Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jon Jones É Flagrado Em Antidoping


nan101

Posts Recomendados

Publicidade

eu fui falar para um amigo q todos usam droga, todos atletas independentes do esporte..os que procuram sempre o alto nivel

me falou q era teoria da conspiração hahahaha :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

por favor, me de dicas para explicar a bem leigos

pq eu não manjo tanto de drogas, mais ja sou um pouco mais ciente da coisa..só não sei explicar da melhor forma rs

Que viagem cara, vc falou besteira pro seu amigo .Todos os atletas de alto nível utilizam de recursos ergogênicos(pode ser testesterona, Gh,diuréticos...) e não drogas(maconha, cocaina...)

Editado por Ítaloals
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade era isso q eu tava tentando explicar pra ele, essa conversa q tivemos foi antes de acontecer isso com jon jones..

ele diz q isso tudo é teoria da conspiração de q atletas de alto nivel não usam produtos ergogênicos, como explicado por italoals (eu q englobei tudo, e estava colocando "drogas" como isso tbm rs)

mais um pouco mais sobre as DROGAS..segue mais alguns q eu ja vi na midia por isso

Thiago Silva, Nick Diaz, Dave Herman e agora Jon Jones..fora os q eu to por fora.

isso sempre me supreendeu, até q ponto cocaina e maconha podem melhorar o condicionamento ?? se é q alguns usam para isso mesmo..thiago silva por exemplo eu acho q ele não usa pra isso não kkkkkkk saudades do careca..

Editado por Carcacinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade era isso q eu tava tentando explicar pra ele, essa conversa q tivemos foi antes de acontecer isso com jon jones..

ele diz q isso tudo é teoria da conspiração de q atletas de alto nivel não usam produtos ergogênicos, como explicado por italoals (eu q englobei tudo, e estava colocando "drogas" como isso tbm rs)

mais um pouco mais sobre as DROGAS..segue mais alguns q eu ja vi na midia por isso

Thiago Silva, Nick Diaz, Dave Herman e agora Jon Jones..fora os q eu to por fora.

isso sempre me supreendeu, até q ponto cocaina e maconha podem melhorar o condicionamento ?? se é q alguns usam para isso mesmo..thiago silva por exemplo eu acho q ele não usa pra isso não kkkkkkk saudades do careca..

Pow, verdade. Thiago Silva é um fdp, mas é tipo o Rodolfo dos Raimundos, Chorão... fazem falta pra caralho nos nossos dias entediosos de ser politicamente correto com todo mundo, chegar em casa e ver uma luta do Thiago Silva doidão haha. Dana White só protege os queridinhos dele.

Maconha inibe o cortisol (?) creio eu, ou seja, promove o relaxamento muscular e tal. Cocaína te deixa pilhado, acho q deve dar mais gás pra treinar (opinião de leigo, me corrijam se eu estiver errado). Ou seja, ele podia ou não se aproveitar disso nos treinamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria ver se fosse com outro lutador eles passariam a mão na cabeça dessa forma..

Queria ver se fosse com outro lutador eles passariam a mão na cabeça dessa forma..

Ninguém passou a mão na cabeça de ninguém nao , a regra é clara , não foi pego na semana da luta não tem punição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reabilitação, é muito fanfarrão mesmo. Assume logo que usa pra conseguir treinar mais e pronto.

THAT

foda... nego tem sempre que ceder pra mídia e se dizer viciado.

o mesmo acontece com AEs; - hurrr, usei mas me arrependo.

engraçado que se ninguém soubesse usariam até hoje.

na verdade era isso q eu tava tentando explicar pra ele, essa conversa q tivemos foi antes de acontecer isso com jon jones..

ele diz q isso tudo é teoria da conspiração de q atletas de alto nivel não usam produtos ergogênicos, como explicado por italoals (eu q englobei tudo, e estava colocando "drogas" como isso tbm rs)

mais um pouco mais sobre as DROGAS..segue mais alguns q eu ja vi na midia por isso

Thiago Silva, Nick Diaz, Dave Herman e agora Jon Jones..fora os q eu to por fora.

isso sempre me supreendeu, até q ponto cocaina e maconha podem melhorar o condicionamento ?? se é q alguns usam para isso mesmo..thiago silva por exemplo eu acho q ele não usa pra isso não kkkkkkk saudades do careca..

cara maconha é a droga mais usada por fisiculturistas

conheço 3 caras acima de 100kg que fumam um TODO dia de lei...

eles fumam por curtirem, mas dizem que ajuda a comer mais no off

cocaina já é outro level... se o cara usar com frequência se fode em questão de tempo, n sei se o jones usava recreativo ou pra treinar, ou ambos.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

THAT

foda... nego tem sempre que ceder pra mídia e se dizer viciado.

o mesmo acontece com AEs; - hurrr, usei mas me arrependo.

engraçado que se ninguém soubesse usariam até hoje.

cara maconha é a droga mais usada por fisiculturistas

conheço 3 caras acima de 100kg que fumam um TODO dia de lei...

eles fumam por curtirem, mas dizem que ajuda a comer mais no off

cocaina já é outro level... se o cara usar com frequência se fode em questão de tempo, n sei se o jones usava recreativo ou pra treinar, ou ambos.

Cara , acredito eu que ninguém usa cocaína pra ajudar no treino , cocaína é uma dogra muito forte e muito viciante , você usa uma vez e da uma onda forte que passa rápido e vem a mais vontade de usar e o cara fica destruído, cocaína acabou com a vida de muita gente e destruiu muitas famílias e carreiras e se o cara não tiver muita força de vontade não consegue parar , cocaína é coisa séria , não é igual maconha não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...