Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas De Como Montar Uma Academia


pedrodiniz

Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo bom ?
Estou com um projeto, junto com outros dois investidores, de montar uma academia aqui em Curitiba - PR.
Qual marca de aparelhos vocês recomendam ? Não conheço muito de marca mas vejo que a life fitness é a melhor, correto ?
Teria alguma marca com preço mais atraente ? Ou saberiam me dizer se alguém está desfazendo da academia e querendo vender os produtos semi novos ?
Obrigado pessoal!
Ah... se possível, me passa o site ou algum meio de contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dá uma olhada no mercado livre, Olx e Bom Negocio.

Ja achei muitas academias inteiras sendo vendidas por lá.

Procure por itens como Supino, Aparehos e etc..., nao seja apressado, fique atento pq diariamente tem se desfazendo de muita coisa boa por um preço módico.

abs.

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é exatamente em Curitiba, mas a academia que eu frequentava está a venda. Fica no Rio Verde- Colombo, proximo ao Santa Candida.

Sai de lá porque era muito má administrada, equipamentos não são lá essas coisas, mas pelo preço acho valido como um começo, e com o tempo ir pensando em comprar outra, já que são em 3. Certeza se joga uns 25, 30mil à vista ele vende. Aproveita o desconto e a indicação e me da uns milão pra termina minha home gym HAHAAH

http://pr.bomnegocio.com/regiao-de-curitiba-e-paranagua/esportes-e-ginastica/academia-completa-42585883

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em Curitiba vc vai encontrar bons preços em anilhas, na "tudo esporte" (boqueirão) e de quebra ja compre umas barras olimpicas que é um diferencial que sua academia vai ter e é coisa rara de vermos por aqui.

Editado por Wolf Martins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ola amigo, caso queira um projeto de inicio, para arrecadar pessoas para entrarem, é necessario aparelhos fundamentais de todos os musculos:

peito = supino reto, supino inclinado, supino declinado; banco regulavel;

triceps = Puxada pulley

biceps = rosca scott

costas = costas hammer + puxada costas

ombros = só halteres + anilhas

perna = cadeira extensora + flexora + leg + panturrilheira( burrinho )

caso tenha um alto custo de investimento você pode aumentar o sistema de aparelhos, como voador, cross over, biceps maquina, desenvolvimento articulado, biceps articulado, smith, supino hammer, supino canadense articulado... que são aparelhos secundarios, mas é sempre bom ter em academia de luxo! abraços irmao e boa sorte

(marca necessariamente não importa, e sim a qualidade do ferro, caso seja ferro tribular 4, ou metalon 50, ai é alta qualidade, mas tambem entre valores sao caros), pode também fazer um projeto com serralheiro, pedir pra fazer supinos, puxadas) sobre compras, existe diversas academias acabada que pode aproveitar

Editado por MatheusShapeProjeto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Eu to montando uma, com aparelhos bons e preços bem acessíveis....muito cuidado com algumas empresas q vendem muito barato, conheço gente q se arrependeu e se eu fosse vc não comprava usado não, tem boas empresas com preços bons e aparelhos novinhos...se quiser me manda im box q eu te passo algumas empresas bacanas pra vc fazer orçamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...