Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Whey Ou Creatina ?


Yan B.S.Penalva

Posts Recomendados

troca esse whey aí por bife de fígado, como todo dia, dá uma pesquisada sobre ele, além de ser muito barato, tem muita proteína e vitamina

Eu não diria todos os dias, pq vi que tem 50% mais colesterol do que é indicado pra ingerir.

mas é uma boa pra alternar um pouco as refeições

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não diria todos os dias, pq vi que tem 50% mais colesterol do que é indicado pra ingerir.

mas é uma boa pra alternar um pouco as refeições

pois é, tinha lido sobre isso, fiz uns exames recentemente, tava tudo de boa, mas vou dar uma cuidada mesmo

comer bife de figado todo dia deve ser tenso... não enjoa?

não sei pq todo mundo odeia, eu acho muito bom, ainda não enjoei ahuahaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não diria todos os dias, pq vi que tem 50% mais colesterol do que é indicado pra ingerir.

mas é uma boa pra alternar um pouco as refeições

Colesterol dietético é diferente do colesterol sanguíneo. Basicamente o colesterol "ruim" é aquele produzido pelo seu corpo, então, se você não tiver uma dieta suficiente em colesterol, aí sim você deve se preocupar.

Não sei explicar os detalhes desse processo, mas segue um vídeo com links para vários estudos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...