Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black - Reações Adversas?


Zell

Posts Recomendados

Comprei lipo 6 black mes passado.. comecei tomando nesse esquema:

1 caps no primeiro dia

2 caps do 2 ao 5º dia

4caps do 5 ao 10º

6 caps por uns 4 dias

porem parei antes de acabar pois estava sentindo umas dores no peito e pensei que fosse do suplemento.. fui no hospital ver e na verdade descobri que era um refluxo gastro intestinal, ja que mesmo sem usar senti a mesma dor.

Como comprovei que nao era culpa do lipo 6 black, voltei a tomar ele ontem 2 semanas depois de parar o uso. tomei 6 caps ontem e hoje ja tomei 3... porem to sentindo minha garganta meio "dura", como se estivesse pesada ou inchada. Eu sei que possui hormonios estimulantes da tireoide, mas oq seria essa reação, alguem saberia me dizer?

Não me considero uma pessoa fraca pois consigo fazer aerobicos de alta intensidade em jejum e me sinto perfeitamente bem.. porem de termogenico esse é o 1º que tomo e acredito ser mais fraco que efedrina.

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cada corpo é um corpo. Eu tenho certeza que eu posso tomar 10 que não vou sentir nada, meu corpo não sente os efeitos das coisas.

Ja tomei efedrina, corri e dormi logo em seguida oO (não foi o melhor sono masss...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poise.. ate diminui a dose.

hj tomei so 2 pq é meu dia off.. amanha vo continuar com 4.

tenso que não pode tomar nenhum remedio... de vez em quando me da umas dores no peito por causa do meu refluxo gastro intestinal mas nao pode tomar buscopan composto!

mas parece que valeu a pena.. nessa semana foram embora mais 2cm de barriga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 12 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...