Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Perdi 41Kg E Agora?


Stevan'

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, acabei de me cadastrar no fórum mas sempre acompanhei de fora vários tópicos.
Então, em 2013 eu tinha 17 anos e pesava 127 kg, foi quando fiz a dieta das proteinas perdi 7kg e entrei na academia. Fiquei estagnado com 120kg até o dia 17 de março do ano passado. Foi então que resolvi fazer a chamada "Reeducação Alimentar" Mas em finais de semanas acabava passando do limite, mesmo assim consegui perder mais 34 kg fora os 7 kg de 2013, hoje tenho 86 kg tenho 1,81 de altura, quero perder mais 6 e chegar nos 80 kg e entrar no limite do meu peso ideal conforme o IMC. Mesmo tomando Whey após os treinos sinto que perdi massa magra, meus braços estão muito mais finos, não tenho força. Por exemplo: Fiquei 3 meses parados ano passado, antes disso não conseguia erguer 20 kg de cada lado no supino, voltei em novembro e hoje não consigo erguer 15 kg. Me sinto meio perdido, queria chegar nos 80 kg e ganhar um pouco de massa magra, tentar recuperar o que perdi de músculos. Queria que vocês me dessem uma luz, mais tarde posto algumas fotos, mas adiantando eu ainda tenho um pouco de gordura ainda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parabéns, ótima evolução diria em perder 41kg.

Sobre o peso no supino, o que importa levantar "100kg sê você consegue levantar 30kg bem executado e 100kg mal executado?" o resultado do peso maior mal feito será bem pior no desenvolvimento do músculo do que o leve mais concentrado.Muitos levantam mais do que consegue porque querem chegar nessa meta e faz tudo errado, talvez você com os 15-15 esteja executando bem melhor que muitos e você não para pra analisar a execução deles (e fica focado nos pesos somente), enfim, quem está ganhando é você e não eles. Você superou seus limites e conseguiu algo fantástico, isso prova que você tem cabeça e consegue chegar onde você quer, pois perder peso não é fácil e ganhar peso as vezes é 10x mais fácil do que perder, ou seja, ta no caminho certo mas tenha paciência.

Alimentação é fundamental pra te dar energia, suplementos ajudam mas não substitui uma alimentação bem feita.

O que você come/bebe antes do treino?

Não vou perguntar como está o seu treino pois não vai interferir tato no momento, pra mim o erro pode ta até no seu psicológico ou na alimentação em relação a falta de força, etc... Enfim com paciência os pesos aumentam e a massa também. Tente usar uma fonte boa para ter energia antes do treino e superar agora uma progressão de carga nos treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poste depois como está a dieta, contagem dos macros, fica difícil opinar sem isso.

depois de ficar 3 meses parado, é natural não conseguir bater os pesos de antes.

uma coisa de cada vez, primeiro você perde gordura (consequentemente massa magra, o mínimo possível), depois você recupera a massa magra (e ganha alguma gordura, o mínimo possível).

PS: esqueça IMC o que importa é o BF, um Mr Olympia seria considerado obeso pelo IMC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente parabens pela perda de peso,agora não foca muito em numero não cara foca no espelho mesmo sabe vc tem que se sentir bem, acho meio complicado ganhar massa magra e perder gordura natural continua emagrecendo dps começa um bulking pra ganhar massa muscular abraços

Valeu cara, sim penso mesmo em perder e depois ganhar, queria chegar nos 80 kg mas vejo que mesmo com esse peso vou ficar com um pouco de gordura..

Parabéns, ótima evolução diria em perder 41kg.

Sobre o peso no supino, o que importa levantar "100kg sê você consegue levantar 30kg bem executado e 100kg mal executado?" o resultado do peso maior mal feito será bem pior no desenvolvimento do músculo do que o leve mais concentrado.Muitos levantam mais do que consegue porque querem chegar nessa meta e faz tudo errado, talvez você com os 15-15 esteja executando bem melhor que muitos e você não para pra analisar a execução deles (e fica focado nos pesos somente), enfim, quem está ganhando é você e não eles. Você superou seus limites e conseguiu algo fantástico, isso prova que você tem cabeça e consegue chegar onde você quer, pois perder peso não é fácil e ganhar peso as vezes é 10x mais fácil do que perder, ou seja, ta no caminho certo mas tenha paciência.

