Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
Feliphe Santos Baranowski

[Falta de Pesquisa]Alongamentos/flexibilidade/mobilidade - Sua Opinião

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Galera, bom dia.

Acompanho o fórum a um booom tempo, mas nunca posto nada.

Dei uma olhada no tópico de mobilidade e não encontrei nada assim tão concreto.

Gostaria de saber a OPINIAO DE CADA UM.

1 - O que vocês acham da relação entre alongamento causar lesões e o FST-7?

2 - Estoumen em processo de recuperação de uma cirurgia de ligamento cruzado anterior e menisco lateral, e com isso meu vicio fez com que surgissem alguns questionamentos os quais fiz com a fisioterapeuta. Claro que pode ser ela uma mulher bem os inteligente do que muitos "formadores de opinião que escrevem artigos os quais citamos como fontes aqui." porém essas questões são sempre válidas .. as vezes pra aprender e as vezes pra revisar ou rever nossos conceitos. O que vocês acham sobre: QUAL A APLICAÇÃO DOS ALONGAMENTOS PARA FISICULTURISTAS OU PESSOAS QUE VISAM HIPERTROFIA MUSCULAR (ESTÉTICA).

3 - Segundo minha opinião pessoal, (talvez baseada no achismo ou nas poucas coisas que sei) e conversei também com minha fisioterapeuta, alongar nos dias OFF do treino (de tal musculatura) seria benéfico para amplitude de movimento, evitar lesões, alongamento da fáscia, etc? Além de estimular a circulação local?

Galera, se eu tiver mais dúvidas posto aqui, obrigado, espero que o tópico esteja dentro dos padrões e acredito que ainda não tenham sido levantadas tais dúvidas..TKS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...