Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enquete do Tópico  

44 votos

  1. 1.

  2. 2.



Posts Recomendados

Pelo o que li sobre Vit.C é segura até 10gr ao dia,mas nao tomadas de uma vez só,dividas em 2 doses no dia..olha pra mim foi super tranquilo...nao senti colateral nenhum,efeito diuretico tambem ocorreu,fiquei bem calmo também pois a vit C é antagonista ao cortisol... ou seja ela o diminui

Salvo que cada corpo é um corpo...se quiser tentar o uso comece com doses de 1gr e vai aumentando.

Boa contribuição,

poise cada corpo reage de uma maneira, o certo é começar com uma dosagem relativamente baixa e ir aumentando para ver como o corpo reage, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo o que li sobre Vit.C é segura até 10gr ao dia,mas nao tomadas de uma vez só,dividas em 2 doses no dia..olha pra mim foi super tranquilo...nao senti colateral nenhum,efeito diuretico tambem ocorreu,fiquei bem calmo também pois a vit C é antagonista ao cortisol... ou seja ela o diminui

Salvo que cada corpo é um corpo...se quiser tentar o uso comece com doses de 1gr e vai aumentando.

Vit C inibe cortisol ??

vou comprar saporra !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal os atletas aqui do forum falarem um pouco sobre suas preparaçoes para competir.

Tbm acho que seria uma puta contribuição dos atletas que já vivem no meio, já temos alguns diários de pre contest, mas poderia ser feito algo mais detalhado. Mas tbm entendo o lado de alguns, cada um tem sua estratégia, e não acho nada relevante para eles ficarem divulgando por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, Meus sinceros parabéns. Já estou de saco cheio de ter que elogiar seus artigos. Acredito que você, o próprio saint, Leandro twin, e alguns outros cujo nomes me saem da lembrança, colaboram para que tenhamos um fórum mais limpo, com informação de qualidade. Isso é importante.

Continue o bom trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, Meus sinceros parabéns. Já estou de saco cheio de ter que elogiar seus artigos. Acredito que você, o próprio saint, Leandro twin, e alguns outros cujo nomes me saem da lembrança, colaboram para que tenhamos um fórum mais limpo, com informação de qualidade. Isso é importante.

Continue o bom trabalho

Bom só tenho a agradecer a sua humildade, poucos reconhecem o trabalho que não só eu, mas como todo o pessoal da organização do fórum se dedica para trazer, pode sempre contar comigo, estamos aqui para passar um conteúdo bacana e aprendermos juntos cada vez mais. Obrigado pelo carinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E sobre o corpo expelir o excesso de vitamina C? Eu tomo todo dia 500 miligramas . Quando tomo 1 grama de uma vez vejo a urina mais escura depois, acredito que seja o organismo expelindo o excesso.

Vitamina C tem diversos benefícios, mas temos que ter cuidado, excesso tem seus riscos;

Com certeza esta expelindo o excesso e assim diminuindo parcialmente sua retenção;

Já pessoas que tomam 5g por dia e não sentem colaterais, assim como já vi aqueles que com 2g começam a sentir fortes colaterais, como náuseas e diarreia. Mas isso depende muito como cada receptor se comporta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mauricio, algo que tenho dúvida:

qual seria o horário ideal para a ingestão da Vitamina C?

Já li que no desjejum seria importante, até mesmo no Pre treino. Porém não seria interessante no Pos treino, pois se torna radical livre.

Alguma das informações procedem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...