Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão sobre estudos recentes sobre musculação


AlvinhoRJ

Posts Recomendados

Publicidade

E ai, se o cara levar bcaa no shaker, ou andar com 7 marmitas para fazer suas refeições, ou ser extremo em alguns pontos ou outros?

No fim quem sabe isso não faça uma pequena diferença, quantos e quantos caras que fazem isso mesmo os não hormonizados e tem um shape de qualidade ? Parem de ser tão mente fechada..

Se come de 3 em 3 horas, 2 em 2 horas, se faz jejum intermitente ou a porra que for, é um estilo de vida que cada um segue e na prática algumas vezes se faz como efetivo, como eu disse antes.


Mesmo que com estudos mostrando ao contrario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai, se o cara levar bcaa no shaker, ou andar com 7 marmitas para fazer suas refeições, ou ser extremo em alguns pontos ou outros?

No fim quem sabe isso não faça uma pequena diferença, quantos e quantos caras que fazem isso mesmo os não hormonizados e tem um shape de qualidade ? Parem de ser tão mente fechada..

Se come de 3 em 3 horas, 2 em 2 horas, se faz jejum intermitente ou a porra que for, é um estilo de vida que cada um segue e na prática algumas vezes se faz como efetivo, como eu disse antes.

Mesmo que com estudos mostrando ao contrario

Também acho isso. Acho que no fim essas coisas fazem pouca diferença desde que a dieta seja seguida corretamente.

Eu faço só 4 refeições, odeio esse negócio de comer de 3 em 3 horas, é uma puta chatice, toda hora tem que ta comendo ou levando comida para os lugares, mas não julgo quem faça isso. O problema é aquele chato que fica o dia inteiro no facebook postando foto de marmita pagando de hardcore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fisiculturista, dependendo do nível, precisa de 10mil calorias fácil, então é óbvio que ele vai fracionar isso em várias refeições.
A maioria aqui mal precisa de 3mil calorias e fica ai fazendo 8, 10 refeições num dia, bem desnecessário, mas no final das contas a vida é de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, concordo que depende de quanto você pesa, tem também a questão do destreinamento e tals .. mas ainda creio que o treino de força não é variado o bastante pra construir um músculo a nível de um fisiculturista ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que constrói físico a nível de fisiculturista são drogas> dieta> treino.

Existem exemplos de powerlifiters com shapes fodas. Dan Green por exemplo, quem ver o cara sem saber o que ele treina falaria que é fisiculturista.

1424309_591016080935410_1902996260_n.jpgdan_green.jpg

dan-green-deadlift.jpg

Strong Man

tumblr_m02wy3dqeH1rp6tylo1_500.jpg

Mark Bell, powerlifiter

ask-the-super-strong-guy-low-carbs-big-l

De qualquer forma, acredito que os estudos não foram feitos em atletas a nível de fisiculturista, então não faz sentido ficar usando como parâmetro quem tem o dobro de hormônios que um sujeito comum.

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha humilde opinião, estudos devem sim, ser levados em consideração. Com certeza eu dou muito crédito a uma pessoa que estuda e se especializa no que faz.

Evidente também saber atribuir a tal teoria a pratica, visando que há organismos e organismos. Cada um tem a resposta diferente, viva a diversidade biológica. Acho a discussão inclusive muito pertinente, mas Tbm acredito que todos aqui tem direito a opinião, e não, não ha verdade absoluta. Reitero que estudos são impotantissimos, e devem ter sua devida credibilidade. Mas tbm creio que cada um leva pra si a verdade que lhe interessa. Pode dar certo, pode não dar. Certas vezes creio que se há divergências em opiniões, as pessoas aqui se sentem oprimidas, e tentam "esfregar" a sua verdade na cara de quem diverge. Mas como tenho a filosofia: da sua vida cada um faz o que quer.

Mais uma vez, deixo claro que esta eh a minha opinião.

Paz

Editado por Leonardo Boldrini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Hipertrofia.org mudou o título para Discussão sobre estudos recentes sobre musculação
  • Hipertrofia.org destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...