Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteroides X Drogas


Posts Recomendados

Só eu que lembrei do zyzz nesse tópico ?

Como o mano da pagina anterior postou o comentario do GH15... no começo vc pode pensar que esta se dando bem... mas depois o corpo vai querer acertar as contas pelo teu abuso

Fuja disso rapaz ! Eas nao é brinquedo nem se tomando sozinho ainda mais com drogas ? Só olhar o fim que deu o zyzz

Editado por Junior_maromba2013
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desde quando LSD é uma droga ergogenica fera?

Belo argumento...

Você num forum de anabolizantes fala que o pensamento do cara é uma merda por ele querer UMA vez fazer uso de droga pra curtir a rave (seja lá qual festa for).

Se você tem essa mentalidade nem esteja aqui, pra que fazer uso de drogas? Sejam elas ergogênicas ou alucinógenas ou seja lá o que for. Você consegue crescer sem usar anabolizantes também, da mesma forma que ele também consegue se divertir sem utilizar drogas recreativas. Essa é sua lógica e você cai em contradição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... a hipocrisia ainda anda de mãos dadas com ignorância... Em pleno 2015 nego vem numa área de anabolizantes cheio de moralismo (entorpecido de achismos) e mal sabem que bodybuilders faziam verdadeiros speed balls. Em pleno 2015 acreditar que usar algum alucinógeno de forma recreativa vai matar, é o mesmo que acreditar que o cara do Conexão Repórter morreu exclusivamente por ter feito o uso de Boldenona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que eu saiba ele injetou bold na veia e fudeu tudo.

Bom..pelo menos eu sei, que bodybuilders usam entorpecentes sim,mas aqui nao tem nenhum bodybuilder..pelo contrario a maioria usam eas por recreação.

O Risco de dependencia desses quimicos é muito,EU nao arriscaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... a hipocrisia ainda anda de mãos dadas com ignorância... Em pleno 2015 nego vem numa área de anabolizantes cheio de moralismo (entorpecido de achismos) e mal sabem que bodybuilders faziam verdadeiros speed balls. Em pleno 2015 acreditar que usar algum alucinógeno de forma recreativa vai matar, é o mesmo que acreditar que o cara do Conexão Repórter morreu exclusivamente por ter feito o uso de Boldenona!

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A hepatotoxicidade do LSD realmente é muito baixa. O grande problema é achar LSD de verdade no Brasil. A última coisa que tem nos "quadrados" de hoje em dia é LSD. Cada um é um composto diferente de diversas substâncias que muitas vezes são tão novas que nem chegaram a ser estudadas ainda. É pior do que tomar PH, você não faz nem ideia do que está tomando. "balinha" a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...