Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enquete do Tópico  

44 votos

  1. 1.

  2. 2.



Posts Recomendados

Eu concordo e acredito que sempre bom testar e conhecer as técnicas antes, de um contest de verdade,
mais dois pontos de "depledação" de carbo e desidratação ..
são inviavies para testar na praia, na balada, no carnaval.
São agressivos por demais ao corpo. Acredito melhor opção é aprender em um ambiente estável seguro, na sua rotina ..
se desidratar e ir pra praia tomar vodka no sol quente e pastel de camarão, é pedir pra passar mal.
Esses processo lhe deixam debilitado,
E Esteticamente não são validos, e mulher nenhuma sabe notar uma retenção ou não.
Grande abraços sucessos

Concordo plenamente.. o que eu fiz pra esse dia de hoje foi

Diminuir os carbos abaixo dos 3gr/kg

Aumentar as proteinas

Vitamina C 5gr/dia (ontem e hoje)

Cha verde

E por fim glicerina agora as 18:00hrs

O que voce acha está bom pra dar uma definida legal sem ficar prejudicado com praia,calor e tudo mais ?

@edit: tenho BF bem baixo ja na casa dos 9% e visualmente deu uma melhorada boa.Só nao tenho volume muscular que eu queria mas de boa ano que vem eu tento melhorar kk

Editado por Junior_maromba2013
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concordo plenamente.. o que eu fiz pra esse dia de hoje foi

Diminuir os carbos abaixo dos 3gr/kg

Aumentar as proteinas

Vitamina C 5gr/dia (ontem e hoje)

Cha verde

E por fim glicerina agora as 18:00hrs

O que voce acha está bom pra dar uma definida legal sem ficar prejudicado com praia,calor e tudo mais ?

@edit: tenho BF bem baixo ja na casa dos 9% e visualmente deu uma melhorada boa.Só nao tenho volume muscular que eu queria mas de boa ano que vem eu tento melhorar kk

Bom acredito que sua intenção seria eliminar a retenção para chegar mais seco no dia... No dia seguinte vai estar bem menos retido, o que você fez acredito que não deu muito impacto no seu corpo de forma prejudicial, mas esse método que aplicou nem se compara a um contest de verdade. Em um contest você leva seu corpo ao extremo muito grande, e isso acarreta possíveis riscos, ainda mais se decidir ir na praia, com um calor infernal... dai certo que vai dar merda. Mas o que você fez não foi nada de mais, de boas, na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acredito que sua intenção seria eliminar a retenção para chegar mais seco no dia... No dia seguinte vai estar bem menos retido, o que você fez acredito que não deu muito impacto no seu corpo de forma prejudicial, mas esse método que aplicou nem se compara a um contest de verdade. Em um contest você leva seu corpo ao extremo muito grande, e isso acarreta possíveis riscos, ainda mais se decidir ir na praia, com um calor infernal... dai certo que vai dar merda. Mas o que você fez não foi nada de mais, de boas, na minha opinião.

Valeu meu brother era essa mesma minha intenção,reduzir a retenção e deu certo :D

contest de verdade é insano..acompanharei o topico pois me interessa muito esses assuntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu meu brother era essa mesma minha intenção,reduzir a retenção e deu certo :D

contest de verdade é insano..acompanharei o topico pois me interessa muito esses assuntos.

Certo, TMJ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a vitamina C tem papel importante pra evitar retençao ??

eu pensava q a galera tomava ela antes apenas pra evitar resfriados... rsrs

alguem pode me explicar no que ela ajuda especificamente ?

Vitamina C quando ingerido em grandes dosagens, atua como diurético já que é uma vitamina hidrossolúvel. Apesar de ser praticamente consenso que a toxicidade de vitaminas hidrossolúveis é rara, existem relatos de que doses de vitamina C acima do recomendado têm sido implicadas na formação de cálculos de urato, oxalato ou cistina (cálculos renais). Também tem sido descrito que aqueles indivíduos com ingestão maciça de vitamina C, tornam-se dependentes de dosagens supra-fisiológicas dessa vitamina com o cessar do uso de suplementos. Esse efeito rebote parece ser devido às altas doses condicionarem o metabolismo acelerado e a excreção de vitamina C, de modo que, mesmo mantendo a ingestão de quantidades normais dessa vitamina após a suspensão da suplementação, os indivíduos continuam tendo o risco de desenvolver sintomas de deficiência desta vitamina, tais como secura de boca e olhos, gengivas inflamadas, amolecimento de dentes, queda de cabelo, pele seca e dores musculares. Portanto, aconselha-se que a suplementação vitamínica seja diminuída gradativamente.

Achei esse resumo, da pra ter uma boa ideia.

Editado por mauriciocostafitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitamina C quando ingerido em grandes dosagens, atua como diurético já que é uma vitamina hidrossolúvel. Apesar de ser praticamente consenso que a toxicidade de vitaminas hidrossolúveis é rara, existem relatos de que doses de vitamina C acima do recomendado têm sido implicadas na formação de cálculos de urato, oxalato ou cistina (cálculos renais). Também tem sido descrito que aqueles indivíduos com ingestão maciça de vitamina C, tornam-se dependentes de dosagens supra-fisiológicas dessa vitamina com o cessar do uso de suplementos. Esse efeito rebote parece ser devido às altas doses condicionarem o metabolismo acelerado e a excreção de vitamina C, de modo que, mesmo mantendo a ingestão de quantidades normais dessa vitamina após a suspensão da suplementação, os indivíduos continuam tendo o risco de desenvolver sintomas de deficiência desta vitamina, tais como secura de boca e olhos, gengivas inflamadas, amolecimento de dentes, queda de cabelo, pele seca e dores musculares. Portanto, aconselha-se que a suplementação vitamínica seja diminuída gradativamente.

Achei esse resumo, da pra ter uma boa ideia.

entao o que o nosso amigo Junior fez (5g por 2 dias ) nao chegou a ser um risco ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao o que o nosso amigo Junior fez (5g por 2 dias ) nao chegou a ser um risco ?

Bom acredito que ele correu riscos sim, sei de pessoas que passaram de 2,5g e tiveram diarréia, náuseas e gastrenterite, mas existem usuários menos sensíveis aos estímulos, mas ele correu riscos sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que li sobre Vit.C é segura até 10gr ao dia,mas nao tomadas de uma vez só,dividas em 2 doses no dia..olha pra mim foi super tranquilo...nao senti colateral nenhum,efeito diuretico tambem ocorreu,fiquei bem calmo também pois a vit C é antagonista ao cortisol... ou seja ela o diminui

Salvo que cada corpo é um corpo...se quiser tentar o uso comece com doses de 1gr e vai aumentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...