Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo: Oxandrolona X Turinabol


Posts Recomendados

TURINABOL ALL THE TIME!!!!!!!!

agora serio.

vai de turina por experiencia propria.

faz um ciclo certo com dosagens boas , pode ate mandar turinabol + proviron que vai da uma segurada na libido.

Quando leio que oxan é quase impossível de conseguir hoje, me sinto tão especial!!!

so aumentaria a dose, e vai mandar quanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Testo é a base de um ciclo. Não acharia legal fazer sem ela. Se quiser pode mandar ela sozinha por umas 12 ou mais semanas. Quanto a oxan, esquece ela. Achar oxan boa hoje em dia é quase impossível. Boa sorte. Em pouco mais de um mês eu inicio meu primeiro ciclo também.

Pelo jeito vou de turina mesmo. Questão de testo, pelo que eu li pelo mundo a turina é uma mistura de dianabol, com mudança no carbono 4 e ligação com testo. Obviamente não da o efeito de um testo injetavel, mas ja é melhor

que uma oxan desconfiavel.

Porra, esperava algo bem pior de alguem que produz 50x menos GH que o normal, ate estou preocupado agora, lol. Mas agora ja ta tarde tambem, vou nem querer descobrir mais, tenho 22 anos na cara, rs. Se for de turinabol, relata o ciclo, tenho interesse nessa droga. Turina inibe pouco, manda-se tamox por segurancao, funciona bem parecido com os ciclos de oxan.

Pois é cara, e o pior, exame é super simples se for pra medir gh em descanso. De acordo com o medico eu produzo 0,06/dia, e o normal seria 3/dia, isso da em média 50x a menos. O pior é que fui no endocrino a vida toda aqui da cidade e a mulher nunca me pediu um exame simples desse. Que raiva, podia ta com meus 1,75, meu irmão tem 1,82 e nunca tomou nada.

TURINABOL ALL THE TIME!!!!!!!!

agora serio.

vai de turina por experiencia propria.

faz um ciclo certo com dosagens boas , pode ate mandar turinabol + proviron que vai da uma segurada na libido.

Quando leio que oxan é quase impossível de conseguir hoje, me sinto tão especial!!!

so aumentaria a dose, e vai mandar quanto tempo?

Vo pesquisar esse proviron, ver se tem colateral.

A ideia era tomar seguinte:

4 semanas Turinabol - 30mg/TSD

como incluiria o proviron?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, pensei bem, se fosse pra mudar e fiquei na duvida

Manter apenas o turinabol - tamox

Ou fazer turinabol + proviron - tamox + anastrozol

Preciso da opiniao honesta de vcs, sou novo e não quero fazer cagada... So queria o que eu disse ali em cima, algo que me de o que o GH me daria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decidido então, gelei mesmo entao vou de:

1-4 Turinabol - 30mg/TSD

4-6 Tamoxifeno - 40mg/TSD

6-8 - Tamos - 20mg/TSD

Postarei o relato sobre turinabol, ja que todo mundo espera e a maioria some.. Tomara que esse sumiço não seja pela droga haha morte

Editado por Omnitrope
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decidido então, gelei mesmo entao vou de:

1-4 Turinabol - 30mg/TSD

4-6 Tamoxifeno - 40mg/TSD

6-8 - Tamos - 20mg/TSD

Postarei o relato sobre turinabol, ja que todo mundo espera e a maioria some.. Tomara que esse sumiço não seja pela droga haha morte

Posta o link aqui quando for começar o relato. Faz 6 semanas pelo menos. Editado por 2sasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decidido então, gelei mesmo entao vou de:

1-4 Turinabol - 30mg/TSD

4-6 Tamoxifeno - 40mg/TSD

6-8 - Tamos - 20mg/TSD

Postarei o relato sobre turinabol, ja que todo mundo espera e a maioria some.. Tomara que esse sumiço não seja pela droga haha morte

Já considerou stanozolol, pelo menos 30 mg somados a 30 mg do tbol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...