Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manny Pacquiao Vs Floyd Mayweather


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

Parece que os fãs do boxe finalmente poderão ver a esperada luta entre Floyd "Money" Mayweather Jr. e Manny "Pac-Man" Pacquiao. O promotor Bob Arum, da Top Rank, afirmou, em entrevista ao site americano "Yahoo Sports" que a lenda filipina aceitou os termos para o embate entre os dois no dia 2 de maio, no MGM Grand Garden, em Las Vegas, nos Estados Unidos, e que, agora, só aguarda a aprovação do atleta mais bem pago da atualidade.

Arum disse que os representantes de Mayweather já aceitaram as condições, mas o lutador americano ainda não deu seu aval. Fontes teriam dito ao site americano que "Money" ficaria com 60% do valor do confronto, e Pacquiao, com o restante. Com isso, o pugilista de Michigan ganharia US$ 120 milhões de bolsa (R$ 316,8 milhões).

Uma das grandes questões envolvendo o confronto é que Mayweather tem um contrato exclusivo com a Showtime, enquanto Pacquiao é vinculado à rede HBO. Por isso, ainda não se sabe ao certo qual será a emissorá que terá os direitos de transmissão nos Estados Unidos. O "Yahoo Sports" diz ainda que ambas poderão estar envolvidas, como aconteceu no duelo entre Mike Tyson (Showtime) e Lennox Lewis (HBO) em Memphis, no Tennessee, em 2002.

Uma luta entre Pacquiao e Mayweather começou a ser seriamente discutida em 2009, quando "Money" voltou de sua aposentadoria, batendo Juan Manuel Marquez, em 19 de setembro daquele ano. Dois meses depois, "Pac-Man" derrotou Miguel Cotto. Um acordo quase foi fechado para que o duelo ocorresse em março de 2010, mas tudo foi por água abaixo por divergências relativas a um exame antidoping.

Mayweather está invicto em sua carreira, com 47 vitórias em 47 lutas, sendo 26 nocautes, enquanto Pacquiao fez 64 duelos, tendo vencido 57, perdido cinco e empatado dois. Ele venceu por nocaute 38 vezes.

http://globoesporte.globo.com/boxe/noticia/2015/01/promotor-afirma-que-pacquiao-aceitou-os-termos-de-luta-contra-mayweather.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...