Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jon Jones É Flagrado Em Antidoping


nan101

Posts Recomendados

O cara é atleta de ponta, top dos tops, não vai usar cocaína como estimulante pra treinar/emagrecer, tem recursos pra outros metódos muito superiores. Usou de recreativo mesmo.

E quanto a hipocrisia, normal. UFC monopólio do caralho, fazem o que convir financeiramente pra eles e já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

dá uma resumida ai nesse video ae man, nem todo mundo manja o english rs

tem o video do Wand tbm dando uma opnião:

Peguei algumas opniões do luciano andrade tbm la no twitter:

opn1.png

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

opn2.png

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

opn3.png

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

opn4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fui falar para um amigo q todos usam droga, todos atletas independentes do esporte..os que procuram sempre o alto nivel

me falou q era teoria da conspiração hahahaha :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

por favor, me de dicas para explicar a bem leigos

pq eu não manjo tanto de drogas, mais ja sou um pouco mais ciente da coisa..só não sei explicar da melhor forma rs

Não digo que a maioria utiliza, mas parece que quase a metade desses "amadores" de "alto nível" utilizam drogas.

E cocaína não é novidade! Nos anos 90 era fácil encontrar lutadores de boxes que consumiam a cocaína antes da luta para dar aquela "ligada".

A galera do powerlift daqui deve conhecer bons casos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...