Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Depressão Grave No Pós-Ciclo


Posts Recomendados

Oi Pessoal, tenho 28 anos e recentemente terminei um primeiro - e longo - ciclo e venho passando pelos piores dias da minha vida, estou bem preocupado. Vou relatar qual foi o ciclo antes de mais detalhes:

Enantanto + Boldenona (10 ml cada = total 10 semanas)

Intervalo de duas semanas

Propionato + Stanozolol 3 x por semana (10 ml o propionato + 20ml stano, Como stano tinha mais, apliquei ele por algumas semanas avulso)

Em meados de dezembro quando o propionato acabou, segui o ciclo só com o stanozol até acabar mas eu nao estava muito bem: me sentia mais cansado e deprimido que o normal, mas o resultado estava legal e isto me motivou.

Mas quando o stanozolol acabou no começo de janeiro e comecei a tomar o Indux 50 mg eu venho passando por uma depressão barra pesada, de ter que tomar ansiolítico durante o dia para diminuir a crise de pânico, a ansiedade é insuportável. As idéias que passam pela minha cabeça sao bem trash. Eu tinha uma vida sexual bem ativa e agora estou sem libido e anêmico.

Pessoal, eu estou no setimo dia de clomid. Estes sintomas seriam compatíveis com o fim do ciclo ou por causa do clomid? Existe alguma coisa que eu possa fazer para reduzir estes sintomas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Clomid é foda mesmo.

Manda um hcg logo.

Mas, na moral, eu acho bacana esses relatos.

É bom para o povo parar de achar que esteróides é igual remédio para dor de cabeça.

Concordo.

Muitas vezes as pessoas além de desconhecerem as prováveis reacöes, näo se preparam psicologicamente para elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está com sinais clínicos de hipogonadismo!

Redução dos níveis de testosterona podem levar a depressão, falta de libido/dificuldade de ereção e anemia dentre outras coisas.

Tá vendo como o coitado do clomifeno é injustiçado? rs

Me diga ao certo, quantas semanas ao todo foram com uso de EA's contando com aquelas 2 semanas "off", que aliás não sei qual foi o sentido, não deu tempo de recuperar nada ali, era melhor ter mandado logo o propionato e o stano.

O ideal agora, de preferência de imediato, seria você fazer exames para ver como está sua sinalização (LH) e a produção de testosterona (T total e livre), fazer exames de E2 e se poder faça FSH também.

Com o resultado do exames em mãos é que saberemos ao certo se você vai precisar usar hCG, ou apenas clomifeno + tamoxifeno. O ideal nesses casos é procurar o endócrino mas sabemos que existem poucos que reconhecem um hipogonadismo induzido por EA's, de qualquer forma se conhecer um bom profissional em sua cidade procure-o.

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ééééé... só quem já precisou na vida lutar contra a própria mente sabe o quão tenso e desesperador isso é. Mexer com hormônios e outras coisas que possam afetar o sistema nervoso e o cérebro, é altamente arriscado.

Já tive 2 crises graves de depressão por tomar um remédio que pra muitos é um remédio estúpido, mas pra mim causa depressão grave, o Plasil. Sim aquele remédinho tosco que todo mundo toma pra enjoo, nas duas vezes que tomei esta merda na veia para controlar náuseas e vômitos (por estar com intoxicação alimentar), nas duas vezes eu tive uma depressão intensa de 3 dias que fui parar até no psiquiatra. Nunca mais chego perto deste remédio, prefiro vomitar até o estômago do que tomar ssaporcaria.

Citei este acontecimento só pra exemplificar que nem tudo nós podemos prever, cada organismo age de forma diferente.

O Hitch já disse o que você deve fazer, ele desenhou pra você já, faça urgente antes que você possa fazer besteira.

E parem de culpar o pobre do Clomid... já fiz "ciclos" de 3 meses tomando doses altas de Clomid tsd (somente Clomid por recomendação do meu médico mesmo eu nunca tendo ciclado) para subir minha testosterona, e não tive depressão nenhuma, muito pelo contrário, como minha testo subiu eu fiquei muito mais alegre, mais animado, com libido melhor, tudo melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem dizer o que for, mas para mim Clomid da uma depressao fudida sim!

Eu fiz um ciclo onde a tpc tinha clomid, resultado: uma das piores depre que tive na vida...

Em outro ciclo que fiz nao coloquei clomid na tpc, resultado: Nao tive depressao pos ciclo nenhum, so um certo cansaço e indisposição (o que é ate normal, ja que a testo vai ta baixa)

Ambos os ciclos tinham testo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...