Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beneficios Das Aplicações Tsd


Posts Recomendados

saint, se a MEIA vida é 48h, após as 48h, vão restar METADE, e não 10-25%

meia vida não é o tempo que a substancia permanece no organismo, e sim o tempo que demora pra sua concentração reduzir a metade

to ficando louco ou é isso mesmo? lol

não, você ta certo

a meia vida funciona +/- assim:

Se a quantidade que decai possui um valor no início do processo, na meia-vida a quantidade terá metade deste valor. (após o tempo da droga)

esse texto eu apenas copiei e colei, não é de minha autoria, trouxe pra gente debater mesmo

abraço!

gostei dos pontos que o hitch colocou ali em cima :)

É difícil achar uma regra.

Eu diria que o período ideal para entrar em TPC é quando sua testosterona fica menor que 300-400 ng/dl.

hahahha

o gráfico é mera ilustração , não significa nada

puxei ele da imagem que estava anexada ao texto

obrigado por apontar ali, estava com algumas duvidas, quase que exatamente as que você apontou em vermelho no post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não, você ta certo

a meia vida funciona +/- assim:

Se a quantidade que decai possui um valor no início do processo, na meia-vida a quantidade terá metade deste valor. (após o tempo da droga)

esse texto eu apenas copiei e colei, não é de minha autoria, trouxe pra gente debater mesmo

abraço!

:thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Então Durateston seria a melhor testo a se usar para manter o nivel plasmático o mais estável possível por conter vários éster?

Não.

Durateston é uma droga ruim por conter 4 diferentes ésteres de testosterona.

A flutuação plasmática da testosterona torna-se relativamente alta por conta das diferentes meia-vidas das substâncias,

Decanoato: 7 dias
Fenilpropionato: 3 dias
Isocaproato: 4 dias

Propionato: 2 dias

o que não é bom. Assim, o organismo não consegue estabelecer homeostase.

MAS, é importante lembrar:

"Mais vale uma durateston de farmácia do que um propionato duvidoso." (experiência própria)

Referência:

http://amnb.forumeiros.com/t2-faq-meia-vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decanoato: 7 dias
Fenilpropionato: 3 dias
Isocaproato: 4 dias

Propionato: 2 dias

o que não é bom. Assim, o organismo não consegue estabelecer homeostase.

você acha bom que o organismo estabeleça a homeostase durante o ciclo então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Durateston seria a melhor testo a se usar para manter o nivel plasmático o mais estável possível por conter vários éster?

CONCENTRAÇÃO PLASMÁTICA ESTÁVEL = - COLATERAIS + RESULTADOS.

você acha bom que o organismo estabeleça a homeostase durante o ciclo então?

Com certeza!

Desconsidere a maioria das coisas que o haluch posta em seu site, são meros ctr+c, ctrl+v ! Como acabei de observar ser o caso deste tópico que o sr. criou.

Quando dudu fala de front load e start kick e diz ser contra a homeostase que é atingida mais rápidamente por conta desse front load e cita que para contornar isso devemos ingerir mais calorias em nossa alimentação é bonito, mas não é verdade absoluta.

Homeostase não é ruim. Como você mesmo 'negritou', CONCENTRAÇÃO PLASMÁTICA ESTÁVEL = - COLATERAIS + RESULTADOS.

Os níveis plasmáticos estáveis são diretamente ligados a homeostase. Essa afirmação em negrito não seria verdadeira se homeostase fosse um problema!

Do contrário seria mais interessante se começassem com 1ml/semana e fossem subindo 0,1ml toda semana pra não manter estabilidade nunca e impedir a homeostase.

Importante: Não tenho nada contra o Haluch, inclusive já devo ter lido quase todos os artigos que ele posta.

Ele é um gênio. E, apesar de em alguns casos se contradizerem, ele centrou praticamente TODOS artigos relacionados ao fisiculturismo que existem em português em seu site.

Ele tornou-se uma autoridade do fisiculturismo nacional, e, mesmo sem ter o melhor físico do Brasil, ele tornou-se venerado pelo "conhecimento" que possui (ou que centrou em seu site).

Existem até inúmeras escalas Haluch que ele criou! O Cara é um gênio.

