Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós Treino De Mulheres É Diferente Do De Homens?


Douglas Tc

Posts Recomendados

Publicidade

Continuo achando que seja útil, apesar de alguns estudos dizerem que não. Sempre foi utilizado dessa forma e ainda hoje é, então errado não é. Além disso, ainda há estudos mostrando o contrário, To meio ocupado agora, depois posto. Caso queiram, olhem no Journal of International Society of Sports Nutrition.

A pergunta é: mulher não deve ingerir carbo simples pós treino? Ai pode ser dextrose, pão, malto, arroz, etc. De preferência com fontes citadas.

Editado por Douglas Tc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque não precisa.

Mas eles colocam o carbo nessa janela porque é o horário do dia em que mais consomem calorias.

Janela anabólica já foi desmentida por vários e vários estudos. Quero dizer, ela de fato existe, mas não dura tão pouco tempo quanto dizem, se estende por horas e horas após o treinamento.

mesmo que janela anabólica seja irrelevante, coloque-se no lugar de um culturista em contest

tu tem 50g de carbo na tua dieta, tu tá fraco pra cacete, tua gordura corporal tá abaixo dos 7%, tu treina a noite, não seria melhor usar essas 50g de forma úteis no pré/pós treino pra ter um treino proveitoso e glicose no pós do que simplesmente comer td durante o dia e chegar mais fraco no treino e fodido no pós?

falando por mim mesmo, se eu n comer carbo após o treino me sinto cansado, desgastado, com a capacidade mental reduzida inclusive, n sei se porque eu vou/venho de bike da academia e isso acaba com os estoques de glicose ou o treino é muito desgastante... agr imagina um cara em contest fraco pra cacete.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...