Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação] Dieta Bulking


erisantos

Posts Recomendados

Publicidade

Velho, galera vai falar que tem que aumentar kcal, que o excedente está pouco e bla bla bla, não escute isso, olhe seu peso e medidas semanalmente e tire suas proprias conclusões, cada metabolismo é de um jeito, você que vai dizer se está muito ou pouco as kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Velho, galera vai falar que tem que aumentar kcal, que o excedente está pouco e bla bla bla, não escute isso, olhe seu peso e medidas semanalmente e tire suas proprias conclusões, cada metabolismo é de um jeito, você que vai dizer se está muito ou pouco as kcal.

Então qual o sentido em abrir um tópico em um fórum público?

Aliás, se a dica é ignorar o que for dito, qual o sentido em participar daqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então qual o sentido em abrir um tópico em um fórum público?

Aliás, se a dica é ignorar o que for dito, qual o sentido em participar daqui?

Vou ser mais claro então, não disse para ignorar tudo que for dito, pois se não, não perderia meu tempo dando a minha opinião, o que falei foi sobre aumentar as kcal, onde na verdade ele que devera decidir isso semanalmente de acordo com seu progresso. Isso é meu ponto de vista, minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, galera vai falar que tem que aumentar kcal, que o excedente está pouco e bla bla bla, não escute isso, olhe seu peso e medidas semanalmente e tire suas proprias conclusões, cada metabolismo é de um jeito, você que vai dizer se está muito ou pouco as kcal.

Valeu rafafit, isto mesmo que pretendo fazer, estou verificado os resultados e estou adaptando, até porque é o meu primeiro bulking,

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...