Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Hipertrofia (Avaliem)


Diogo Mendonça

Posts Recomendados

Olá. Vim aqui neste fórum com o objetivo de aprimorar/discutir uma modelo nutricional que eu montei e pretendo iniciar nesta próxima semana. Comecei treinando em 2014 e obtive ótimos resultados. Parei alguns meses e voltei em dezembro/2014. Consideramos aqui então uma dieta de quem treina em um nível moderado. No fim do tópico tenho algumas dúvidas que gostaria de discutir também.

DADOS

Idade: 18 Anos

Sexo: Masculino

Peso: 71kg

Altura: 1,81m

BF: ~13%

BT: Ectomorfo

Objetivo: Ganho de massa muscular magra.

Suplementos utilizados

100% Whey Protein -GNC

Vo2 Vita Recovery - IntegralMedica

Dextrose - NeoNutri

Albumina - NaturOvos

Dieta

post-91322-0-67693800-1420229239_thumb.p

DÚVIDAS

1- A quantidade de proteína me pareceu bastante satisfatória, mas aquele Whey no lanche da manhã é realmente necesário? 200g proteína para alguém de 70kg não faria o trabalho?

2- Na ceia há a necessidade de aprimorar utilizando caseína ou algum time-release no lugar da albumina? Li alguns tópicos sobre ambos e dizem que caseína é melhor quando em cutting. Verdade?

3- Nos dias em que eu não treino, devo cortar as duas refeições que faço (Antes do treino/Depois do treino) e manter as outras seis ou substituir essas refeições com pequenas porções de prot/carbo (sanduíche de frango por exemplo)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1- A quantidade de proteína esta muito alta sim, seria efetivo algo entre 1.6 a 2 g por kg.

2-A albulmina tem um custo beneficio muito melhor, continua usando ela na ceia que em relação a cutting e bulking não fará grande diferença.

3 - Procure manter a dieta igual em todos os dias , independente de treinar ou não só ajuste-a a isso, no caso de dias em que não há treino uma boa seria se possível substituir os suplementos por comida.

Editado por Jason .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...