Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Islamização Do Mundo - A Invasão Muçulmana


FrangoEctomorfo

Posts Recomendados

Não acredito em tal vídeo, pra que eles iriam fazer esse reboliço todo? E pelo que li já estão enviando tropas pra lá, e até dois mil e não sei quanto provável que entrem em conflito. Ah se tivesse como cortar da raiz, mas pelo jeito não da, não mais.

Talvez foram as próprias pessoas contratadas para fazer o vídeo que guardaram essa filmagem para fazer extorsão depois.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achar que tudo se resolve com bomba atômica é besteira demais além de matar inocentes, como fizeram no Japão, a história é outra. A guerra mundial era entre Estados, e o que supostamente move os atos terroristas é uma parcela radical do islamismo. O povo muçulmano, assim como o judeu, coexistem sem Estado, ou território específico durante milhares de anos, são um povo porque preservam suas tradições dentre as práticas culturais a religião é o elo mais forte. Você pode matar uma pessoa, mas uma idéia não pode ser morta, a caneta sempre será mais forte que a espada. Só por um instante imagine a população islâmica na ordem de bilhões, espalhados por todos os países do mundo se revoltando e pegando em armas, seria um caos jamais visto, não sei se a ordem seria restabelecida algum dia. Se todos pensassem como os terroristas, ou supostos terroristas inventados e financiados pelos EUA para mover sua indústria de armas, ai sim teríamos um problema a nível mundial. Mas os tais terroristas são apenas um punhado deste povo treinados e financiados pelos mocinhos do Ocidente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o raciocínio do Norton.
Vou dar um exemplo bem recente que está acontecendo aqui em Manaus.

No dia 16 (quita-feira), dois bandidos mataram um sargento da policia militar... Os PM`s ficaram revoltados e só nesse final de semana morreram 39 bandidos em manaus. Os pm`s simplesmente foram caçar aqueles bandidinhos pé de chinelo. Teve nego que morreu na porta de casa, ou seja, a policia já conhecia muitos desses bandidos mas só resolveram fazer algo agora.

Até aí tudo bem, só que aqui em Manaus existe uma facção criminosa chamada FDN (Família Do Norte) e eles, depois dessa matança toda que houve no fim de semana, também se revoltaram e já espalharam avisos que vão caçar os PM`s...

Enfim... É como o Norton disse, nessa de um querer vingar o outro ainda vai morrer muita gente que não tem nada a ver com a história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que intervenções militares nesses países criam vácuos de poder. Infelizmente, regimes como o do Saddam Hussein, Assad ou do Gaddafi geravam certa estabilidade; eles tinham uma razão de existir dentro da experiência histórica daqueles povos. Esse centralismo político, autoritário, parece funcionar como um estágio de implantação de um Estado, sendo que as instituições vão se fortalecendo com o tempo. São regimes nefastos com certeza, porém ainda assim parecem um passo à frente da barbárie, do terrorismo disseminado, luta de guerrilhas e guerra civil.

Não é uma questão de culpar o Ocidente. Não é uma questão Ocidente vs radicais islâmicos; é óbvio que os Eua e a Europa ocidental são superiores. A vilania desses povos bárbaros existe independente de qualquer coisa; o problema é como a manipulação das forças políticas nesses locais potencializa todo esse mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O norton acertou quanto ao aspecto religioso da coisa. Quem já ouviu falar um pouco do islã sabe que este abarca dentro de si mesmo todas as outras religiões como o cristianismo e o judaísmo. Nesse caso, não é estranho você ver eventos inter-religiosos, financiados por milionários mulçumanos, porque para eles, o islã seria uma etapa que abarca e transcende as outras religiões. E quem já sabe um pouco sobre os blocos globalistas de poder também concorda que a elite globalista ocidental, por ter vários pontos convergentes entre a sua própria agenda e a agenda islãmica, acaba atuando ora em cooperação com eles e ora em confronto. Por exemplo, com toda essa comoção que está havendo agora com a questão dos refugiados, é certo que o islã, pela sua própria natureza não se adaptará a cultura ocidental judaico-cristã, e sim irá abarcá-lo e transcendê-lo. Ponto positivo para eles. Mas o que a elite globalista ocidental ganha apoiando essas medidas para receber esses refugiados? No meu ponto de vista, ganha pelo simples fato de enfraquecer as próprias bases judaico-cristãs do ocidente, o que leva a uma maior facilidade para que eles levem a cabo o projeto do governo mundial. Ou ninguém percebeu ainda a crescente ingerência da ONU, que diz o quanto cada país deve abrigar de refugiados e até mesmo o quanto os países devem doar para os desabrigados? Através de um órgão internacional onde as pessoas não são eleitas pelo povo, a elite fabiana ocidental vem testando e aplicando meios de engenharia social para interferir nas soberanias nacionais para enfraquecê-las e tomar o seu lugar. A guerra, no final, se daria depois, com toda a base judaico-cristã e das soberanias nacionais já totalmente enfraquecidas. Quem levaria o prêmio no final? Sei lá, não tenho bola de cristal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem levaria o prêmio no final? Sei lá, não tenho bola de cristal.

Se as profecias bíblicas estiverem corretas, eles vão conseguir: "e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação." (Apocalipse 13:7)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai você já tá sendo milenarista, frango. Segundo a doutrina católica o próprio Jesus disse que não cabe aos homens conhecer quando vai acontecer o fim dos tempos. O que acontece é uma inversão da perspectiva da história individual de cada ser humano que tem um começo e um fim - e que possui uma certa unidade na sua história - com a perspectiva da história da humanidade - que é toda fragmentada e não tem fim definido. O Eric Voegelin fala um pouco disso no livro dele "Order and History".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...