Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estreantes Sc Categoria Junior


Maurice

Posts Recomendados

Publicidade

relato quarta feira

TREINO: super básico, fiz 2 exercícios de peito hehe

supino maquina 4x

crusifixo maquina 4x

depois voltei pro supino maquina e fiz mais umas 3~4 x

depois crusifixo maquina denovo e fiz mais umas 4 séries

triceps corda com as costas na na polia

2 séries de francesa uniletarel q n senti legal

3 séries paralela máquina

elevação frontal com pegada martelo 4x

senti muito o ombro no inicio do treino quando tava fazendo peito... final do treino meu ombro tava giga, fadigou total

DIETA: 100%

me sinto mais seco com menos frutose... acredito q nos proximos dias estarei ainda melhor

CICLO: aplicação no peito rs

letargia saiu bastante depois q fui no osteopata... ele disse q meu sono excessivo era por causa da lesão, nem entendi muito a relação mas melhorei 10x nisso... hoje mal consegui dormir 1 hora de tarde... e fui deitar na cama pra ficar 100% pq tinha andado bastante de bike pra resolver coisas no centro da cidade... se fosse quando eu tivesse lesionado, dormiria umas 2 horas e meia kk tava tenso antes

Isso aí. Gosto do seu diário....

COmo sempre digo, porra, voce come demais...

Abraço.

é nois

e tá facil kkk o engraçado é q eu mesmo me assusto com a quantidade de comida... todos os dias penso q n vou conseguir comer tudo q ta na dieta mas como tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguindo brother! lembro que te vi em algum fórum quando eu tava mandando trembo ai tu tb tava mandando, evolução monstra man! q gh é esse que tu ta tomando? conte-me mais sobre ele! hahahahaha

valeu irmao

nordisk, meu contato da BD vende, qualquer coisa me pede por MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa galera

hoje foi dia baixo carbo e sem treino, era pra ser perna hoje mas estou dando descanso pra lombar, amanhã eu volto a treinar pernas mas com exercícios q n pegue muito a lombar como leg press horizontal por exemplo

aplicação no ventro do glúteo OK, detesto esse local, sempre acho q vou acertar um osso e tal kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera

sexta treinei pernas, isolando mais a lombar(leg press horizontal unilateral, pernas afastadas e juntas e finalizei com extensora), posterior de coxa mal dei estímulo mas próximo treino de pernas o bixo vai pegar

pós treino de pernas eu fui numa padaria em um café colonial, comemoração do casamento civil do meu irmao...

foi estrago kkk passei 1 hora comendo pqp.... terminei de comer as 4 da tarde e fiquei cheio até as 11 da noite, durante esse tempo a única coisa q comi foi 200g de tilapia kkk

sábado eu fiquei bem ocupado e n consegui ir treinar, resolvendo negócios ak

hoje domingão:

TREINO: dorsal, posterior ombro, trapz e biceps (assisti um video do julio balestrin q me fez toda a diferença hoje... senti pegar a dorsal pra caralho, baixei mais a carga ainda e foquei bastante na execução com alongamento

assistam o video #1 tb)

puxada frontal (aguentei fazer 1 série de barra fixa apenas... ficando mais pesado rs)

puxada frontal com pegada fechada

remada polia baixa sentado com triangulo

serrote

fiz um exercício q vc coloca a barra por trás da cintura com largura maior q dos ombros, e puxa como se fosse encolhimento só q o mais alto possível, pega bem trapezio e posterior de ombro

voador costas com pegada neutra

biceps fiz 5 séries total

DIETA: 100% hoje, jaja vou mandar uma pipoca feita no microondas sem óleo :)

CICLO: aplicação no ventro do glúteo

galera tá elogiando volume e falando q tou com cara de bolacha tb :( kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera

to sentindo aquela dor muscular gostosa q n sentia faz tempo... dorsal doendo até hoje, treino de peito ontem rendeu legal, comecei com flexão e com apoio nas mãos... bom variar o estímulo e ja fortaleço meu core e minha pelve

esse fds vou fazer video e postar fotos ak

hoje foi pernas:

TREINO: comecei com:

mesa flexora 4x levantando 1cm o joelho da plataforma,... aprendi no video do julio balestrin, pega muito mais pqp

cadeira flexora 3x e as duas utliams mandei bi set com passada alongando bem o posterior

agachamento 3x parei na terceira série pq a lombar tava arregando forte

leg press horizontal unilateral 2x

extensora unilateral 2x e alongando em seguida

fiz 3 séries de pantu pra enganar kkk

DIETA: 100%, no lixos hehe, o lixo q comi na sexta passada ja foi suficiente por 2 semanas axo kk

CICLO: aplicação no vasto medial(aquela porção do joelho), nem doeu no treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ganhei uns suples show do meu pai :D

11046193_1591962847717804_40127420105583

o vidro preto sem rótulo é selenio líquido, 1mg por gota... concentrado pra kct

ontem foi dia low carb e off treino, tirei o whey da dieta e mandei 180g de queijo suíço q ganhei de presente :D

meu sono ta foda... calor do capeta aqui em joinville puta q me pariu... 1 ventilador n dá conta, estou molhando a toalha e usando a toalha como cobertor pqp

acordo 3x de madrugada pra mijar tb, sono ta picado

estou tirando um coxilo atarde todos os dias

mais tarde relato o treino de hoje q ainda irei fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem

TREINO: dorsal, trapz, posterior e biceps

foi muito top... senti as costas rasgando lá de baixo.... essas dicas aqui do julio balestrin sao top demais

puxada frontal 4x

pull down 3x

remada com o triangulo na polia alta, essa foi loca pqp 4 placa me matou 3x

remada curvada pegada supinada(ou pronada sei la kkk)

levantamento terra 3x

escolhimento com barra atrás só q sem carga e puxando pra cima até o maximo q dá, largura maior q a dos ombros 3x

encolhimento comum 3x

rosca scot maquina 3x

rosca direta na polia baixa 2x

DIETA: 100%, comendo bagarai, de saco cheio já kkk

ontem fui fazer aula prática de handebol q é logo depois do intervalo da faculdade... tinha comido 500g de aipim e 370g de tilapia pqp é foda

CICLO: aplicação no trapz... uma bosta n curto, sempre emperra a agulha e pra melhorar, ontem eu aspirei e veio um pouco de sangue num ponto, e era uma bola de sangue... n passava mais da agulha... perdi alguns 0,2ml de aes :( kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem:

TREINO: peito, triceps, ombro, pump legal apesar de eu n curtir a camisa q eu tava usando kkk me senti menor

flexão com apoio nas mãos e pés 5x

crusifixo inclinado 3x

supino inclinado 3x

cross over 3x

flexão no chão com braços fechados 2x

triceps corda atrás do pescoço 3x

maquina paralelas 1x com drop

elevação frontal com corda na polia baixa 3x

elevação lateral com halteres 3x

DIETA: n foi muito como eu queria mas comi tudo q tinha comer eu axo kkk é tanta comida q as vezes falta um pouco de carbo pq já ta cansando comer apesar de conseguir fechar o dia sempre tendo q comer tudo sem dificuldade

ontem eu fiz refeições menores durante o dia pq ia ter aula prática de ginastica olímpica e tem q dar cambalhotas e o caralho a 4... ultima ref do dia eu tinha q comer 750g de aipim kk fora as prot e gordura, então fiz umas panqueca giga socada de tapioca com aveia e um pouco de aipim(fora ovos cacau canela...)

CICLO: aplicação no peito ok, sem dor no treino

fotinho com angulação de lado... axo q n valorizou muito

11022603_1593560347558054_70885499436828

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...