Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica Para As Mulheres : Treine Com Intensidade


Victor Amorim

Posts Recomendados

Mas musculação é diferente mano, futebol é diversão, ginástica pode ser diversão, vôley é diversão, mas musculação é estética, pode até ser que tenha alguém que treine por diversão, mas é 1 em 1.000.

Tem razäo.

A grande maioria das pessoas que buscam a musculacäo é por desejo de mudar o corpo. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só existe uma mulher na minha academia que vejo fazendo exercícios como terra e remada curvada por exemplo e por sinal é minha amiga. Ela tem meu respeito sinceramente, e percebo toda vez que quando ela faz esses exercícios as mulheres ficam olhando pra ela com cara de tipo "coitada, ela nem faz extensora". Da uma dó.. Outro problema que percebo muito que afeta as mulheres (homens também) é a distração com celular, conversas e etc.. Totalmente sem foco.

Editado por B1gBillie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sò existe uma mulher na minha academia que vejo fazendo exercícios como terra e remada curvada por exemplo e por sinal e minha amiga. Ela tem meu respeito sinceramente, e percebo toda vez que quando ela faz esses exercícios as mulheres ficam olhando pra ela com cara de tipo "coitada, ela nem faz extensora". Da uma dó.. Outro problema que percebo muito que afeta as mulheres (homens também) é a distração com celular, conversas e etc.. Totalmente sem foco.

Acho que aqui na Alemanha as mulheres têm um pouco mais de nocäo. Apesar de algumas fazerem esse basicäo sem intensidade, vejo várias fazendo exercícios como o terra e exercícios compostos com barras e halteres. Tem umas 6 que eu já vi fazendo desenvolvimento militar =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sò existe uma mulher na minha academia que vejo fazendo exercícios como terra e remada curvada por exemplo e por sinal e minha amiga. Ela tem meu respeito sinceramente, e percebo toda vez que quando ela faz esses exercícios as mulheres ficam olhando pra ela com cara de tipo "coitada, ela nem faz extensora". Da uma dó.. Outro problema que percebo muito que afeta as mulheres (homens também) é a distração com celular, conversas e etc.. Totalmente sem foco.

Recebo esses olhares todo treino :hmmph:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebo esses olhares todo treino :hmmph:

Imagino.. eu que sou homem fazendo remada curvada nego já me olha estranho, acho que eles falam esse cara quer inventar. Deve ser porque a maioria ou faz na maquina ou faz com o tronco assim \.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino.. eu que sou homem fazendo remada curvada nego já me olha estranho, acho que eles falam esse cara quer inventar. Deve ser porque a maioria ou faz na maquina ou faz com o tronco assim \.

Atualmente não faço curvada (na verdade, fazia pendlay, mais motivo ainda). Mas imagina eu chegando pra treinar com alto volume e séries curtas: front squat, desenvolvimento em pé com barra, bench dips com anilha no colo e flexão. Risos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente não faço curvada (na verdade, fazia pendlay, mais motivo ainda). Mas imagina eu chegando pra treinar com alto volume e séries curtas: front squat, desenvolvimento em pé com barra, bench dips com anilha no colo e flexão. Risos.

Imagino a cena hsihaiuhizhaui, deve ser o motivo das fofocas das mulheres na academia :lmaosmiley: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu que sou homem, fiz encolhimento ultra heavy na gaiola terça, teve uns cara encarando, deviam ta achando que eu tava "malhando o ego" rsrs, fazendo 3 reps, dando um micro embalo com as pernas e não "controlando o movimento" como eles fazem.

Daora também quando vejo alguém agachar (quando eu finalmente libero a gaiola depois de morar nela por 1 hr quase) e faz agachamento parcial, homens e mulheres. Ou as mulheres fazendo coisas na máquina e conversando. Etc etc etc.

Dava pra juntar uma galera num bar e falar 1hr ou mais só de bizarrice que a gente vê na academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu que sou homem, fiz encolhimento ultra heavy na gaiola terça, teve uns cara encarando, deviam ta achando que eu tava "malhando o ego" rsrs, fazendo 3 reps, dando um micro embalo com as pernas e não "controlando o movimento" como eles fazem.

Daora também quando vejo alguém agachar (quando eu finalmente libero a gaiola depois de morar nela por 1 hr quase) e faz agachamento parcial, homens e mulheres. Ou as mulheres fazendo coisas na máquina e conversando. Etc etc etc.

Dava pra juntar uma galera num bar e falar 1hr ou mais só de bizarrice que a gente vê na academia.

Acho que pensam isso de mim também cara, Faço 5 rep no supino, nego deve pensar que sou burro pra fazer só 5 rep. A propósito sobre o agachamento, como eu faço agachamento encostando a bunda no calcanhar praticamente, já chegou mulher pra falar que faz mal para o joelho. Na academia tem umas mulheres que se acham pro nos treinos de perna, ai você vai ver ela treinar ela faz leg descendo 5cm e fica fazendo aqueles exercícios exóticos no smith, a propósito, pq curtem tanto smith? Na academia faz fila.

Editado por B1gBillie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pensam isso de mim também cara, Faço 5 rep no supino, nego deve pensar que sou burro pra fazer só 5 rep. A propósito sobre o agachamento, como eu faço agachamento encostando a bunda no calcanhar praticamente, já chegou mulher pra falar que faz mal para o joelho. Na academia tem umas mulheres que se acham pro nos treinos de perna, ai você vai ver ela treinar ela faz leg descendo 5cm e fica fazendo aqueles exercícios exóticos no smith, a propósito, pq curtem tanto smith? Na academia faz fila.

Diz que faz mal sim, mas vc é masoquista HAUEAUE

Noss, supino... Já devem me olhar mal por pegar um banco e levar lá pra gaiola, botar os apoios do outro lado "errado", passar magnésio nos ombros, fazer um arco pra supinar.

Aí quem vai segunda, quarta e sexta deve pensar pq eu "malho peito" 3 dias por semana, e porque segunda sao 6 reps com um peso, quarta 5 reps com outro e sexta 2 reps com outro hUAEUHAEAE

Que me olhem mal mesmo, to numa gym nova desde o começo do ano, mas ano passado ia em outra, nego vai o ano inteiro e tem o mesmo corpo e mesmas cargas. Homens inclusive. Tinha um cara que supinava 80kg pra 8 durante o ano todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...