Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Garoto / Rumo A Gloria (Com Fotos)


Daedric

Posts Recomendados

Treino de ontem foi PERNAS, fazia tempo que eu não treinava pernas ao meu limite, dor tardia s2.

Dieta esteve tudo ok.

Hoje vou me pesar e tirar outras medidas para complementar o post principal.

EU morro quando estou nas últimas repetições na cadeira extensora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

desculpe a imtromiçao mas 3 musculaturas em um dia isso ai ta errado ...

mas bela evoluçao

vou acompanhando por aqui

Treino corpo todo num dia só, irairairairiaria

EU morro quando estou nas últimas repetições na cadeira extensora!

Morro mesmo é nas ultimas de um PR num agachamento ATG, sem parceiro, só eu e eu..

@topico

Nem precisa de dia do lixo bro, tu não é atleta, é novo.. Mantem apenas atento aos macros e micros, segue apenas uma dieta base e manda um lixo aqui ou ali sempre, só não abusar que não vai interferir no teu shape

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU morro quando estou nas últimas repetições na cadeira extensora!

Ta certo, tem que ficar com as pernas definidas para as danada. :laughingsmiley:

Treino corpo todo num dia só, irairairairiaria

Morro mesmo é nas ultimas de um PR num agachamento ATG, sem parceiro, só eu e eu..

@topico

Nem precisa de dia do lixo bro, tu não é atleta, é novo.. Mantem apenas atento aos macros e micros, segue apenas uma dieta base e manda um lixo aqui ou ali sempre, só não abusar que não vai interferir no teu shape

Então, no dia a dia eu sempre como um lixo, é que eu faço dia do lixo a cada 15 dias, e nesse dia eu passo dos limites haha

RELATOO

Hoje o treino foi de PEITO/TRÍCEPS/OMBRO

Treino hoje foi meio bosta, zuei meu ombro no supino, merda.

Treino de tríceps deu até pra aguentar, mas na hora que chegou a hora de treinar os ombros, o treino saiu todo zuado. Tive que abaixar a carga no Desenvolvimento pq não estava aguentando, e ainda só fiz 3 séries e 2 de elevação lateral. Em relação a dieta está tudo ok, logo vai começar as aulas e eu tenho que montar a nova dieta, que vou postar aqui logo. Eu estava com a ideia de exagerar um pouco no BULK pra depois partir para um Cutt, mas a nova dieta vai ser um bulking bem limpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dica, faça peito/ombro/tríceps, senão o treino de tríceps limita o de ombro, mas os 2 juntos não limitam o de tríceps.. Se não der pra treinar tríceps, ótimo, ele já foi bem treinado

Obrigado ! não tinha pensado nisso. Quase 2 hrs e eu aqui com insônia, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu acho legal é treinar braços em um dia só (Triceps/Biceps/Ante) ou o inverso (Biceps/Triceps/Ante) se quer dar um foco no treinamento de braços é só fazer assim pois você tem força de sobra e aumenta bruscamente as cargas e tem uma recuperação 100% melhor, porém os treinos devem ser distantes tanto de costas como peito para recuperar.

Uma divisão que acho bacana, mas pra entrar nela é bom ter uma boa força:

Peito/Ombro

Costas/Trapz

Perna

Biceps/Triceps

Off

Se bem que, cansa demais fazer perna em um dia e costas no outro (pra mim..) mas de qualquer forma quando fiz assim os braços melhoraram e muito pelo foco dado neles, sem contar que, não compromete nenhum músculo por usar sinergista, só um pouco do ombro pelo peito ser antecessor no treino.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu acho legal é treinar braços em um dia só (Triceps/Biceps/Ante) ou o inverso (Biceps/Triceps/Ante) se quer dar um foco no treinamento de braços é só fazer assim pois você tem força de sobra e aumenta bruscamente as cargas e tem uma recuperação 100% melhor, porém os treinos devem ser distantes tanto de costas como peito para recuperar.

Uma divisão que acho bacana, mas pra entrar nela é bom ter uma boa força:

Peito/Ombro

Costas/Trapz

Perna

Biceps/Triceps

Off

Se bem que, cansa demais fazer perna em um dia e costas no outro (pra mim..) mas de qualquer forma quando fiz assim os braços melhoraram e muito pelo foco dado neles, sem contar que, não compromete nenhum músculo por usar sinergista, só um pouco do ombro pelo peito ser antecessor no treino.

abs

Gostei dessa divisão, logo vou usar ela. Mas no momento o que eu preciso focar é peito

Obrigado White ! :)

RELATO DE ONTEM

Treino animal de Costas/Bíceps/Trap

Estava muito animado, com fone de ouvido a mil, infelizmente passei mal e não consegui treinar o trapezio, no meio do treino de bíceps comecei a ter falta de ar, terminei o ultimo exercício de bíceps e parei por ai. Vou seguir a dica do Lucas, que é fazer aeróbio antes de depois do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando ! Parabéns boa evolução, na minha época com 14 a meninada estava começando a beijar, hoje já fazem de tudo. hahaha Curti a divisão do treino atual, continua assim que tu chega longe, tem tempo. abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando chefe! Ótima evolução em!.

Bem vindo, obrigado ! tmj

Acompanhando ! Parabéns boa evolução, na minha época com 14 a meninada estava começando a beijar, hoje já fazem de tudo. hahaha Curti a divisão do treino atual, continua assim que tu chega longe, tem tempo. abraços.

Bem vindo :)

hehe

Cria um diário ai mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...