Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação] Dieta Bulking


erisantos

Posts Recomendados

Altura: 1,75
Peso: 75

Idade: 29
BF: (opcional)
Medidas: (opcional)
Objetivo da dieta: Bulking

Segue imagens da dieta, gostaria de opiniões e ajuda, pois está foi a minha primeira dieta, feita por mim. agradeço a ajuda.

segue uma foto de como estou atualmente:

ec6fe27cacad11e38adb12b7aa7fe775_6.jpg

http://instagram.com/santoseri

2s6tqbc.jpg

xc6mn6.jpg

Editado por erisantos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei o Pre treino fraquíssimo, eu colocaria carb complexo como a própria aveia, ou batata doce, até mesmo arroz integral com alguma proteína alto Vb (ovos, frango)

Aumentaria tbm a gordura pra pelo menos 1g kg corporal, e diminuiria um pouco o carbo

Na ceia eu tiraria esse pão e requeijão e colocaria ovos inteiros, eu uso 4 antes de dormir com uma colher de azeite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz, algumas alterações, agradeço pela ajuda. segue as alterações.

qs3uqc.jpg

vy16i0.jpg

Achei o Pre treino fraquíssimo, eu colocaria carb complexo como a própria aveia, ou batata doce, até mesmo arroz integral com alguma proteína alto Vb (ovos, frango)
Aumentaria tbm a gordura pra pelo menos 1g kg corporal, e diminuiria um pouco o carbo
Na ceia eu tiraria esse pão e requeijão e colocaria ovos inteiros, eu uso 4 antes de dormir com uma colher de azeite

Correto, fiz algumas alterações nela, obrigado pela ajuda.

Particularmente gostei da dieta,minha dieta ta bem parecida com a sua, só a ultima refeição (ceia) q achei mais fraquinha, poderia adicionar mais proteína como leite ou ovo

Valeu Alexandre, fiz algumas pequenas alterações.

12 claras por dia... O que você faz com as 12 gemas?

rsrs, oi Torf, geralmente eu guardo elas na geladeira e faço um omelete no final de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a galera já falou ai, em vez de tirar as gemas, coma elas, bata 1g/kg de gordura por dia para os hormonios andarem certinho, no mais, é ir testando e vendo como o corpo responde.

Valeu rafafit, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...