Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Altura: 1,79

Peso: 82,500

Bf: entre 12 a 16% (palpite)

Início do Ciclo 05 de Janeiro

Segue abaixo o protocolo das drogas:

1-10 weeks: Ciclo 6 DRAG PHARMA 300mg (1ml) segunda e quinta, total 600mg week.

4-10 weeks: Stanozolol LANDERLAN 100ml dsdn (2ml) dia sim dia não, 50mg/ml. (talvez extenda para 12 weeks)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

TPC:

Depois do último shot de C6 aguardar de 10 a 12 dias para iniciar o protocolo de terapia pós ciclo, sendo assim:

1-14 days - 40mg Tamoxifeno tsd.

14-28 days - 20mg Tamoxifeno tsd.

Silimarina manipulada 90 caps, 150mg/caps, tomar uma ou duas por dia.

Tribulus Terrestris 120 caps, 500mg/caps, 2 por dia.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dieta está balanceada, rica em proteínas a maioria retirada do frango, ovos e bovino (maminha eu prefiro), carboidratos todos de baixo IG (índice glicêmico) batata doce, inglesa, cará, massas integrais (macarrão integral, macarrão de arroz 0 gluten 0% gord trans) muitas frutas (destaque para banana e abacaxi) leguminosas e verduras a vontade.

Suplementação Básica. (whey, Caseína, Albumina, Bcaa Caps)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Treino Intensivo - até a falha, de 8-12 reps for exercises. ABCDE (peito, costas, biceps/triceps, ombro e pernas).

GOOD GAINS FOR ME... em breve posto fotos de como estou agora no início e assim por diante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Opa valeu pela ajuda parceiros, hoje vou postar umas fotos mas antes vou comentar aqui o que já senti depois do primeiro shot de C6 que efetuei segunda feira dia 05/01/15...

Relato nº 01:

Bom, como eu estava a aproximadamente 13 dias sem treinar e o mês de dezembro estava bem desanimado confesso, apliquei por volta do meio dia do dia 05/01/15 (inclusive gostaria de saber qual o melhor horário p aplicação)... Não sei se foi psicológico mas me deu uma sensação de aceleração como se tivesse tomado um pré treino, penso que foi psicológico, enfim, depois do shot me senti melhor mas logo a tarde me deu um sono como se eu estivesse cansado, porém não estava, depois que passou a sonolência por volta das 16h00min fui pra casa e as 17h00min fui treinar, o treino foi peito e ombros já que estava a muito tempo sem treinar resolvi fazer 2 músculos... Me senti com muito gás, fiz peito com os mesmos pesos que fazia antes de parar perto do Natal e ombro também peguei pesado, a sensação era de que eu nem tinha parado com os treinos... De lá para cá seguindo minha dieta na risca já pude sentir uma melhora na força e desde o dia 06/01 pude notar que já estou eliminando retenção hídrica, principalmente na barriga... Por ser ectomorfo perco com facilidade bf... Digo isso pois se fico muito tempo sem treinar perco bastante peso... Para terminar acho que posso dizer que senti algo do C6 já, posso estar enganado mas já senti uma melhora no desempenho, pode ser a dieta também... Hj vou mandar mais um shot de C6 e amanhã ou hoje a noite eu posto mais alguma coisa, inclusive vou postar umas fotos de como estou agora para depois analisar bem as fotos... toda semana vou tirar fotos... Espero que acompanhem, pois meu projeto é virar mutante hahahaha até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos lá

Relato nº 2:

Iniciando a segunda semana de ciclo, hoje já mandei um shot de C6 na hr do almoço, tudo normal, aplicação tranquila, nesse final de semana pude perceber melhoras na força, fui fazer aeróbio em um lago da minha cidade e lá tem uma barra para fazer exercício tipo costas e bíceps, percebi que estou melhor na força, consegui fazer mais vezes do que de costume e sem forçar muito. Essa semana, quinta-feira, já vai dar 1.200mg de enantato (pois já apliquei 2 vzs semana passada total= 600mg e mais essa semana + 600mg) já sinto mais força e o condicionamento está melhorando também, dieta esta certinha, só domingo que eu comi um pedaçinho de doce de leite mas juro que me arrependo! hahahahaah No mais, digamos que já posso sentir os venenos percorrendo meu corpo! até sexta-feira eu posto mais um relato com mais fotos para avaliação... Ansioso pra jogar logo o stano pra ver a magia acontecer, vou jogar ele na 4ª semana... O que posso dizer até o momento é que a força está aumentando e evoluindo, na academia não dá vontade de parar... a camiseta encharca de suór, mas eu permaneço lá até o final, estou puxando peito e ombro no msm dia, já que ainda não voltou minhas aulas resolvi dar um upgrade no treino... Qualquer dica é conhecimento! abraço a todos, até mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá fellas, vamos para o novo relato...

Relato nº 3:

Iniciando o relato número 3 ontem foi a quarta aplicação de C6 a força já aumentou bastante, o volume posso dizer que está mais denso, o músculo está ficando mais sólido e a retenção está diminuindo bastante, acho que a minha dieta está começando a me trazer resultados bons tb... não digo que estou 100% em dieta, mas uns 90%, a raiva aumentou bastante, mas BASTANTE mesmo fellas, vc fica parecendo um cão raivoso comendo seu frango com batata doce, percebo também que algumas veias do meu braço estão começando a ficar mais visíveis principalmente no bíceps e antebraço, no ombro tb saiu duas, acho que estou no caminho certo, comendo muita fruta, proteína basicamente frango e ovo todo dia toda refeição ou um ou outro (carne vermelha como geralmente no almoço), as vezes mando umas claras de ovos, as vezes crua as vzs cozidas, ontem mesmo tomei 6 ovos crus e duas bananas antes do treino e foi DO CARALHO, treino fodido msm, as aplicações estão sendo tranquilas, o treinamento está bastante intenso, sem furar um dia de treino, bom tirando a raiva do capiroto o resto ta tranquilo, a vontade de fazer sexo aumento 100000% hahahaha toda mulher gata que vejo já fico ouriçado parecendo um lobo faminto hahahahahah esses são os homônios... já tem amigo meu na academia perguntando e os insentivos? ai eu dou uma de bobo, não quero que ninguém fique sabendo e esplanando meu ciclo pra depois falar que meus ganhos foram só dos anabols, percebo olhares de mulher também, posso estar enganado mas que eu percebo elas olhando eu percebo hahahaha hoje vou tirar umas fotos e postar aqui, ai vcs me falam se deu alguma diferença, bom é isso ai... daqui uma semana começo a jogar stanozolol 2ml dsdn, vamos ver o que dá, go monsters! foco sempre! ha e estou lendo aquela bíblia do GH15 o cara é F O D A ! sem mais... abraços a todos...

Editado por Strong_boy23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...