Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteroides X Drogas


Posts Recomendados

Se for anabols injetaveis, faça uso moderado das droguinhas, já que quer ir apenas nessa festa que já comprou o ingresso vá. Morrer não vai. Não esquece de se hidratar.. Aumente um pouco as águas em relação a outras festas que voce foi sem ciclar.
E da proxima vez não compre ingressos que coincidam com o tempo do ciclo. Se cuide..

Agora se for anabols orais, ai já não recomendo mesmo, nunca sabemos qual estado do nosso figado, já cansei de ver gente ir direto pro hospital no meio da festa por ataque no fígado ou desidratação.

ps: quanto hipócrita no tópico... usar bomba pode, droga não kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só acho que você sempre irá compensar o prejuízo das drogas utilizando mais ae's.

Se você tem disposição(leia-se saúde)e dinheiro pra isso,vá em frente..


ps: quanto hipócrita no tópico... usar bomba pode, droga não kkkkkkk

São coisas diferentes,cara.

Eu sou a favor do uso de esteroides,de drogas não.

Qual o objetivo das drogas? Dá pra chegar lá sem ?

Qual o objetivo dos ergogênicos? Dá pra chegar lá sem ?

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho que você sempre irá compensar o prejuízo das drogas utilizando mais ae's.

Se você tem disposição(leia-se saúde)e dinheiro pra isso,vá em frente..

São coisas diferentes,cara.

Eu sou a favor do uso de esteroides,de drogas não.

Qual o objetivo das drogas? Dá pra chegar lá sem ?

Qual o objetivo dos ergogênicos? Dá pra chegar lá sem ?

objetivo das drogas -> ir pra nárnia, sem drogas não da pra chegar sem

objetivo dos anabols -> hipertrofia, dá pra chegar sem sim

brincadeira kk

o que eu quis dizer é que ambas são prejudiciais a saúde, é hipocrita dizer que pode usar anabol e não pode usar drogas pq vai fazer mal. (me refiro a drogas leves, nada de crack e afins)

Se é necessário usar cada um deles ou não, aí vai da própria pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo argumento...

Você num forum de anabolizantes fala que o pensamento do cara é uma merda por ele querer UMA vez fazer uso de droga pra curtir a rave (seja lá qual festa for).

Se você tem essa mentalidade nem esteja aqui, pra que fazer uso de drogas? Sejam elas ergogênicas ou alucinógenas ou seja lá o que for. Você consegue crescer sem usar anabolizantes também, da mesma forma que ele também consegue se divertir sem utilizar drogas recreativas. Essa é sua lógica e você cai em contradição.

Sou totalmente as pessoas usarem drogas cara, se voce acha isso suadavel problema é seu, so to expressando a minha opinião em um forum de internet sobre hipertrofia fera, não sobre anabolizantes..

Editado por Ned Stark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou totalmente as pessoas usarem drogas cara, se voce acha isso suadavel problema é seu, so to expressando a minha opinião em um forum de internet sobre hipertrofia fera, não sobre anabolizantes..

ta perdido ein cara..

aqui é a área de anabolizantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A hepatotoxicidade do LSD realmente é muito baixa. O grande problema é achar LSD de verdade no Brasil. A última coisa que tem nos "quadrados" de hoje em dia é LSD. Cada um é um composto diferente de diversas substâncias que muitas vezes são tão novas que nem chegaram a ser estudadas ainda. É pior do que tomar PH, você não faz nem ideia do que está tomando. "balinha" a mesma coisa.

é foda discutir isso em fórum de musculação porque a maioria é leigo e não tem conhecimento da coisa

os comentários de alguns se assemelham ao cara que diz que deca incha e winstrol seca.

a substância nesses quadrados aí é NBOMe e tem sido problema de saúde pública em alguns países da Europa.

pior que já faz mais de 5 anos que estão comercializando essa porcaria aí no Brasil.

É... a hipocrisia ainda anda de mãos dadas com ignorância... Em pleno 2015 nego vem numa área de anabolizantes cheio de moralismo (entorpecido de achismos) e mal sabem que bodybuilders faziam verdadeiros speed balls. Em pleno 2015 acreditar que usar algum alucinógeno de forma recreativa vai matar, é o mesmo que acreditar que o cara do Conexão Repórter morreu exclusivamente por ter feito o uso de Boldenona!

pois é, alucinógenos já são usados desde antes de Cristo e nego vem dar pitaco ainda...

não o LSD, mas substâncias muito semelhantes como psilocibina e DMT.

tem nego que perde a linha... alguns esquecem que anabolizante é droga, capaz de acharem que uma capsula/comprimido de ecstasy é mais nocivo a saúde que um ciclo de stano e oxandrolona orais :laughingsmiley:

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Drogas se definem pelo risco que elas tem a si mesmo e a sociedade...

Todos tomamos drogas, até quem diz ser "contra", existem drogas lícitas e drogas ilícitas, e isso depende do lugar do mundo em que vc está, ou seja, depende de como cada povo interpreta cada droga.

Acho engraçado o cara simplesmente diz "Sou contra todo o tipo de droga..." mas toma café, coca-cola, álcool, anti-depressivo, aspirina e fuma seu cigarrinho na balada...

Sou contra drogas que possuem alto risco social, drogas que são prejudiciais apenas a pessoa que consome, ela sendo de maior, só diz respeito aquela pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou contra drogas que possuem alto risco social, drogas que são prejudiciais apenas a pessoa que consome, ela sendo de maior, só diz respeito aquela pessoa.

se refere a crack, heroina, metanfetamina etc.?

que despersonalizam o usuário e os levam a roubar e matar outras famílias?

ou todo tipo de droga ilícit que financia o comercio de armas, roubos e assassinatos? (cocaina, maconha, ecstasy etc.)

acho que o correto seria analisar o contexto todo, álcool é um exemplo de droga lícita que destrói famílias, põe a vida dos outros em risco sobre o trânsito e em situações sociais etc. quer dizer, não faz mal só ao usuário e é legalizado o consumo.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...