Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estreantes Sc Categoria Junior


Maurice

Posts Recomendados

ontem foi foda, fui resolver a rematricula da faculdade, fui de bike... demora do kct pro coordenador do curso ir na secretaria... começou a bater fome demais pelo excesso de demora... fui voltando pra casa de bike e comi uns biscoitinhos no meio do caminho q comprei na loja de produto natural, comprei um pão tambem, comi 500g de pão com muito frango e tilapia kkk estorei o carbo da dieta pqp, ontem passei uns 90g lol

o emmanuel falou q um dia da semana eu tenho q diminuir o carbo pela metade, então decidi fazer isso hoje, na verdade vou tentar comer menos q a metade pq ontem exagerei e hoje como n treino e acordei tarde, tá indo de boa comer pouco carbo, vou aumentar um pouco a fat pra diminuir mais carbo ainda... hoje vo comer 8 gemas e mais, 22 ovos inteiros no total

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hoje a lombar está um pouco melhor, mas ainda falta uns dias... espero n ter piorado depois desse meu treino de costas

TREINO: costas, posterior de ombro, trapezio e biceps

Puxada na máquina 5 séries

pull down com corda 3 séries

serrote máquina 3 séries

remada na maquina 2 séries com drop

voador costas 2 séries

puxada com a corda no meio do dedo indicador(nem sei se é o nome do dedo q estou falando kk) 5 séries, fiz sentado no banco pq n pega lombar... encolhimento n faço nem a pau com a lombar zoada

biceps na máquina 3x

rosca halternada sentado banco inclinado 2x

rosca halternada pegada martelo no banco inclinado 2x

CICLO: pump top, me sentindo enorme e retido igual porco também kkkk

aplicações no trapézio

ombros ainda fibrando um pouco... percebo q o BF ta muito bom, só muito retido mesmo

DIETA: hoje a primeira ref foi muito pão kkk vou calcular pra fechar os macros certinho

hoje vou fazer uns bolinhos de aipim com aveia e queijo ralado e ovo, depois irei postar foto

tilapia assada q sempre faço

Espremo alguns limoes, coloco um tempero para peixe que compro em loja de produtos naturais(as vezes coloco açafrão), bastante pimentão e cebola. Alho eu coloco depois de pronto pq no calor ele perde suas boas propriedades

10481851_1581166438797445_16558302790386

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve galera

ontem eu fiz bolinhos de aipim, duas bandejas kk ficou top

10993125_1581264765454279_32789501789731

ultima ref foi puro lixo... comi uns 20 docinhos na faculdade e uns 15 salgadinhos

hoje sexta-feira:

TREINO: peito, triceps e ombro

bom pump axo, foda q hoje me senti retido igual um porco pelo excesso de sodio ingerido ontem, comi uns salgados q vc sente na boca q é socado de sal e olha q nem ligo pra sodio

treino nunca é tao intenso como eu gostaria pela lombar inflamada... levantei meus pés num encosto pra n sentir a lombar, no encosto dos halteres, deixando os pés altos

supino inclinado com halteres 6x

crusifixo inclinado 3x

supino maquina vertical 3x

crusifixo maquina 3x

triceps corda isolando bem o lateral 3x

triceps testa com barra reta deitado num banco na polia baixa 3x

bi set elevação frontal com elevação lateral 5x

CICLO: aplicação no ventro do glúteo, aplicação ótima sem dor nem nada, dar um descanso pro gluteo hehe

DIETA: até agora 100%, neste momento q estou digitando, estou comendo um bolo com 14 ovos inteiros pesados (770g), 150g aipim, 300g banana, 18g whey, 25g cacau, 10g canela e 15g adoçante

comida pra kct puta q pariu medo de n conseguir comer tudo kkkk to comendo de boa ak relaxado, daqui uns minutos eu termino hahaha amanhã axo q posto a foto dele, enorme

outra fotinho de hoje, comendo uma ref com 200g de tilapia e 400g de aipim, 35g de maionese também, ficou bom demais, minha gata queria atacar kkk

