Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manny Pacquiao Vs Floyd Mayweather


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

Não sei o que tava em disputa essa luta, mas não é tipo o ufc? Quem está com o cinturão tem que apanhar muito pra perder, em caso de dúvidas, o campeão continua campeão.

Obs :eu nem vi a luta

Se nem viu a luta, pq perdeu seu tempo vindo comentar? É igual um gordo ensinar outro gordo a emagrecer.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se nem viu a luta, pq perdeu seu tempo vindo comentar? É igual um gordo ensinar outro gordo a emagrecer.

Pra que isso amigo?

Bom eu vi a luta e infelizmente vi a vitória do Floyd sim (não uma vitória tão evidente como os juízes viram), o jogo dele é esse. Ele ganhou mais rounds, pouquíssimos golpes do Pac entraram na guarda.

Só lembrando que no boxe não existe pontuação para quem procura mais a luta ou quem domina o ringue, como existe no UFC.

Bom a luta foi como imaginavam: pressão do Pac e a luta chata do Money com aquela defesa intransponível. Único jeito do flipino ter ganho era com nocaute mesmo..

Mas sou apenas admirador do boxe, tem gente que pode opinar melhor ai

Aliás cadê o Walking que nunca mais apareceu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve nda d luta do seculo msm. N consegui ver o q Tyson disse. O q eu vi na NET tava horrível pra ouvir, geral falando. Se alguem tiver um link posta aqui.

Essa do Dana white falando q a honda bateria no Floyd foi ridículo d+. Infantil e baixo da parte dele. QQ um q n seja leigo sabe q n da pra fazer uma comparação dessas. Foi ridículo do Dana white

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só lembrando que no boxe não existe pontuação para quem procura mais a luta ou quem domina o ringue, como existe no UFC.

THIS! A galera que acompanha luta de UFC tem que entender que no boxe não é porque um cara está recuando que ele necessariamente está sendo pressionado, ringue é totalmente diferente de octógono. E o Mayweather além de ter acertado a maioria dos golpes também conseguiu desviar de quase todos que o Pacquiao, dá pra contar nos dedos as vezes que ele acertou algum golpe em cheio. Aconteceu exatamente o que eu previa, o Mayweather deu um outrange no Pacquiao, que não conseguiu impor o seu ritmo na partida e tomou jab atrás de jab. Mayweather foi mais rápido, mais técnico e teve reflexos melhores, pra mim é vitória clara dele.

CEDrpSkUkAAkYPn.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi horrível a luta, Floyd ganhou sim mas para fazer uma analogia ele usou a mesma estratégia que GSP e Lyoto usam no UFC, amarrar a luta sem correr riscos e ganhar por pontos.

É um vitória, sim claro, é um saco pra quem quer assistir uma luta de verdade, com certeza.

Nós esperavamos algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse : Em pontos o Floyd ganharia.

O Floyd ganhou round em que ele deu DOIS jabs.

Como isso é vitória correta ?

Parece Boxe Olímpico.

---

Estão dizendo que houve um erro na contagem.

Se confirmado,será marcada uma revanche.

Enfim..

Pode até ter ganhado..

Mas 118 a 110 ?!


Aliás cadê o Walking que nunca mais apareceu?

Deu um tempo do fórum.

--

Pra quem tá dizendo que a luta foi ruim..

Esperavam um nocaute em 30 segundos no Meio Médio ? rs

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...