Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Fazer Se Ficar Doente Durante Ciclo!


  

42 votos

  1. 1.

    • Interromper ciclo, para poder reiniciar mais rápido.
    • Continuar o ciclo


Posts Recomendados

O que fazer se ficar doente durante ciclo!

Pergunta Realiza por Ricardo Soares no meu twitter - em 18/12/2014
"O que devo fazer se ficar doente durante um ciclo e não conseguir treinar ou me alimentar corretamente? Se eu decidir cortar o ciclo, devo continuar usando alguma coisa? Talvez uma dose mais baixa, para evitar perder os meus ganhos?"

Resposta:

Eu não mudaria meus planos, pois provavelmente você vai ficar mal por apenas alguns dias, desde que a doença não seja grave, mas isso vai depender o tempo que ficara prejudicado. Deve-se fazer uma pequena auto avaliação (correto é procurar um médico) para chegar a tal conclusão.

Como mencionado tantas vezes, terminando um ciclo precocemente permite que o seu próximo ciclo comece mais cedo. Não é realmente uma perda. Você pode começar o próximo ciclo assim que tiver concluído o mesmo número de semanas "off" que tinha sido "on", ou, se você quiser ser mais conservador, o dobro do tempo. Isto será muito mais cedo do que seria o caso se tivesse continuado o ciclo apesar da doença.

Se a sua testosterona era boa antes do ciclo e a duração do ciclo foi relativamente curto, como oito semanas ou menos, na maioria dos casos a recuperação vai ser boa simplesmente usando um SERM como TPC.

No entanto, sua recuperação de produção natural de testosterona pode ser lenta, então eu sugiro você fazer uso de recursos como TPC ou HCG ou uma dose baixa de testosterona, como a 100 mg / semana.

Isto porque nós não queremos que nosso sistema imunológico prejudicado, deixe nossa testosterona cair muito.

Usar doses baixas de EAs não é o suficiente para ganhos reais, ainda demasiado para a recuperação do eixo HPTA, é um desperdício do seu tempo. Ou seja durante o ciclo, ou em recuperação. Seja qual for a perda de massa muscular que pode ocorrer enquanto você esta doente será facilmente recuperado quando recuperar a sua saúde. Mais uma vez, terminando o uso de esteroides antes permitirá reiniciar o ciclo mais cedo, e isso vai ser muito mais produtivo do que tentar evitar perdas enquanto esta doente.

Melhor opção na minha opinião, mas isso dependera da gravidade e do tempo que a doença vai afastar você dos treinos e dietas:

Interromper o ciclo: O que vai permitir reiniciar o ciclo mais rápido e possivelmente recuperar os ganhos que podem ter sido perdidos durante a doença. Dependendo da agressividade do seu ciclo, será necessário o uso de recursos para recuperar seu eixo.

Se você tem uma opinião diferente, deixe aqui abaixo, para podermos discutir esse tema, que vem a ser muito importante.

Opiniao por der Stein, da qual concordo e acredito resumir minha opinião:

"depende do tipo de doença..

se for algo leve, continua normal, dá um up na dieta, e pronto..

se for algo mais grave um cruise é bem vindo.

se for algo realmente sério, interromper o ciclo..

abraço."

Editado por mauriciocostafitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nem li.. mas respondendo o titulo do topico acho que só tentaaria manter a alimentaçao que fica foda pra comer quando ta doente

Bom, manter alimentação devemos sempre, independente de estar ou não doente, acredito que a questão trazida tenha haver com o uso de EAs, e o que fazer em relação a eles caso ficarmos doentes durante o ciclo, e quais medidas adotar, mas mesmo assim obrigado.

Recomendo que leia os tópicos por completo, para que assim possa participar de uma maneira mais eficaz. Abraços...

Editado por mauriciocostafitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem li.. mas respondendo o titulo do topico acho que só tentaaria manter a alimentaçao que fica foda pra comer quando ta doente

Contribuiu legal pra discussão.

Voltando ao tópico.

Quem é Ricardo Soares?

