Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Deca + Dura ( Com Foto )


Posts Recomendados

Informações
Idade: 33
Altura: 1,66
Peso: 70
BF 10%
Braço sem contrair 35cm
Braço contraído 41
Circunferencia abdominal 81cm
Tempo de treino: 10 anos
Ciclo Deca e Dura de 8 semanas podendo ir até 10 semanas dependendo dos colaterais.
1 - 8 semanas > Durateston 500mg semanais
1 - 8 semanas > Deca Durabolin 600mg semanais
Protetores:
1 - 8 > Anastrazol 0,5 mg dsdn
Transição:
9 > Anastrazol 0,5mg dsdn
10 > Anastrazol 0,5mg ds2dn
11 > Anastrazol 0,5mg ds3dn
TPC:
1 - 4 > Tamoxifeno 40 mg / dia
4 - 8 > Tamoxifeno 20 mg / dia
Multivitamínico
Tribulus
Meu objetivo é ganhos secos !
No inicio pensei em montar algo com testosterona de éster curto + stan, mas pela facilidade acabei comprando Deca + Dura.
Minha duvida é o seguinte:
Li diversos artigos relatando que a Deca causa retenção, sei que causa um inchaço o que é difente do acumulo de gordura e que cada corpo reage diferente, etc ....
É posssivel ter ganhos sem aumento de BF com esse ciclo ? (Fazendo uma dieta limpa para ganho de peso )
A pessoa que me vendeu recomendou somente a testosterona por 6 semanas para ganhos secos, o que vcs acham ?
Desculpe se a duvida é muito basica, mas em todos relatos de deca+dura nao vi nenhum com fotos de antes e depois para saber como ficou.
Editado por powersupino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Percebe-se que pesquisou. Gostei do ciclo e seu shape tá bom pra iniciar nos venenos

É posssivel ter ganhos sem aumento de BF com esse ciclo ? (Fazendo uma dieta limpa para ganho de peso ) -> Sim
A pessoa que me vendeu recomendou somente a testosterona por 6 semanas para ganhos secos, o que vcs acham ? -> Toda testosterona retém. O que manda é a dieta, majoritariamente a manipulação de sódio. Eu faria o ciclo que você montou, básico, e que se acertar na dieta, cumprirá com o objetivo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela ajuda. ... vc diz deca + dura né ? pois o propianato com stan eu nao encontrei

Treino a muito tempo e tenho alguma noção de dietas tanto para ganhos quanto para baixar bf, porem natural é muito complicado ganhar sem subir bf ou secar sem perder massa magra, dai fico meio ganhando e depois secando !!!!

Depois de anos vejo minhas medidas sempre iguais....

decidi ciclar porque gostaria de ficar mais seco com mais volume !!!

Editado por powersupino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao.... foi exatamente o que entendi, por isso montei propi + stan no inicio !!!

mas retenção não é acumulo de agua ? uma dieta para retenção é mais simples que de gordura ... me corrija se estiver errado ... essa é exatamente minha duvida...

o que causa esse acumulo é pricipalmente a Deca..

olhando o shape o que vcs acham ? bulk ou cutting

o ideal seria uma deca + dura e depois um outro pra secar. ... prop + oxan etc ... mas como é primeiro ciclo nao queria muitas semanas !

vou colocar uma foto do ultimo cutting que fiz na raça

Editado por powersupino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhando o shape o que vcs acham ? bulk ou cutting

Cara você tem um shape muito bom pra idade e pra baixa estatura. Seu conjunto de arms/deltóides são muito bons pra um natural. Agora diante dessa sua dúvida, eu mandaria um pouco da definição pra pqp e faria um bulk lindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao.... foi exatamente o que entendi, por isso montei propi + stan no inicio !!!

mas retenção não é acumulo de agua ? uma dieta para retenção é mais simples que de gordura ... me corrija se estiver errado ... essa é exatamente minha duvida...

o que causa esse acumulo é pricipalmente a Deca..

olhando o shape o que vcs acham ? bulk ou cutting

o ideal seria uma deca + dura e depois um outro pra secar. ... prop + oxan etc ... mas como é primeiro ciclo nao queria muitas semanas !

vou colocar uma foto do ultimo cutting que fiz na raça

belo shape usou ergogenicos no cut se sim quais ? abraço !

Editado por chicosilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...