--

Vou puxar um pouco pra área de trt/cruise, que é minha especialidade:

(tentei criar um tópico na sessão "Artigos sobre Esteróides Anabolizantes" mas encontra-se desabilitado. Em breve informarei melhor sobre a importância da homeostase de ergogênicos)

Enquanto não crio um artigo inteiro (traduzindo o que leio em fóruns americanos), deixo UMA importante imagem para que possam analisar e pensar sobre a importância da homeostase.

C2c4tK.jpg

e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

---

Voltei... insônia maldita por causa desse transtorno bipolar, aff

Fiquei pensando nisso e tive de voltar pra postar!

"...O que ocorre é que o organismo está sempre em ciclos de anabolismo-catabolismo de forma constante. As estruturas proteínicas estão sempre sendo construídas e degradadas e não existiria de maneira nenhuma do atleta estar permanentemente no estado de anabolismo ou de construção : se isso ocorresse , qualquer ser humano cresceria até ficar do tamanho de um prédio. Porém fato comprovado é que a fim de aumentar a massa muscular , o atleta precisar estar , na maioria das vezes , mais no estado de anabolismo do que no estado de catabolismo. "

Eu defendo a seguinte teoria: Homeostase não é ruim, é essencial.
Não é ela que nos limita para que não fiquemos do tamanho de prédios!
Uma pessoa natural tem um limite genético - OK
Uma pessoa hormonizada ultrapassa esse limite genético - OK

Nada diz que após o emprego continuo de ergogênicos, o limite genético não terá fim.

Eu defendo que os ergogênicos nos fazem ultrapassar o limite genético, porém, não nos dão passe livre.

Da mesma forma que existe um limite genético para pessoas naturais, existe um limite genético para pessoas hormonizadas.

- Isso que impede-as de ficar do tamanho de prédios!

Faça o seguinte levantamento:

-Escolha seu fisiculturista favorito!

-Pesquise medidas que ele possuía no Mr Olimpia nos últimos 3 anos.

Tire suas conclusões.

Realmente é por conta de homeostase que eles não crescem?

Então eles não aumentam as doses periodicamente visando ficar maiores por medo?

(nota: eles estão ON FIRE há anos.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz Herr, que conteúdo!

porra , muito bom, trazer esse material pra enriquecer a discussão, isso sim !
olha a informação que você ta passando!

muito interessante esse texto sobre homeostase.

então isso significa que mesmo entrando em processo de homeostase, os ganhos não cessam, como eu mesmo negritei, concordo.

mas...

o corpo não passa por um processo de adaptação a esses esteroides após um tempo? não satura?

não é necessário cessar/parar/mudar estratégia/ester/droga?

pra "driblar" e continuar "sentindo" os ganhos?

porque você sabe, pessoal acha que quando os ganhos estéticos cessam = homeostase, parei de ganhar, to jogando dinheiro fora, saude fora...

mas então não é bem assim né?

como explicado na ilustração (que é muito boa por sinal) os ganhos continuam , o corpo apenas busca estabelecer as coisas dentro do "limite hormonizado" no caso.

respondendo: sim é copiado e colado, no fim do post, coloquei da onde tirei e de quem era. trouxe pra criar uma discussão mesmo, como essa. onde todos nós , através da troca de conhecimento e informação estamos em constante aprendizado

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.

Durateston é uma droga ruim por conter 4 diferentes ésteres de testosterona.

A flutuação plasmática da testosterona torna-se relativamente alta por conta das diferentes meia-vidas das substâncias,

Decanoato: 7 dias
Fenilpropionato: 3 dias
Isocaproato: 4 dias

Propionato: 2 dias

o que não é bom. Assim, o organismo não consegue estabelecer homeostase.

MAS, é importante lembrar:

"Mais vale uma durateston de farmácia do que um propionato duvidoso." (experiência própria)

Referência:

http://amnb.forumeiros.com/t2-faq-meia-vida

Mais na questão de anabolismo ela seria a melhor no ONFIRE ? e pela logica no texto que o tópico aborda ela seria a melhor por ter vários esteres e sempre ter o nível plasmático constante e nunca despencar aplicando 2 vezes na semana. Mesmo um ester acabando ainda teria outro assim mantendo o nivel?

Editado por KawaNx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...