Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia Fez Eu Parar De Crescer?


Yuri Henrique

Posts Recomendados

Publicidade

Como o pessoal disse, tudo vai depender da sua epífise. Para isso, você deve tirar um raio x da cintura (se não me engano;;; melhor perguntar a um médico) e ver quantos centímetros sua epífise ainda tem para fechar ou se já fechou. Por exemplo: eu tenho 1,80m e quase 17 anos, to crescendo muito pouco mais ainda crescendo, porque o raio x que eu tirei da lombar (que pegou a epífise também) mostrou que eu cresceria aproximadamente uns 3 cm ainda. Meu pai quando tinha 18 anos me disse que tinha 1,76m, e que parou de crescer com 1,81m. Tudo isso vai depender da sua genética.

Editado por Eduardo Canassa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, confesso que, coincidência ou nao, tive o mesmo problema.

Na minha sala, sempre estive na média de altura (12,13,14 anos, etc). Comecei a malhar com 14~15 anos porque sempre fui fã do esporte.

Enquanto a galera ia bater um futeba, eu ia levantar peso.

Até o 3ºcol, eu acabei me tornando o menino mais baixo da turma (1,69cm)

No começo até me incomodava por ser um dos menores da turma, tambem um homem de estatura baixa em linhas gerais.

Hoje nao ligo mais, alguns valores mudam na vida depois de um certo tempo. Pelo menos hoje sou o cara mais shapezudo da minha turma de facul kkkkkkk.

Voltando ao tópico, muitos estudos dizem que musculação NÃO alteram em nada o crescimento. Alguns profissionais da area dizem que afetam SIM. Eu acredito na 2º teoria kkk.

Editado por L1nk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...