Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estreantes Sc Categoria Junior


Maurice

Posts Recomendados

TREINO: peito, triceps e ombro

se vocês perceberem meus treinos de peito, sempre faço 1 exercício de tipo supino e um de tipo crusifixo(q n recruta triceps)

Supino inclinado no smith 4x

crusifixo reto 3x

supino inclinado no banco no cross over 3x

cross over foco peitoral inferior 2x

flexão/apoio com as mãos fechadas pra foco triceps 3x

triceps corda puxando por traz da cabeça 3x e na ultima série fiz um bi set de triceps corda pra matar

desenvolvimento com halter 3 ou 4x

elevação lateral com barra sem peso 2x

abdominal fiz 2 séries

CARDIO: hoje 100%

DIETA: 100%

CICLO: apliquei nos ombros frontais hoje, 0,8ml em cada, eu tinha pego um pouco de fibrose neles com pouquíssimas aplicações mas depois de meses axo q melhorou, vamos ver no proximos dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ae galera

esses últimos três dias o treino foi forte, hoje mesmo foi quadriceps e depois do treino, só dá vontade de ficar parado sentado por horas pq o treino suga mesmo

nos dias de perna eu como mais carbo e hoje eu vacilei, aceitei ir comer com os professor numa comemoração adiantada da páscoa... vish, comi até estufar, só n comi até passar mal pq n estava desesperado por açúcar kkk e ainda tinha q treinar mais tarde

pensem numa sala com tudo q é tipo de lixo... todo tipo de bolo tinha alí puta q pariu, em baixo do prato alí, está tampando um bolo de sonho de valsa vish

11110195_1606430079604414_49519011049967

espero n comer mais nenhuma ref q n possa contar kcal até o campeonato rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bora galera

faltando 5 semanas, mandei o video do shape pro emmanuel e etc e aguardando a alteração da dieta para semana q vem

nessas últimas 2 semanas meu peso caiu uns 2kg, q ctza foi água, ganhei MM principalmente nas pernas e talvez o fat caiu um pouco

11119811_1608407096073379_20279613632599

foi pós treino de costas

estou treinando abcabcabc eterno sem dia off(minha academia abre domingo) e fazendo aej tsd tb(40 min), cansaço ta começando aparecer mas ainda estou no gás total

Ví o seu vídeo do face, so as veias saltando...

Shape top!

video antigo do ano passado kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino ontem foi de perna e destruí, só saio quando eu for fazer extensora novamente e n erguer 3 plaquinha

fiz hit antes de dormir após uns imprevistos fdps q tive... no mesmo dia eu consegui entupir o vazo e transbordou a água nojenta kk o cano da pia da cozinha descolou do cano da parede e sujou toda a cozinha e todos os potes do armário e acabou o gás tb... foda, quase q n fui fazer o HIT mas eu fui e fiz

hoje:

TREINO: dorsal fazendo apenas puchadas, posterior, trapz e biceps

fiz puchada com pegada pronada, supinada e neutra e tb fiz pull down com a barra

CICLO: aplicação eu fiz agora anoite antes do hit de bike, apliquei nos vastos mediais

DIETA: 100%, bastante comida, tá tranquilo

dieta, cardio e thermos estão assim agora:

cardio 40min (fazendo aej) + 20min HIT (estou fazendo anoite antes da última ref)
100mcg t3
225mcg t4
5ml clemb
dieta alto carbo se mantém e sendo apenas nos dias de pernas
dia baixo carbo:
550g frango cru
550g tilapia cru
3gr bcaa por refeiçao (já encomendei, ainda n comecei a tomar)
6Og prot do whey
16ovos inteiros (550g)
120g aveia
100g maçã
100g banana
300g abacaxi (ou +100g aipim)
30g malto pré treino
1200g aipim
20g cacau
15g canela
30g castanha
8g omega 3
20g adoçante
20ml azeite de oliva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns mano, sua evolução foi muito top pra um ano

você perdeu muita gordura e mesmo assim aumentou medidas em tudo

qnt tu tá gastando por mês nos estoróides?

valeus

rapaz, como eu arranjo muitas vendas por indicação direta e relato o laboratório q eu uso, eu consigo bons preços, valor exato eu nem vou falar mas o grande gasto é com a dieta mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera, sem muitas novidades... treinando sem parar, no days off... vo tirar um dia de descanso quando eu ver q o meu SNC for ir pro pau mas por enquanto to guentando bem

maior saco fazer HIT pqp... eu curto aej pq acordo de cabeça tranquila e até as música q eu nem curto muito, acabo gostando kkk mas fazer um HIT anoite é fod...

eu n aguento fazer igual guerrilha cardio n... 20 segundos intensidade maxima e 10 mediana... eu dou um tiro de bike, faço o maximo q aguento e depois paro de pedalar até melhorar a frequencia cardiaca pra dar outro tiro... acredito q o clemb faz com q já mantenha alto os batimentos mesmo eu tomando num horário distante do HIT, no caso eu tomo clemb logo ao acordar

as mudanças no shape estão bem devagar, mas acredito q tem q ser assim... ainda faltam 4 semanas

dieta está chata de seguir, muita comida kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dia baixo carbo agora vai ser 850g arroz/aipim, antes tava 1300

100g aveia, antes era 120g

malto agora vai ficar em 10g, antes tava 30g

aumentei frango em 100g

t3 agora subi pra 150mcg

aumentei clemb

cardio em jejum eu vou fazer 50 min agora e cardio antes da ultima ref vai ser 35 min, vou fazer uns 20 min hit e depois 15 min moderado

pernas tao evoluindo bem, recuperando o prejuizo da lesão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...