Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gripe


lukazora

Posts Recomendados

Realmente da vontade de fazer umas loucuras, Valeu Roberto me motivou Bastante...

Hoje dei uma saida e a galera falando que emagreci, que parei de tomar bomba etc... RIDICULO isso...

da muita Raiva, vou voltar com tudo essa semana. espero ganhar 1kg por semana como disse o leandro e em 2 meses recuperar o perdido...

Mas fico pensando, De que adianta gastar grana com suplementos, alimentaçao, recuperar tudo, ficar maior, e depois perder de novo?

isso tomou conta da minha mente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu sou meio hardgainer (apesar de ter postado um tópico aqui no Off-Topic, chamado "Medidas estranhas", onde eu relato estar desconfiado com relação á grande quantidade de antebraço e braço que eu supostamente ganhei nos últimos 4 meses. Eu pareço mudar na fita quando eu meço, mas visualmente pareço não ter mudado quase nada, é um saco). Apesar disso, tenho uma vantagem em relação á doença: desde que deixei de ser criança nunca tive nada disso. Tenho 17 anos e nunca tive dor de cabeça. Mas me preocupo um pouco com isso, pois já ouvi dizer que nesses casos é pior, que apesar de nunca ficar doente, mas se um dia vir a ficar, a coisa vem feia, aí é pior.

Rapaz, mantenha o FOCO. Desistir não vale. Quando cair, levante-se mais forte, e deixe de lado a idéia de "apelar pro anabolizante".

Abraços, e força!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso acontece com todo mundo. Eu mesmo tô passando a mesma coisa que vc, já faz 1 semana que eu tô ruim. Garganta totalmente fudida, não podia engolir nada, 39º de Febre, Tossindo demais, escreção na garganta, resfriado... praticamente não comi nada, tô um PALITO...

O pior de tudo isso, eu só fico ruim quando viajo pro interior, cidade da minha namorada. Aí vcs já imaginam né, eu vou pra lá quase todo mês. A aliemntação na casa da minha tia é HORRIVEL, isso quer dizer que minha imunidade abaixa drasticamente. Fora a mudança de ar, eu acho que eu não tô acostumado com a 'não poluição' do ar kkkkkkkkkkk

Foda mesmo, mas quinta feira espero voltar com tudo pra recuperar. Eu não consigo embalar na academia, toda hora acontece alguma coisa e faz eu parar e emegrecer! Desanima muito.

Ps: O que é essa parada de consolidar os ganhos que o pessoal tá falando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...