Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gripe


lukazora

Posts Recomendados

Galera, peguei uma gripe FUDID* e tentei de TUDO pra continuar como estava, comia forçado(ainda estou) e bebendo cerca de 6 litros de agua por dia.

O que acontece eh que perdi 6kg em 2 semanas, e acho que vou Tudo do Peito e Costas, braço nao diminuiu nada, nem 1 mm...

Acontece que sou o cara mais desmotivado do mundo , o que consigui no ano, perdi em 2 semanas. Nao sei se eh possivel recuperar isso em 1 mes, acho quase impossivel, soh postei mesmo pq estou muito desmotivado, a ponto de nunca mais pisar na academia.

EU fiko muito PUTO por ter disciplina no ano e uma gripe faz agente perder o que havia consiguido. Ja pensei em apelar pro anabolizante , que eh um erro e nao vou fazer...

Unica coisa que me anima eh ver o video do Rocky Balboa HUEhUAEHUSHAUE, vejo minhas fotos do mes passado e me sinto um lixo hj.

Nao tenho coragem de ir treinar.. pra pegar outra gripe e perder tudo de novo.

Soh um desabafo, flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

se para pra pensa musculação e um dos esportes mas ingratos que existe

perdi resuldados de 3 anos e meio de treino com uma depressão graças a deus estou recuperando

De boa , eu tenho vontade de voltar, fazer de tudo pra recuperar em 1 mes, soh que ter tanta disciplina pra mes que vem pegar outra gripe e perder tudo de novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa , eu tenho vontade de voltar, fazer de tudo pra recuperar em 1 mes, soh que ter tanta disciplina pra mes que vem pegar outra gripe e perder tudo de novo?

Da vontade de fazer umas loucuras ne? =/

Qd tu se recuperar acho q da pra pegar em 2 meses o q tu perdeu, so ter dedicação, bola pra frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa velho, eu passei por isso duas vezes esse ano... uma no começo e outra a 2 semanas atrás!

É foda mesmo, perdi 8kg com uma infecção de garganta... praticamente uma semana sem por nada na boca, não engolia nem saliva direito... Mas é estranho, pra voltar pra academia eu tava MUITO desanimado igual você. Mas depois dessa primeira semana de volta aos treinos e toda a rotina... eu to muito motivado. Ainda mais quando vem aqueles amigos legais e frangos dizendo que você está uma merda e que não adianta fazer tudo certinho etc etc etc.

Aí que eu tenho mais motivação...

E como já disseram, agora a recuperação é mais rápida, contando que a grande parte do peso que perde-se é água.

Foda é aquela história de consolidação da massa muscular que o André costuma falar muito aqui...

Mas mesmo assim, boa sorte... tente encarar os problemas como desafios, tente superá-los. Cada vez que cair... levanta mais forte!!!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...