10991230_1581988955381860_50625313557093

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem: pensei q n ia aguentar comer tudo da dieta pqp... demorei 1 hora pra fazer minha ultima refeição... sim , 1 hora, contei mesmo kkk

sábado

TREINO: pernas, infelizmente n fiz posterior de coxa... qualquer coisa, qualquer exercício mesmo na cadeira flexora vc sente a lombar e axo q essa minha inflamação está complicada, demorando demais pra resolver... treino rendeu muito bem, mais do q imaginei... fiz leg press horizontal executando unilateralmente(nunca tinha feito de forma unilateral e senti um estimulo top) e senti pouco a lombar... depois do treino senti um pouco fadigada mas axo q n foi nada demais... espero eu... fiz varias séries de extensora e alongamento bem depois, fiz umas 2 séries de passada sem peso também

foto da minha complicação... amigos meus comentaram q eu tava com a lombar roxa na semana passada e eu pensei q era das compressas quentes q eu tava fazendo antes de iniciar o anti inflamatorio mas esse roxo está até hoje... faz 1 semana e meia axo q n faço nenhuma compressa... essa lesão foi inesperada pqp

11004211_1582610218653067_1668353444_n.j

CICLO: aplicação no glúteo de boa, senti q o vasto ainda tava com um pouco de nodulo entao n mandei lá hoje

DIETA: seguindo os macros sem mistério... hoje fiz panqueca de manhã com tapioca... estou colocando maionese na comida e tirando umas 2 ou 3 gemas da dieta q são muitas kkk

hoje em especial tinha uma carne no congelador q tava faz tempo lá, mandei pra dentro, fazia tempo q n comia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

domingo:

dia off treino, aplicação no ventro do glúteo ok, dormi bastante, comi um lixo no shopping... foda gastei 36 reais... n dá pra mim comer pouco fora de casa, sempre abuso kkk, ontem n sei como ficou os macros pq comi umas frituras e um rocambole de brigadeiro.. puts bom demais

uma panqueca top q fiz pro café da manhã

Panquecas: 4 ovos, 100g aveia e 50g tapioca
Cobertura: 35g whey, 220g banana, 100g maça, 5g cacau e canela

10978632_1582966505284105_17113847879344

segunda:

TREINO: costas, biceps, trapez e posterior

treino rendeu muito bem, pump absurdo pqp, hoje sim me achei grande, parecendo um mamute kkk

foda q a lesão ainda tá pegando bem, hoje pensei ter isolado bastante mas senti bem a lombar depois do treino :( espero q amanhã esteja melhor

CICLO: aplicação na perna ok, dando um descanso pros glúteos e biceps, chega de aplicar no braço tb...

DIETA: 100%, hoje sem lixo nenhum

fotinho da quarta refeição hehe e dale catchup!!!!

450g aipim
350g frango
100g pêra q n tá na imagem

1512836_1583860545194701_832047052605353

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

terça:

TREINO: peito, triceps e ombro, bom pump, peso aumentando galera... 101kg axo pqp todo dia aumenta já nem lembro exatamente meu peso haha

minha lombar ta zoada pqp... fui varrer a casa hoje e passar um pano na cozinha e senti forte....... n sei até quando isso vai continuar

DIETA: 100% seguindo os macros, hoje n comi aipim, comi bastante macarrão... hoje apetite ta bom, jaja vai ser facil aumentar mais comida

mandei um queijo ralado, maionese e molho de tomate tb kk

CICLO: aplicação no peito kk nem queria aplicar... nem sei pq acabei aplicando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quarta:

TREINO: foi só de quadriceps pq minha lombar ta zoada pqp q raiva(fiz até um pouco de panturrilha pq o treino de quads nem foi tao intenso :( kk pantu é foda)... n aguento mais isso... vou ter q voltar no medico e 95% de chance de ele mandar eu cortar totalmente o treino... o pior é q me sinto melhor depois de alongar depois de treinar... sei lá q merda é essa tnc

