Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estreantes Sc Categoria Junior


Maurice

Posts Recomendados

ontem:

TREINO: peito, triceps, ombro, pump legal apesar de eu n curtir a camisa q eu tava usando kkk me senti menor

flexão com apoio nas mãos e pés 5x

crusifixo inclinado 3x

supino inclinado 3x

cross over 3x

flexão no chão com braços fechados 2x

triceps corda atrás do pescoço 3x

maquina paralelas 1x com drop

elevação frontal com corda na polia baixa 3x

elevação lateral com halteres 3x

DIETA: n foi muito como eu queria mas comi tudo q tinha comer eu axo kkk é tanta comida q as vezes falta um pouco de carbo pq já ta cansando comer apesar de conseguir fechar o dia sempre tendo q comer tudo sem dificuldade

ontem eu fiz refeições menores durante o dia pq ia ter aula prática de ginastica olímpica e tem q dar cambalhotas e o caralho a 4... ultima ref do dia eu tinha q comer 750g de aipim kk fora as prot e gordura, então fiz umas panqueca giga socada de tapioca com aveia e um pouco de aipim(fora ovos cacau canela...)

CICLO: aplicação no peito ok, sem dor no treino

fotinho com angulação de lado... axo q n valorizou muito

11022603_1593560347558054_70885499436828

Caraca kkkkkk, ta crescendo... Ja deu diferença boa de uma foto que você postou...

Isso aí. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

TREINO: perna completo

hoje fui treinar de manhã e cheguei atrasado na faculdade pq tava esperando digerir bem a refeição... n curti treinar na correria, mó bosta, academia fecha as 13h...

fiz muitas séries de flexora mas o estímulo axo q n ficou legal, minha lombar ainda ta zoada e mal aguentei 2 séries de agachamento aff

pernas estão ficando pra trás, nem quero mostrar pq n estão legais kkk, fiquei 1 mês praticamente sem treinar posterior de coxa

DIETA: 60% sei lá kkkkk tirei a foto abaixo com 0 pump agora anoite antes de sair pra comer lixo com meu amigo, foi apenas:

4 x burguer king junior

1 pacotinho de batata frita

1 milk shake medio

1 mac flurry (q levei pra casa pra jogar 40g de whey) kkkk

11041586_1594304630816959_50943854595914

ciclo: aplicação dolorosa no vasto, agulha doendo sempre pra entrar

Caraca kkkkkk, ta crescendo... Ja deu diferença boa de uma foto que você postou...

Isso aí. Abraço.

é nois :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peguei uma leve gripe ontem, e hoje acordei um pouco pior, bom q coincidiu com dia de descanso, hoje 100% descanso

calor do capeta aqui pqp, de madrugada eu tenho q molhar a toalha e deixar em cima de mim pra dormir e no fim da madrugada esfria pra kct e uso até cobertor... essa troca de temperatura ctza me fez ficar gripado mas nada sério, catarro, garganta e tal

amanhã começo cardio 30 min em jejum tsd

drogas vao mudar, hoje to com preguiça e vai ser o único dia q n vou aplicar kkk q saco aplicar tsd por meses tá loco, pior agora q vou ter q aplicar stano aff

protocolo q o emmanuel me passou:

550mg trembo

800mg fenil test

350mg stano (estou em dúvida de qual marca irei usar... MP ou lander ou outra, n confio muito em lander mas sei lá, vou ver se pego um e deixo decantar pra ver se tem sal kkk)

