Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biblia Gh15-Traduzida (Ñ É A De Bolso!)


Posts Recomendados

Publicidade

boa..

agora só esperar que saibam usar isto...

abraço nuk

vlw der.

Eu curto muito ler os posts do gh15, mas ao fim ao cabo se resume ao mesmo.

tren ace, kigtropin..

de qualquer forma de modo geral gosto muito de ler.

penso que o que o gh15 realmente mudou foi a forma de ver os suplementos e a comida de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo cara, obrigado, já tinha ouvido falar dele mas nunca tinha lido nada em relação, pela sua frase na assinatura, já fiquei muito interessado em ler, abraço!

se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?
bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom mano ! ja li umas 4 paginas e to começando achar que o GH e insulina veio pra acabar com o bodybuilding,tempos de Arnold,Franco columbu os caras treinavam like powerlifter,comiam muito e usavam muita testo..resultado ? shape densos...admirados até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Bom galera, tenho este material já há algum tempo. Então decidi disponibilizar para vocês que assim como eu curtem os posts do gh15.

Não vou falar aquela lenga -lenga de filtrar, por que á esta altura do campeonato você já deve saber que nao existe verdade absoluta

e o gh15 não é o dono da verdade.

Dito isso, quero agradecer ao Sg e ao Arthur. visto que eles me mandaram já há algum tempo atras.

Segue em spoiler o link para download.

http://www.mediafire.com/download/jsid9yid4dgxam2/Biblia+GH15-+Traduzida.pdf

Nuk3d

:heart::king_right:

Noizz mano, ótimo tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...