Alimentação é fundamental pra te dar energia, suplementos ajudam mas não substitui uma alimentação bem feita.

O que você come/bebe antes do treino?

Não vou perguntar como está o seu treino pois não vai interferir tato no momento, pra mim o erro pode ta até no seu psicológico ou na alimentação em relação a falta de força, etc... Enfim com paciência os pesos aumentam e a massa também. Tente usar uma fonte boa para ter energia antes do treino e superar agora uma progressão de carga nos treinos.

Valeu cara, em relação a pesos não ligo tanto, só fico puto de me sentir fraco.. Comecei a treinar as 14:30 então vou só com o almoço já que almoço 13:00

Poste depois como está a dieta, contagem dos macros, fica difícil opinar sem isso.

depois de ficar 3 meses parado, é natural não conseguir bater os pesos de antes.

uma coisa de cada vez, primeiro você perde gordura (consequentemente massa magra, o mínimo possível), depois você recupera a massa magra (e ganha alguma gordura, o mínimo possível).

PS: esqueça IMC o que importa é o BF, um Mr Olympia seria considerado obeso pelo IMC.

Então a base é assim:

Café da Manhã

3 Fatias de Torradas e 1 Cp de Iogurte Natural Desnatado

Lanche

1 Fruta

Almoço

Arroz (Estou começando a passar para o Integral), Feijão, Saladas (Geralmente Alface), Carnes (Frango, Peixe e 1 vez na semana carne Magra)

Quando saio do treino tomo Whey, Quando chego em casa como uma fruta, ou um Shake de Leite desnatado, com polpa de frutas e aveia

Janta

Geralmente é sanduíche natural com pão integral

Ceia

Yakult, Leite algo do tipo

O que seria macro??

Sim, quero chegar aos 80 para então começar a ganhar, mas e se chegar a esse peso e ainda tiver um pouco de gordura?

Bem lembrado, até porque o IMC não sabe se seus ossos são mais grossos (pesados), mais finos (leves), BF, MM, etc...

Sim, só uso ele para ter uma noção, nunca tirei o BF. ;S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara, sim penso mesmo em perder e depois ganhar, queria chegar nos 80 kg mas vejo que mesmo com esse peso vou ficar com um pouco de gordura..

Valeu cara, em relação a pesos não ligo tanto, só fico puto de me sentir fraco.. Comecei a treinar as 14:30 então vou só com o almoço já que almoço 13:00

Então a base é assim:

Café da Manhã

3 Fatias de Torradas e 1 Cp de Iogurte Natural Desnatado

Lanche

1 Fruta

Almoço

Arroz (Estou começando a passar para o Integral), Feijão, Saladas (Geralmente Alface), Carnes (Frango, Peixe e 1 vez na semana carne Magra)

Quando saio do treino tomo Whey, Quando chego em casa como uma fruta, ou um Shake de Leite desnatado, com polpa de frutas e aveia

Janta

Geralmente é sanduíche natural com pão integral

Ceia

Yakult, Leite algo do tipo

O que seria macro??

Sim, quero chegar aos 80 para então começar a ganhar, mas e se chegar a esse peso e ainda tiver um pouco de gordura?

Sim, só uso ele para ter uma noção, nunca tirei o BF. ;S

Dê uma olhada na parte de nutrição do forum. te ensina a calcular o gasto calórico e montar uma dieta eficiente. Macros são proteínas, carboidratos e gorduras. A sua dieta me parece além de ter pouca calorias para alguém que treine, acho que deve estar carecendo de gorduras (e provavelmente proteinas), o que realmente atrapalha a recuperação muscular.

Se quiser ter uma ideia do BF, só precisa do seu peso e medida da cintura (altura do umbigo):

http://www.corpoperfeito.com.br/tools/calculadoras/pgc/default.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...