Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shaker Super Prático


SRBIOTONICO

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

mas a praticidade dele está na armazenagem do pó o do liquido separada até a hora do preparo , nao na paradinha que ajuda a mistura .

e acho que esse ai nao vaza tambem nao , descobri isso num forum de portugal , o povo tava elogiando bem.

mano muito obrigado pela contribuição, vou procurar pra comprar aki , tipo muitos pensam que é viadagem e tal mais eu discordo , tipo~deixo bem claro que não é nada cientifico é o que penso preparar algo e não consumir logo acho que perdem um pouco das propriedades, dae eu coloco tudo em saquinho abro na hora e misturo , mais as vezes derrama um pouco , no caso do nano vapor por exemplo , ele é cheio de frescura e tal dae : tira do pote , colocar no saquinho , tira do saquinho , coloca no shake só vai evaporando. Agora com um shake desses coloco o nano vapor , fica muito pratico e sem disperdicio, dae meu outro shake coloco a proteina , fecho. Para aqueles mais rusticos,qd inventaram a roda muitos pensaram (não desse jeito de hj ,viadagem.) .....

evolução, por isso somos unicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano muito obrigado pela contribuição, vou procurar pra comprar aki , tipo muitos pensam que é viadagem e tal mais eu discordo , tipo~deixo bem claro que não é nada cientifico é o que penso preparar algo e não consumir logo acho que perdem um pouco das propriedades, dae eu coloco tudo em saquinho abro na hora e misturo , mais as vezes derrama um pouco , no caso do nano vapor por exemplo , ele é cheio de frescura e tal dae : tira do pote , colocar no saquinho , tira do saquinho , coloca no shake só vai evaporando. Agora com um shake desses coloco o nano vapor , fica muito pratico e sem disperdicio, dae meu outro shake coloco a proteina , fecho. Para aqueles mais rusticos,qd inventaram a roda muitos pensaram (não desse jeito de hj ,viadagem.) .....

evolução, por isso somos unicos.

eu curti pelo mesmo motivo , uma dica para ficar mais facil de limpar é depois de abrir para cair o pó fechar antes de mecher, ai nao suja a parte menor.

isso ai é pratico pra quem tem que assistir aula por exemplo e nao pode simplesmente sacar uma garrafa de leite um pote de suplemento e mistura tudo.

bem mais simples

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola.......e o grande lance dela é pra quem toma o shake com leite ........pq agua acha em todo lugar.

Quanto à da optimum, notei que na minha vazava quando eu apertava muito. Por incrivel que pareca, quanto mais apertava a tampa mais vazava.

Apertem menos pra ver.

Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...