Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Canela Em Pó Ameniza Amargo Do Adocante


Tadeu S Paulo

Posts Recomendados

Pessoal estou em dieta cetogênica a 2 semanas...de segunda a sexta....Apenas fazendo a ingestão dos famigerados carbos Sab e Domingo. Confesso que apesar de ser difícil deixar de lado durante a semana o arroz, pão e todos os demais carbos o que mais me desanima nessa dieta e o cafezinho com adoçante...estava sofrendo demais tendo que tomar aquele cafezinho (inclusive os 200 ml que bebo para acompanhar o Franol) com gosto de novalgina...Ninguém merece!!!

Mas hj cedo já desanimado com essa sina de tomar esse café horrendo tive um lampejo que pelo menos pra mim aliviou e muito esse gosto amargo horrendo...e melhor de tudo muito simples: alem do creme de leite que já estava adicionando no cafe, tive a excelente ideia de salpicar canela em po na bebida!!!! E não e que a diferença de sabor e gritante...Simplesmente surpreendente...fica algo próximo ao sabor do Cappuccino.... Sei que muito também devem sofre com esse "drama" do adoçante, então gostaria de deixar para esses confrades minha sugestão....

Editado por Tadeu S Paulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...