Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manny Pacquiao Vs Floyd Mayweather


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

Abre aspas pro Dana White:

“Luta do século? Quer dizer, sério? É essa a luta do século? Essa é a luta que as pessoas queriam ver há muito tempo e o boxe não faz muito disso. Eles costumavam fazer… Imagine se o Mike Tyson estivesse enfrentando o Lennox Lewis agora, se essa luta fosse Tyson x Lennox Lewis. Ela seria enorme. Lá nos anos 90, essas lutas aconteciam o tempo todo, mas agora você não mais vê esse tipo de luta. Eu acho que, se essa luta tivesse acontecido quando eles estavam no auge, há seis anos, ela seria muito maior. Ainda seria enorme”, concluiu o presidente do UFC.

fonte:http://esporteinterativo.com.br/lutas/presidente-do-ufc-dana-white-fala-de-jones-e-alfineta-combate-entre-floyd-e-pacquiao/

Editado por danielfat25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim o UFC perdeu a graça,ja ta parecendo muito aqueles eventos de WWE...

cheio de empurrão nas pesagens...um xingando outro...

ja não acompanho mais como no começo...pena que particularmente não gosto de boxe,acho as lutas muito devagar e amarradas..mas quem sabe não vejo essa luta e mudo de opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma luta mediana do Pride é melhor que as melhores lutas do UFC. Mas o Dana tá certo em fazer o que está fazendo. Ele está buscando o caminho que vai trazer-lhe mais dinheiro. Ou você acha que ele se preocupa com o espetáculo? Com a essência do UFC?

Johnn deve estar contando os minutos para a luta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...