Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estreantes Sc Categoria Junior


Maurice

Posts Recomendados

vish mano, foda tou sem trampo tb :/ sem money pra azeite.

cara vc ja treinou perna separado? tipo bíceps femural outro dia?

sim, consigo fazer um treino de quadriceps pra ficar muito tempo doendo mas posterior eu já n sei como estimular mais... como meu posterior está inferior ao quadriceps, prefiro treinar 2x na semana completo e sempre começar o treino com posterior pra dar ênfase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sexta-feira:
TREINO: descanso, n treinei, andei bastante de bike pra resolver varias coisas no centro da cidade
DIETA: 30%... comi muito lixo, proteina fechou... foram umas 600g de biscoito + pedaços de torta alemã e tal, foda... consciencia bate pesado, n consigo ter muito prazer comendo lixo pq fico neurado, penso em dieta 24h... as vezes paro pra pensar se isso me deixa feliz e etc mas é um caminho sem volta, n tem como parar kk
APLICAÇÃO: estreiei o vasto medial, aquela porção do lado do joelho, irei postar uma foto q tirei quando der
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera, ja saí do meu trabalho e estou me mudando de endereço também... estou sem net e é uma merda ficar sem net
minha lombar não melhorou, comecei com o anti inflamatorio naproxeno e marquei consulta com um ortopedista para sexta-feira... vamos ver a merda...
hoje terça-feira é off treino
foto q devia a voces, n valorizou nada as pernas por causa do angulo rs
10384614_1577392082508214_79731320953777
vou ficar uns dias sem relatar até voltar a ter net
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera
ainda estou com a lombar inflamada... estou desde segunda feira tomando naproxeno, fui no ortopedista sexta-feira e ele aumentou a dosagem de anti inflamatório e até tomei anti inflamatório injetavel sexta.... sábado fiz mudança... pqp q merda... + de 12 horas pra arrumar parte da bagunça e me mudar...
treinou tá mais ou menos pq tento isolar a lombar... mas to vendo q sempre pega um pouco em quase todos os exercícios e assim axo q vai ficar dificil melhorar... vamos ver nos proximos dias
coloquei meu pc aqui e fui arriscar de bobeira abrir uma wifi e pegou kkkk nem tinha q colocar senha lol? kk usando net de graça rapida ak
ultimos dias eu comi lixo todos os dias... tenso rs
todo mundo comenta q eu cresci legal essas duas ultimas semanas
dei uma volumizada show segundo alguns... eu nem sei, nunca to satisfeito rs
as aulas voltam amanhã
hoje domingo dieta ta indo quase 100% até agora... comi umas barrinhas de cereal sem açúcar e vou tirar um pouco de aipim da dieta
falando em aipim, to comendo o tempo todo kk tem dia q nem como arroz

caralho mano, vc aplica em todos os musculos?

passa o tratamento de beleza fella

kkkkkkkkk falta poucos

vasto intermedio

dorsal

posterior de ombro

axo q só rs

colando o q escrevi no face rs

"Passe argila verde a cada 3 dias, um saco de 1kg custa 3 reais em loja de produtos naturais. Melhor q essas porcarias de cremes caros q n resolvem nada... ja testei a maioria deles... a argila verde ajuda bastante o rosto também.

Coloque 2 colheres sopas cheias de argila e bem pouca água pra ficar um creme grosso, passe na pele e espere secar, demora em torno d 20 a 30 minutos, a cor seca é a verde claro na imagem. Faça uma vez a cada 3 dias. Em excesso pode piorar a pele. Os resultados n são do dia pro outro, vc vê as espinhas melhorarem nos próximos dias"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera
o emmanuel alterou minha dieta... agora sim n passo mais fome kkkk, até medo de n conseguir comer tudo se eu atrasar as refeições
450g frango peso cru
450g tilapia peso cru
70g whey
16ovos inteiros
100g aveia
100g pera
700g banana
90g maçã
100g pera
300g abacaxi
25g malto pré treino
1500g aipim peso pronto
20g cacau
15g canela
30g castanha
8g omega 3
20g adoçante
200g cebola
150g pimentão
hoje treino foi de peito, triceps e ombro, todos exercicios fazendo sentado pq ta foda... fazendo supino com baixa carga e levantado as pernas pra tirar tensao da lombar
hoje em especial nem fiz frango, correria do kct nessa mudança... tanta coisa pra ajustar pqp... hoje dormi 5h apenas, sem cortina e o sol fdp bateu na cara
fiz 980g de tilapia hehe, pago 18 reais no kg da tilapia em filé pesado fresco, top da balada kk, se n fosse nesse valor, nunca q eu compraria pq é fora de cogitação
pump hoje foi top, curti mesmo
foto tirada ontem pós treino, nem vou postar mais de uma n kk, mal evoluí então dexa uma foto haha, pós treino de costas

934858_1579365272310895_4064500678234654

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje atrasei um pouco as refeições... pegar choveiro na outra casa e etc... atrasei pós treino e tal... pela primeira vez desde julho do ano passado eu me senti cheio e sem fome.... lol, tudo q eu queria kkkkkk comida pra kct vish

fazendo um bolo agora pra dormir

11 ovos

20g cacau

7g canela

10g adoçante

150g aipim

bati tudo no liquidificador, ficou meio aguado mas n tem problema pq é só colocar mais tempo no microondas, uns 30~35 minutos, eu n vou colocar mais aipim n kkkk ja comi a cota do dia

eu pico banana e jogo em cima, joguei 500g em cima da massa, fica melhor jogar em cima do q jogar junto no liquidifcador, o açúcar da banana em cima fica melhor hehe

essa foto foi de outro dia, mas to fazendo o mesmo bolo neste exato momento hehe

10390100_1576498852597537_81996448166817

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem conseguir comer tudo da dieta hehe, demorei mas foi

hoje primeira ref eu fiz panqueca com tapioca, cacau e etc... top demais

treino de pernas completo, rendeu bem, intensidade muito forte e estou sentindo minha lombar mesmo tentando isolar e n fazendo agachamento faz semanas... ta foda, se n melhorar essa porcaria de inflamação eu vou ter q cortar o treino

mesa flexora com bi série avanço a frente com peso do corpo, 3x até a falha

cadeira flexora com bi serie na mesa flexora 3x com drop na ultima serie

extensora 2 séries

leg press horizontal pernas afastadas com bi serie no avanço a frente sem esticar muito as pernas pra focar no quadriceps 3x

leg press horizontal pernas juntas 2x

extensora 2 séries isomeria apenas e depois alongando logo em seguida 2x

dieta uma maravilha, comendo da maneira q eu gosto

agora pós treino foi 300g peixe cheio de pimentao e cebola, 300g aipim + catchup e 350g de abacaxi de sobremesa

faço assada a tilapia, ela está em baixo desse monte de cebola e pimentao kk, coloco bastante limão tb, 3 inteiros grandes expremidos em cima de 900g de tilapia, coloco um mix de tempero pronto para peixe q compro em loja de produto natural

10565183_1580209522226470_73544497314128

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...