Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Treino + Superpump 250


zealdo

Posts Recomendados

Galera vo começar meu primeiro NO2 , e pra isso fiz uma nova avaliação física e um personal da academia elaborou um novo treino pra min.

Medidas básicas:

Idade: 16 anos

Altura: 1,68m

Peso: 62kg

Bf: 8,5%

Tempo de musculação: 1,5 anos

Suplemento atualmente:

Whey + dextrose no pós

e vou começar a suplementar Superpump 250 no pré.

A questão é que to meio que suspeito desse novo treino, o personal q fez não é veterano, é um cara bem jovem e achei meio esquisito o fato de sempre ter em um musculo um exercicio com 7séries com 12 repetições e apenas 30segundos de descanso. Esquisito não? achei q era treino pra queimar gordura sei la..e eu so bem magro, assim eu vo acabar sumindo.

meu esquema de treinos é sempre ABCAB , treino de segunda a sexta(todos os dias)

A = [Peito, Triceps] (Segunda e Quinta)

B = [Costas, Biceps] (Terça e Sexta)

C= [Pernas, Ombro e Trapezio] (Quarta)

OBS IMPORTANTE: Eu sou aquele cara que tem o problema no antebraço , nao consigo fazer posição de ROSCA , aquela pegada pra fazer o muck, que a palma da mão fica virada pra cima, por isso eu só faço posição martelo no bíceps... eu ja tinha postado um vídeo em um outro tópico, vo colocar aqui denovo, vejam por favor!: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12534 ,

---------------------------------------------------------------

TREINO:

A - Segunda Feira e Quinta Feira

Peitoral:

-Supino Reto (Séries: 3 / Repetições: 13-11-9)

-Supino Declinado (Séries: 3 / Repetições: 13-11-9)

-Peck Deck (Séries: 7 / Repetições: 12) com 30seg de descanso para cada série

Tríceps:

-Testa com hálter (Séries: 3 / Repetições: 13-11-9)

-Mergulho Banco (Séries: 7 / Repetições: 12) com 30seg de descanso para cada série

B - Terça Feira e Sexta Feira

Costas:

-Pulley Costa (Séries: 3 / Repetições: 13-11-9)

-Remada na Máquina Aberto (Séries: 3 / Repetições: 13-11-9)

-Remada Convergente Fechado (Séries: 7 / Repetições: 12) com 30seg de descanso para cada série

Bíceps:

-Concentrada Martelo (Séries: 3 / Repetições: 13-11-9)

-Banco Scott halter martelo unilateral (Séries: 7 / Repetições: 12) com 30seg de descanso para cada série

C - Quarta Feira

Perna:

-Agachamento barra guiada (Séries: 3 / Repetições: 13-11-9)

-Mesa Romana Extensão (Séries: 7 / Repetições: 12) com 30seg de descanso para cada série

-Leg Press (Séries: 3 / Repetições: 13-11-9)

-Stiff (Séries: 3 / Repetições: 13-11-9)

-Panturrilha Sentado (Séries: 3 / Repetições: 15)

Ombro/Trapézio:

-Desenvolvimento Convergente (Séries: 7 / Repetições: 12) com 30seg de descanso para cada série

-Encolhimento Trapézio (Séries: 3 / Repetições: 13-11-9)

-------------------------------------------------------------------------

Oque é foda, é que eu vou ter q abaixar demais os pesos , isso desmotiva, agora que eu tava aumentando tudo e tava gostando do desempenho no outro treino , fiquei meio bolado.Espero que possam me ajudar =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino FS-7. ao meu ver é um ótimo treino, não se preocupe, ele faz um exercicio isolador na ultima com 7 séries, pesquise mais sobre esse treino... sobre o treino em sí, adicione um exercicio pra cada grupo muscular... tá muito fraco isso, ainda mais tomando super pump.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to ligado , mas ai eu vo ter q abaixa mto os pesos... vc acha q os exercicios tao boms também? eu nao comecei tomar ainda... e eh mto tenso fazer 7 rept. com 30 segundos de descanso, nao vai me secar isso? falam q mtas repetições e e tudo em exagero ao inves de crescer , perde massa muscular por isso to meio grilado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fascia Stretching Training - 7 : Treinamento de alongamento da Fascia - 7

da uma olhada no que achei sobre esse treino FST-7

http://www.bodybuilding.esp.br/forum/viewt...p?f=6&t=574

parece ser bom, mas tem q dar uma mudada nesse seu treino

valeu cara, dei uma lida e vi que parece ser mto interessante... mas sei la pro meu tamanho nao sei se vai da, eu tentei fazer e ou eu coloco uma carga que nao sinto nada , ou coloco uma carga que nao da pra fazer nem fudendo , saca? eh meio estranho fazer 7 series ocm 30 seg d descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...