Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Perdi 41Kg E Agora?


Stevan'

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, acabei de me cadastrar no fórum mas sempre acompanhei de fora vários tópicos.
Então, em 2013 eu tinha 17 anos e pesava 127 kg, foi quando fiz a dieta das proteinas perdi 7kg e entrei na academia. Fiquei estagnado com 120kg até o dia 17 de março do ano passado. Foi então que resolvi fazer a chamada "Reeducação Alimentar" Mas em finais de semanas acabava passando do limite, mesmo assim consegui perder mais 34 kg fora os 7 kg de 2013, hoje tenho 86 kg tenho 1,81 de altura, quero perder mais 6 e chegar nos 80 kg e entrar no limite do meu peso ideal conforme o IMC. Mesmo tomando Whey após os treinos sinto que perdi massa magra, meus braços estão muito mais finos, não tenho força. Por exemplo: Fiquei 3 meses parados ano passado, antes disso não conseguia erguer 20 kg de cada lado no supino, voltei em novembro e hoje não consigo erguer 15 kg. Me sinto meio perdido, queria chegar nos 80 kg e ganhar um pouco de massa magra, tentar recuperar o que perdi de músculos. Queria que vocês me dessem uma luz, mais tarde posto algumas fotos, mas adiantando eu ainda tenho um pouco de gordura ainda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiramente, parabéns por ter alcançado esse resultado;

Bom, comece com calma, faça o simples dentro do ginásio, comece com o peso que realmente consegue mantendo a amplitude correta, e vá aos poucos progredindo nas cargas;

Inicie uma dieta adequando a suas necessidades;

Descanse, isso é muito importante;

De ênfase em exercícios compostos;

Aeróbios sempre longe dos treino;

...

a pergunta que fica: você tinha alguma massa magra?!?

braços estão finos porque a banha foi embora...

seria legal você secar ao maximo, pra depois voltar ganhando

é a melhor estrategia

Editado por mauriciocostafitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se vai te ajudar, mas quanto a força você tem que lembrar que é a mente que controla tudo. As vezes parece que não tem força mas tem força sim, só tá escondido ou fora da zona de conforto que a genta acaba criando mesmo sem perceber. Falo isso porque tava num comodismo desgraçado, sem aumento e progressão, e isso me atrapalhou, mas mudei a mente e, consequentemente, mudei o corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...