dieta n vai se alterar essa semana e pqp... to cansado de comer tanto puta q pariu, tapioca tem dia q como umas 150~200g pq desce fácil pacas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO: costas, posterior ombro, trapz e biceps
senti pegar absurdo a costas e a lombar então... falhou total na remada curvada... mal conseguia ficar em pé lol
fiz praticamente todos os exercícios q tem no video do julio balestrin, to curtindo muito
DIETA: 100% até então... hoje n mandei aipim pq acabou e é feriado ak na cidade... mandando um arroz branco, faz muito tempo q n comia e vi q é bem melhor o aipim mesmo kkk
enjoado de mastigar já puts... comendo pós treino aqui faz meia hora já
CARDIO: eu queria fazer em jejum mas como acordei bem derrubado pela gripe, resolvi fazer depois da primeira ref, melhorei legal em algumas horas
CICLO: iniciei a trembo hoje ihul kk enquanto eu n conseguir o stano, vou manter um pouco de bolde, até semana q vem vou ter algum stano na mão
mandei no glúteo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem: pela primeira vez em 2 meses, não consegui comer tudo da dieta... faltou metade da última panqueca(foram 4 no total kk) porra... axo q esa gripe tirou meu apetite ou ja saturei de comida.... estou colocando maizena nas panqueca, SIM, MAIZENA MESMO KKKKK carbo puro sem fibra

hoje:

TREINO: peito, ombro e triceps, pump legal, treinei de camisa pq essa dor de garganta ta foda e o ar condicionado da minha academia ta foda

flexão com apoio nas mãos 4x

crusifixo na maquina sentado 3x

supino inclinado no smith 3x

cross over na polia baixa q é foco no superior

desenvolvimento maquina 3x

elevação lateral maquina 3x

triceps puley 2x

triceps coica na corda 2x

francesa 2x

DIETA: o q sobrou da panqueca de ontem eu comi hoje... enquanto estou digitando esse texto, tenho + 2 panqueca enorme pra comer, espero comer tudo kkk

CICLO: aplicação no ventro do glúteo ok

está um pouco indolor as aplicações no dia, dia seguinte n sinto mais nada

trembo cor de ouro linda

mas mais linda mesmo é minha gata kk

11046523_1596619397252149_44537463318103

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera, compartilhar com vcs o meu novo trabalho, agora virei professor de educação física haha projeto mais educação de uma escola pública perto daqui... eu no caso vou dar aula mesmo, voleibol, xadrez e tenis de mesa, hoje foi minha primeira aula com a molecada

tenho q planejar bem as aulas pq dar aula n é mole kkk

TREINO: pernas completo, hoje eu curti, consegui treinar bem, queria ter feito agachamento livre mas academia tava socada e ficou dificil mas axo q consegui estimular bem

CARDIO: fiz 15 min alta intensidade até a farmacia de manipulação, dei a receita de t3 e tals e voltei pra casa kkk fexou os 30 min

fui pra escola dar aula de manhã e de tarde... vou pra faculdade tb de bike... carai, gasto muito tempo nessa porra de bike haha

DIETA: tá indo, hoje correria, vi q ia foder pra comer todo carbo hoje e pós treino eu mandei frango e 120g de malto, nem mandei aipim kkk, 1 hora e 20 minutos depois ja consegui comer + 220g frango +350g aipim

CICLO: apliquei no vasto medial pós treino, ta inxadao a perna direita... espero q n seja nada demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera, ontem foi descanso e dia off carbo

descanso de treino pq aej eu vou fazer sem parar até o campeonato

hoje sexta feira:

TREINO: fiz super rapido pq tive um monte de imprevistos totalmente fora do meu controle e fudeu minha rotina... hoje foi costas, posterior, trapz e biceps... como eu n estimulei muito bem hoje, vou emendar o treino de pernas com costas ao inves de descansar no dia seguinte

DIETA: 100%, na verdade comi 6 biscoito nesfit q roubei de um pacote de uma pessoa kkk

CICLO: primeira aplicação de stano hoje... dias com duas aplicações por dia é um saco viu pqp

me pesei hoje e peso está estável, 104kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve galera

eu no meu primeiro eu axo q já sentia desconforto na mão direita, em ficar andando de bike por muito tempo, ano passado ja sentia bastante e agora esse ano quando voltei a fazer cardio essa semana, está foda... muita dor, falta de circulação e isso só na mão direita... eu n posso dormir em cima do ombro direito q me falta circulação e é mó merda... n tenho certeza se é síndrome do tunel do carpo... vou ter q averiguar

TREINO: peito, triceps e ombro

treinei de camisa por causa da dor de garganta e mesmo assim visivel o pump top hehe

fotinho 10 min depois do treino, na verdade tirei screen shot do video q fiz...

