Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]O Importante É Bater Os Macros! Não Importa O Que Come?


mauriciocostafitness

Posts Recomendados

O importante é bater os macros! Não importa o que come?

Bom, já ouvi de muitos, não foi nem um nem dois que falam e afirmam, que o importante é bater os macros no fim do dia. Atualmente podemos pegar o vlog Caio Bottura como exemplo, ele participa de uma categoria de fisiculturismo para naturais nos EUA, e durante sua preparação ele apenas se preocupa em bater os macro nutrientes ao final do dia, claro que tentando comer o mais saudável possível, mas não dando muita bola para as besteiras que come, pois como ele diz, "essas besteiras estão dentro dos macros dele".

Com base nessa tese, chegando ao fim do dia, e ainda faltando cerca de 1000 kcal ele come o que der para bater os macros, sem se importar com horário.

Caio é apenas um exemplo, entre tantos que pregam isso.

Existem milhares de artigos a respeito, inclusive o Blog do Hipertrofia já trouxe algo um pouco relacionado, dentro dos artigos do blog que me lembro.

Bom, estou abrindo esse tópico pois quero a opinião da galera a respeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desde que a pessoa procure se alimentar com alimentos com algum valor nutritivo e reserve uns 10% das calorias pra besteiras, não vejo problema a longo prazo (tanto pra composição corporal quanto pra saúde).

Editado por leonardooosouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim é essa a ideia da IIFYM, uma excelente dieta, gostosa de seguir

material muito bom

sugerida aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

sim

O problema é o extremismo, tem muito forista aqui que se enche de lixo e diz que tá fazendo IIFYM, pra mim isso é querer se enganar.

poise é o que mais tem ahahahha, mas a questão é essa, se encher de lixo desde que esteja dentro dos macros, certo ou errado?.

Desde que a pessoa procure se alimentar com alimentos com algum valor nutritivo e reserve uns 10% das calorias pra besteiras, não vejo problema a longo prazo (tanto pra composição corporal quanto pra saúde).

Bom a questao é, mesmo comendo tudo que é besteiras, e elas estiver dentro dos macros, para alguns esta tudo certo, o que você acha?

Editado por mauriciocostafitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde que a pessoa procure se alimentar com alimentos com algum valor nutritivo e reserve uns 10% das calorias pra besteiras, não vejo problema a longo prazo (tanto pra composição corporal quanto pra saúde).

também acho

até 30% pode se comer de "besteira"

psicologico também é saude

eu mesmo cara, sempre gostei de comer as porcarias, sou gordo , era mais gordo ainda, não abro mão da IIFYM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poise é o que mais tem ahahahha, mas a questão é essa, se encher de lixo desde que esteja dentro dos macros, certo ou errado?.

Bom a questao é, mesmo comendo tudo que é besteiras, e elas estiver dentro dos macros, para alguns esta tudo certo, o que você acha?

Eu vejo como errado, ainda mais sabendo que não funciona pra todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente...respeito aqueles que sao adeptos ao Nutrient Timing e que xinga o arroz branco e adora a batata doce...MAS... como vimos existem outras maneiras de obter um bom fisico e com uma dieta bem mais flexivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...