Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Creatina Hardcore Reload Da Integralmédica


Joe Katsurayama

Posts Recomendados

Boa tarde galera...

Este é o meu primeiro relato.

Vim aqui falar da Creatina Hardcore Reload da Integralmédica.

Estou suplementando com creatina, a quase um mês, notei que minha força aumento de forçam, a uma taxa consideravel. Tambem notei diferença com o volume dos musculos, ou seja estão maiores, mesmo com pouco tempo de consumo. A creatina que comprei é sem sabor, portanto posso consumila com que eu quiser, normalmente consumo com agua gelada, ja que esta quente pra caramba. Ela tambem aumenta a frequencia com que voce toma água, sente necessidade em consumir água.

Li em alguns artigos aqui no site mesmo que não há um horario especifico para consumir a creatina, como estrou treinando a noite, consumo ela ao meio dia.

Comprei creatina para 6 meses, peguei uma otima promoção. Tomo 3g de creatina com mais ou menos 300ml de água, todos os dias (segunda à segunda), sendo que so treino de segunda à sabado.

Resultados:

*Aumento de força;

*Aumento do volume muscular;

*Mais disposição para realizar os exercicios;

Avaliação do produto:

Custo x beneficio: 10

Aumento de força: 10

Aumento do volume da massa muscular: 10

Sabor: 10

Realmente é um suplemento que vale a pena consumir! Na minha opinião é claro...

O que voces acham?

post-188084-0-83573600-1420653192_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, acho que nem é necessário fazer relato de creatina...Pois é algo que a maioria já sabe que funciona mesmo.

Eu particularmente não curto creatina MICRONIZADA essas não fazem efeito em mim.

A que eu tomo no momento é CREATINA HCL Muscletech....essa é foda e não da retenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, acho que nem é necessário fazer relato de creatina...Pois é algo que a maioria já sabe que funciona mesmo.

Eu particularmente não curto creatina MICRONIZADA essas não fazem efeito em mim.

A que eu tomo no momento é CREATINA HCL Muscletech....essa é foda e não da retenção.

Quanto você paga? quantas gramas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Em kg quanto foi os ganhos ?

Rapaz, Ressuscitar um topico de janeiro, pra pedir quantos Kg o cara ganhou tomando apenas CREATINA? kkk sacanagem né

Os KG pode variar devido a dieta, Muitas vezes só a creatina não vai fazer tu ganhar peso xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Alguns anos atrás quando treinei  (uns 3 meses) pela primeira vez não entendia de nada tomei uma creatina da voxx e senti um certo ganho, agora nesse ano quando voltei a treinar já estava com un 3 meses +- tomei essa da integralmédica  não senti nenhum resultado, não sei se é pelo fato de ser micronizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...