14691_1598741180373304_24380612265855231

CICLO: aplicação no peito... infelizmente tive minha primeira crise de tosse pqp... sorte q foi fraca pq injetei muito lento e foi crise em apenas um lado e tb dilui com um pouco de vit E

DIETA: 100% até agora... vou tentar comer tudo hoje kk

tava louco pra ir na pizzaria hoje pqp mas deu errado pra combinar com meus colegas... irei amanhã q é dia de perna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera

TREINO: pernas completo com ênfase no posterior q está uma merda

fiz ínumeras séries de mesa flexora

cadeira flexora

agachamento

mesa flexora

avanço afrente

agachamento

extensora

deu 50 min, pena q a academia fechou... queria + uns 3 min pra sair de lá podre kkk camisa ficou enxarcada...

hoje eu fiz um shake de 1 litro pra tomar intra treino, tinha 20g de bcaa e 75g de malto...

CICLO: aplicação nos vastos laterais, mandei 1ml de stano em cada

dolorosa a aplicação... peguei um lote de stano top pq primeiro ciclo eu usei um stano q eu n sentia nada.... essa vez ta dolorido em todas as aplicações

DIETA: hoje to mandando um lixao... e q merda... segunda fatia de pizza ja tinha zerado meu apetite... ta foda, to aqui sentado escrevendo o relato e ainda tem metade da pizza pra comer... vou ter q terminar amanhã e n era o q eu queria pq hoje mais tarde axo q ja recebo o email do emmanuel pra iniciar o cutting

10346192_1599125117001577_54189705722773

e caralho... q pizza massuda puta q pariu kkkkkk qualidade da foto está terrível mas as fatia são grossas demais... nada comparado a rodizio de pizza q e tudo fininho

tirei dobras hoje:
subescapular 11 bicipital 4,5 tricipital 5 abd 8,5 supra iliaca 5 peitoral 4,5 coxa 6,5 axilar media 5,5 panturrilha 5,5
Dobras antes de começar o bulk:
Bicipital 4,2 Tricips 5,5mm Abd 7,6mm Suprailiaca 4mm Coxa 5,8mm Panturrilha Peitoral 4,3mm Subescap 10,5
Essas agora abaixo foram três semanas antes do campeonato quando o emmanuel falou q eu tava apenas com sobra de pele Bicipital 4 Tricips 5mm Abd 7mm Suprailiaca 4mm Coxa 6mm Peito 4mm Subescap 8mm Pantu 5mm Axilar 4mm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje dei aula de xadres pra criançada, foi top, espero n ficar o capeta mau humorado e cansado igual a ultima prep kkk

TREINO: dorsal completo, trapz, posterior e biceps

treino bem intenso e n longo, axo q deu 45 min, tava com pressa por causa da faculdade... sempre chego atrasado pqp... ja reprovei em matérias por deixar o BB como prioridade

barra fixa

pull down com barra longa

remada baixa

remada curvada com pegada supinada(palma pra cima, essa é a supinada né? kkk)

puxada por trás com a barra puxando até o maximo q dá com pegada maior q os ombros, esse pega bem posterior e trapézio

puxada com corda sentado no banco com a polia alta, top pra posterior e trapz tb

rosca alternada em pé

scot máquina

deu 4 séries pra biceps só, regacei e fui pra casa

CICLO: aplicação no ventro do glúteo OK, queria ter aplicado no trapezio mas correria n deu

CARDIO: tudo ok, demorou pra vir fome pq a pizza de ontem me enxeu demais kkk

DIETA: tudo ok até a ultima ref hahah to comendo a sobra de pizza de ontem, 800g apenas hahah

ontem aguentei comer 3/5 da pizza apenas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...