Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia, Músculo Amortecido


KawaNx

Posts Recomendados

Fiz a cirurgia de ginecomastia em 2011 me recuperei e voltei a treinar nos primeiros meses eu tinha uma agonia e medo na hora do supino eu não sentia meu peitoral, Parece que tem algo faltando você sente que está no limite que não vai aguentar mais levantar porem não sentia nem um pouco de dor ou queimação meu maior medo era de a barra cair do nada mais isso nunca aconteceu, Antes da cirurgia eu sentia o peitoral trabalhando doendo queimando etcs, Isso durou por alguns meses hoje em dia apenas não sinto mais ele trabalhando que me passa uma sensação que não foi treinado o suficiente no outro dia sinto um dolorido nele apenas se eu pressionar o peitoral, Quem ja fez a cirurgia tem o mesmo "problema" ? Eu ja me acostumei ate prefiro assim não sinto aquela queimação ou dor e levanto muito mais cargas

Editado por KawaNx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fiz a cirurgia de gine e lipo, n tenho esse problema, malho e sinto a queimação mo peitoral! Minha raiva mesmo e q um dis peitos esta maior com o outro e sinto um caroço na lateral do mamilo, n sei se é fibrose ou se e a glândula q o medico deixou, tenho 6 meses de operado!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a cirurgia de gine e lipo, n tenho esse problema, malho e sinto a queimação mo peitoral! Minha raiva mesmo e q um dis peitos esta maior com o outro e sinto um caroço na lateral do mamilo, n sei se é fibrose ou se e a glândula q o medico deixou, tenho 6 meses de operado!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Será que no seu caso ele deixou um pouco da glandula ? e no meu ele arrancou tudo? e perdi a sensibilidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que no seu caso ele deixou um pouco da glandula ? e no meu ele arrancou tudo? e perdi a sensibilidade?

No meu, certeza que ele deixou, ele mesmo disse que deixou um pouco de glândula. Agora no seu caso, mesmo que ele n tenha deixado, acredito q n seja isso q ta fazendo vc parar de sentir queimação no peito quando malha, essa queimação tem haver com os musculos e n com a glândula

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...