DIETA: 100%, só n sei se passou ou faltou um pouco de carbo... eu comi bastante uva q tinha pra comer na academia kkk tirei um pouco de banana da dieta

eu ando dormindo pra cacete tb... durante a tarde eu to dormindo umas 2h por aí, n sei se é o gh q ta me dando esse sono ou esse anti inflamatório

CICLO: aplicação nos vastos laterais... vasto direito foi tenso, agulha entrou rasgando.... n sei se é a densidade ou azar do dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera, ontem foi dia low carb pra mim, aumentei as fats da dieta pra n sentir fome

lesão ainda uma bosta... parece q nunca vai melhorar

tirei fotos hoje sexta feira da minha lombar

remarquei consulta e só vai ser sexta-feira q vem pqp

10468061_1585817131665709_64831639923839

10995948_1585817151665707_91862482726575

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sexta-feira:

TREINO: costas, posterior ombro, biceps... lombar piorou depois do treino, apartir de hoje n treinarei mais costas nem pernas

essa merda até desanima pqp... segunda-feira vou ligar na clinica balsini e marcar consulta com um osteopata q é o profissional mais indicado pro meu caso, vou na clinica mais top da cidade pra ver logo essa merda... lá vem mais gastos, vou aproveitar e chorar pros pais kk

DIETA: 100%

CICLO: aplicação ok

sábado:

TREINO: peito, ombro e triceps

fiz umas 15 séries no supino vertical, máquina sentado, e umas séries no voador

várias séries da máquina paralelas e elevação frontal com pegada martelo

meu treino resumiu a isso... n senti minha lombar nesse treino, talvez 5%

DIETA: 100%, hoje vo comer 1,1kg de batata inglesa, trocar os macros, estou comendo tapioca todos os dias também

fiz video mas nem animo de postar, vou mostrar só pro emmanuel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera

n treinei nem domingo e nem segunda

tive a sorte de ligar segunda em uma clinica aqui chamada balsini... me consultei no mesmo dia com o Dr. Jean, osteopata do nadador Cesar Cielo... puts q profissional top, fiquei impressionado...

fiquei tomando anti inflamatório a toa... no final é a minha musculatura da pelvis q está extremamente fraca e por questões emocionais/psicológicas... n vou entrar em detalhes pq tem muito troll na net

eu deveria entrar em cruise agora por recomendação do doutor(sim, falei pra ele q ciclo e faço trh e ele nem fez cara de espanto) pois altas taxas hormonais só agravariam e eu poderia me lesionar facilmente em breve novamente... eu vou dar continuidade no bulk e vou ir no estreantes e espero n me lesionar até a competição... não vou me estender pro catarinense caso eu me classifique, vou entrar em cruise logo depois e dar um tempo pra cabeça

o doutor falou q eu poderia voltar a treinar gradativamente exercicios q recrutem a lombar depois de três dias... hoje eu treinei tudo sentado, apenas biceps, posterior de ombro e um exercício no banco inclinado q pega bem o trapézio... infelizmente senti um pouco a lombar na rosca direta deitado na polia... espero q amanhã esteja melhor

dieta atual: o emmanuel tirou a banana pra baixar a frutose pra ver se diminui minha retenção... hoje amigo meu comentou q estou menos retido, axo q já em dias espero ver melhoras nesse aspecto

450g frango

450g tilapia
5Og prot do whey
16ovos inteiros
180g aveia
100g pera
90g maçã
300g abacaxi
45g malto pré treino
2000g aipim
20g cacau
15g canela
30g castanha
8g omega 3
20g adoçante
20ml azeite de oliva
200g cebola (quantidade q eu coloco pra preparar peixe e frango... tem a cebola do arroz também)
150g pimentão
Editado por Maurice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...