Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Anabolizante Em Liquido Oral Forte E Sem Efeito Colaterais 15 Kg Em 30 Dias?


Nathan Fer Jr.

Posts Recomendados

Fala pessoal, eu estava pesquisando alguns suplementos importados quando me deparei com isto aqui:

https://www.supplementcentral.com/Advanced-Muscle-Science-Andro-Bomb-Liquid-120ml

dei uma lida no seu texto e me parece que é um anabolis em liquido oral e no texto diz que ganhará 15 kg em 30 dias , ele diz tambem que nao é toxico ao figado e não tem efeito colateral se tomado a doses corretas, se tomar fora das doses citadas terá alguns efeitos colaterais entre outras coisas e deve ser tomar dos 21 anos pra mais.

Ja comprei outros produtos nesse site veio certinho é confiavel, só que veio taxado ( merdas).

Eu ja rusho na academia a +/- 2 -3 anos, tenho 1,73 cm altura de 50 Kg fui pra 74 Kg ( atuamente +/- 70 - 72 Kg _ sempre tomei suples , começo de 2014 ciclei oxan.

Bom pessoal vcs que tem mais experiencia do que eu pode me dizer se vale a pena?, ou alguem que ja tomou? eles falam que é a novidade mais poderosa do mercado, hahaha será mesmo? de marketing ja estou cansado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...