Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
Nathan Fer Jr.

[Falta de Pesquisa]Anabolizante Em Liquido Oral Forte E Sem Efeito Colaterais 15 Kg Em 30 Dias?

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Fala pessoal, eu estava pesquisando alguns suplementos importados quando me deparei com isto aqui:

https://www.supplementcentral.com/Advanced-Muscle-Science-Andro-Bomb-Liquid-120ml

dei uma lida no seu texto e me parece que é um anabolis em liquido oral e no texto diz que ganhará 15 kg em 30 dias , ele diz tambem que nao é toxico ao figado e não tem efeito colateral se tomado a doses corretas, se tomar fora das doses citadas terá alguns efeitos colaterais entre outras coisas e deve ser tomar dos 21 anos pra mais.

Ja comprei outros produtos nesse site veio certinho é confiavel, só que veio taxado ( merdas).

Eu ja rusho na academia a +/- 2 -3 anos, tenho 1,73 cm altura de 50 Kg fui pra 74 Kg ( atuamente +/- 70 - 72 Kg _ sempre tomei suples , começo de 2014 ciclei oxan.

Bom pessoal vcs que tem mais experiencia do que eu pode me dizer se vale a pena?, ou alguem que ja tomou? eles falam que é a novidade mais poderosa do mercado, hahaha será mesmo? de marketing ja estou cansado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Näo säo 15 Kg e sim 15 LIBRAS...

Acredita nisso quem quer...

Compartilhar este post

Link para o post

dei uma lida no seu texto e me parece que é um anabolis em liquido oral e no texto diz que ganhará 15 kg em 30 dias ,

15 pounds não são 15 Kg.

É apenas mais um ph (ou quase isso) no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa de 6kg, acho dificil mas se reter muito muito mesmo é possivel

Domo foi a experiencia com oxan?

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa de 6kg, acho dificil mas se reter muito muito mesmo é possivel

Domo foi a experiencia com oxan?

Foi boa cara, aumenta sua força sua velocidade e um pouco de musculo , dizem que o CR7 se intope disso

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal estou com dois fracos de stan. para coeçar o ciclo, devo misturar algo com ele ou so ele da um resultado bom ?

pretendo dia sim dia nao 1ml..

tenho creatina hiper calorico e bcaa

treino ja faz 1 ano tenho 20 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor gastar grana com diana ou oxan solo. Vai ser mais proveitoso

Por opção minha não quero mais ciclar , preciso montar um conjunto de suplementos e dieta e até o treino

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...