Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prova Física Para Concurso [T A F]


Felipe Barreto

Posts Recomendados

cara sugiro um treino de força do que um de hipertrofia, ou mesclar hipertrofia com força. um AB2x sendo upper body/lower body ou push/pull, ai sairia assim:

AB off AB off off, treinar 4x na semana ira te dar descanso suficiente. ou pode fazer um fullbody que o craw montou que tbm irá proporcionar resultados otimos,

calcular seu TBM(taxa metabolica basal) adicionar 20 a 25% do calculo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, coma mais que 3000 kca,l se possível até 4000! E não caia no erro de fazer um treino de musculação não, continue fazendo o mesmo treino, do contrário sua força e principalmente a resistência poderão não acompanhar o peso extra.

Experimenta beber leite como se fosse água, entre refeições etc (com achocolatado entao melhor ainda) e coma o máximo possível. Não arrisca perder o concurso não, nem que tenha que chegar lá retido igual um balão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado172

Rapaziada, decidi por entrar mesmo na academia.

O instrutor lá tá pegando pra me ajudar nas flexões, nos abdominais e na corrida também. Acho que foi negócio.

O problema são os exercícios... pelo que eu li os melhores seriam os que eu citei no meu post anterior, a tal rotina full body, terra, agachamento, supino, ombro.

O tal instrutor me colocou pra fazer puxada atrás com polia alta, peck deck, tríceps com polia alta, leg press (pernas e panturrilha) e por fim rosca simples c/ 2 halteres, tudo 3x12 com intervalos de 30 segundos. Foda é ir contra o recomendado pelo cara, dar sugestão, mas se for o caso..

O que vocês acharam do treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, acabei de chegar dos estados unidos e comprei um pré-hormonal chamado de D-testosterol TS. Os resultados em mim estão sendo excelentes, a questão é que passei em um concurso municipal e é exigido exames de sangue para detectar substâncias proibidas no qual irei fazer no final de janeiro de 2014, e tenho medo de não passar nesse exame por causa desse produto por tratarsse de um pré-hormonal. Minha pergunta é quanto tempo esse pré-hormonal leva para sair do organismos e se teria algum problema de eu continuar tomando? as substancias que contem nele são ilegais aqui no brasil? Obs: o site da empresa farmacêutica que produz esse suplemento diz que ele é 100% natural, porém eu não confio.

Segue o link com informações desse produto:
http://www.proteinexpress.jp/br/pro-hormonais/1969-d-testosterol-ts-120-caps-185427691809.html

Editado por Mandrake10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Infelizmente gostaria de lhe dizer que isto não é um pré-hormonal e sim um pré-hormonal, ou seja, é praticamente um esteroide anabolizante.

O resto é só você pesquisar... Ninguém vai ficar pesquisando por ti...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...