Eu continuaria, levando em conta que suas imunoglobulinas vão ser reduzidas em ON tomaria maiores cuidados nesse período afim de evitar alguma afecção que comprometesse a continuidade do ciclo.

Não vejo vantagem em parar, sinalizar o eixo com uma TPC + toxicidade e depois retornar novamente, acho o processo meio complexo e não tão simples como ele mencionou.

Quem sabe um cruise até se estabelecer uma melhora nesse quadro.

"Isto porque nós não queremos que nosso sistema imunológico prejudicado, deixe nossa testosterona cair muito"

Não entendi essa parte também....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contribuiu legal pra discussão.

Voltando ao tópico.

Quem é Ricardo Soares?

Eu continuaria, levando em conta que suas imunoglobulinas vão ser reduzidas em ON tomaria maiores cuidados nesse período afim de evitar alguma afecção que comprometesse a continuidade do ciclo.

Não vejo vantagem em parar, sinalizar o eixo com uma TPC + toxicidade e depois retornar novamente, acho o processo meio complexo e não tão simples como ele mencionou.

Quem sabe um cruise até se estabelecer uma melhora nesse quadro.

"Isto porque nós não queremos que nosso sistema imunológico prejudicado, deixe nossa testosterona cair muito"

Não entendi essa parte também....

Ricardo Soares é um seguidor,

Bom concordo com você em partes, não é tao simples assim, mas ainda assim, prefiro interromper o ciclo, e fazer com que normalize o eixo, ou como você tbm disse, realizar um cruise seria uma ótima opção ao meu ver, como citei na resposta, deixar a testo baixa, até o se recuperar.

Difícil manter a dieta estando doente, principalmente se a doença for gastrointestinal. Na verdade quando se tem algo assim, existe uma dieta específica a ser seguida até a cura.

Bom sim, dependendo da doença não tem como mesmo, por isso não acho interessante, seguir o ciclo se a doença se agravar, ainda mais que a muitos usam orais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diversos fatores irão influenciar na decisão de continuar ou não o ciclo. Algumas doenças, inclusive, podem ser provenientes do ciclo.

Talvez existam alguns fatores que podem ser levados em consideração, como por exemplo, se existe possibilidade de continuar o ciclo e tratar a doença durante o mesmo.

A febre por exemplo, pode ser um fator recorrente durante o uso de esteróides, em decorrência da baixa imunidade ou da adaptação do corpo para as doses de testosterona. E é sabido que junto com a febre vem o cansaço, falta de apetite, sonolência, etc. Seria interessante usar algum antiinflamatório ou analgésico durante o ciclo? Não sei...

Seria muito interessante debater/estudar (empiricamente ou cientificamente) os benefícios ou malefícios de se usar alguns medicamentos casuais durante o uso de esteróides. No caso do antiinflamatório, por exemplo, vale a pena o uso do mesmo no combate das dores das aplicações ou cortarão significativamente o efeitos dos esteróides e do processo de inflamação do músculo em decorrência do rompimento das fibras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diversos fatores irão influenciar na decisão de continuar ou não o ciclo. Algumas doenças, inclusive, podem ser provenientes do ciclo.

Talvez existam alguns fatores que podem ser levados em consideração, como por exemplo, se existe possibilidade de continuar o ciclo e tratar a doença durante o mesmo.

A febre por exemplo, pode ser um fator recorrente durante o uso de esteróides, em decorrência da baixa imunidade ou da adaptação do corpo para as doses de testosterona. E é sabido que junto com a febre vem o cansaço, falta de apetite, sonolência, etc. Seria interessante usar algum antiinflamatório ou analgésico durante o ciclo? Não sei...

Seria muito interessante debater/estudar (empiricamente ou cientificamente) os benefícios ou malefícios de se usar alguns medicamentos casuais durante o uso de esteróides. No caso do antiinflamatório, por exemplo, vale a pena o uso do mesmo no combate das dores das aplicações ou cortarão significativamente o efeitos dos esteróides e do processo de inflamação do músculo em decorrência do rompimento das fibras?

Tem aplicação q dói tanto q eu pouco me importo Se tomar um remédio pra passa a dor vai atrapalhar nos ganhos...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...