Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta


brunobca

Posts Recomendados

Idade:18 anos

Altura:1,84m

BF%:16,09% (calculo que fiz na calculadora do Corpoperfeito.com.br, nunca fiz avaliação profissional para saber realmente)

Peso: 91kg

Objetivo: Hipertrofia

biceps relaxado: 34cm

cintura(parte menor do abdomen):89 cm

quadrial(parte maior):102 cm

Pesava 88kg, quando então começei uma dieta e treino para hipertrofia. Pretendo continuar em Hipertrofia por mais alguns meses, e então partir para um cutting, com termogênicos e aeróbicos para reduzir o BF.

Fullscreen%20capture%2018102009%20044051.bmp.jpg

Segundo o tópico "http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=14665" eu deveria consumir 4211kcal :blink:, mas eu por ser um endomorfo com tendência a ganhar peso, montei essa "somente" com 3608,31kcal. Vocês acham que é suficiente, ou recomendam aumentar os kcal´s?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

cara na minha opinião (sou meio novo aqui, mas já li muito!)tá faltando um pouco de comida mesmo, nos lanches entre almoço e janta você tá comendo pó, maçã e iogurte, não que seja ruim, mas um prato de comida iria melhor, ou talvez um sanduiche de atum, mas ai é contigo, se você quer perder peso um lache mais leve como o seu pode se o ideal.

Outra coisa, http://www.hipertrofia.org/blog/2009/11/16/maleficios-da-soja/ não sei se esse artigo se aplica a proteina da soja ou se é só sobre a soja inteira =/

um detalhe, eu colocaria uma vitamina C quando acorda e no pós pra baixar o nível de cortisol, e eu acho que tá faltando um pouco de vitaminas na sua dieta, não tem uma salada, tu passa o dia sem comer uma verdura ou legume, coisas que são importantes, o corpo precisa de vitamina K pra absorver a vitamina C entende? mas em questão de kcal tá bom sim se sua idéia é perder peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...