Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Squat_Fã - Like A Gironda


Squat_fã

Posts Recomendados

Quanta falacia tsc tsc

Come certo e treina, para de discutir ballonie na internet seus porra

O negócio é resumir tudo: Faça o que é melhor pra você e foda-se o resto.

Pois é , o professor falou isso tambem : '' rapaz esquece esses caras da internet alguns tem um ego muito alto e sao arrogantes , por tras da tela do pc todos sao valentões , faça o que é melhor pra voce e pronto''

É isso ai man!

Aos que tiverem interessado em ler bastante, achei o post maior que tive em discussões antigas:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/54560-biceps-curto/

Pra mim foi o melhor tópico que postei até hoje, eu defendi meu corpo e resultados e ele defendeu os estudos gringos.

Foi uma guerra que não deu em nada, claro, minha cabeça continua do mesmo jeito.

Acabei de postar lá pra ver o que o pessoal vai falar, vou ser totalmente esculachado ! aHUUHAHAAUAHU

Engaçado é ver o Danilo Z em 2011 recomendando rosca direta com amplitude maxima pra alonga ro biceps kkkkkkkkkk

The treta is planted heuheuheuheue

Teve uma discussão por aqui tambem que chegaram a conclusão que nao existia individualidade biologica , ja que o DNA humano era 90 e tantos por cento igual rsrsrsrs

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que bom que os 10% de divergencia nao me fizeram nascer com leucemia, asma, diabetes, parkinson, problema cardiaco

Meus parabens aos sortudos da loteria genetica

na verdade acho que falaram 99% nao lembro direito , entao foi 1% heuheuheue

mas nem falando tanto de doença mas falando de treino, tem muita diferença , tem gente que cresce mais com treino X outros com Y por exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda se

Ai squat fa, vi suas fotos, ques tattoo foda ein, nao tenho vontade de fazer nenhuma, mas cogito por pressao social

Vou te dar um toque porque voce e meu amigo, joga um isolador pro serratil e trabalha os obliquos, aumentam nao so estetica como consciencia escapular, vai valorizar as poses e deixar a cintura fuckin densa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda se

Ai squat fa, vi suas fotos, ques tattoo foda ein, nao tenho vontade de fazer nenhuma, mas cogito por pressao social

Vou te dar um toque porque voce e meu amigo, joga um isolador pro serratil e trabalha os obliquos, aumentam nao so estetica como consciencia escapular, vai valorizar as poses e deixar a cintura fuckin densa

Valeu pela dica man, boa ideia do serratil, não havia pensado nisso, já o oblíquo eu estou treinando, observo melhoras lentas, mas progressivas.

quanto as tattoos, pretendo fazer mais algumas, meio que já se tornou um vício e eu acho uma arte legal que querendo ou não revela um pouco da personalidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou bem vindo aqui, sei disso.

Mas as vezes discordo como vocês contra-argumentam certas aspectos.

Eu fazia treinos semelhantes ao de vocês. E não obtinha resultados. E iai? Passei a treinar low reps e passei a ter resultados. Ai passei a treinar com mais frequencia e os resultados melhoraram mais. Ai mantive a frequencia e mesclei high reps e low reps e obtive mais resultado ainda. Iai, como não defender aquilo que me tirou da mesmice e me deu resultados? Ai você soma os resultados desse modelo de treinamento associado os suportes encontrados na literatura. Estou errado?

Não concordo com essa de low reps é a vida, mas também não concordo com essa de high reps são inuteis.

Pois é , o professor falou isso tambem : '' rapaz esquece esses caras da internet alguns tem um ego muito alto e sao arrogantes , por tras da tela do pc todos sao valentões , faça o que é melhor pra voce e pronto''

The treta is planted heuheuheuheue

Teve uma discussão por aqui tambem que chegaram a conclusão que nao existia individualidade biologica , ja que o DNA humano era 90 e tantos por cento igual rsrsrsrs

Cara, você não deveria estar falando isso. Você mesmo obteve bons resultados treinando fullbody e fazendo low reps, admitiu isso. E ai, o "treino dos caras da internet" não te deram beneficios?

E não vou entrar novamente no aspecto do projeto genoma amigo, apenas digo para você repensar o que disse. Você repensou seus treinos e treinou a la fullbody e obteve resultado. Porque não pode repensar o que a ciência tem para ajudar? Porque ignorar que o Arnold, Colombu e Coleman tiveram seus inicios no powerlifting? Porque não mesclar low reps? Porque ignorar o depoimento de quem obteve sucesso treinando de uma maneira diferente? Porque ignorar os estudos? Que tal repensar o impacto do projeto genoma? Já que o treino fullbody era ballonie, você fez e obteve resultados, será o projeto genoma também é ballonie?

Quem ignora completamente high reps e quem ignora completamente low reps está errado. Você pode obter benefícios de várias maneiras e de vários modos. É uma questão de abrir a mente para novas alternativas. O mundo muda e as ideias são rediscutidas e reafirmadas ou re-refutadas. Isso é normal e se chama evolução uma vez que, com mais conhecimento, mais teorias podem ou não ser confirmadas.

To concordando com tudo mundo.

Já dei muita chance a leitura e estudos, desde a época em que o "ovo aumentava o colesterol" até o dia que vi a maioria dos users experientes do forum dizendo "isso é mito", até que abri minha mente para comer 12 ovos/dia e depois de 3~4 meses fazer exames e ver que meu colesterol estava ótimo, na verdade, até de médicos eu discordo hoje com orgulho e consigo debater por prática e não mandando link's de estudos e blá blá.

Apenas 1/3 do colesterol total vem da dieta. E você deve saturar seus mecanismos contrarregulatorios do uso do colesterol para que os niveis subam. E a saturação dos mecanismos demora muito. Além disso, os mecanismo variam muito do aspecto genetica, estilo de vida, gênero e outros aspectos os quais não entrarei em questão porque aqui não sou bem vindo e porque são técnicos demais.

Você pode argumentar contra qualquer médico, visto que 95% da classe médica é completamente incompetente. Quantos médicos sabem o que te falei? Garanto que 99% não sabe, assim como 99% não conhece o uptodate, por exemplo.

Editado por proxy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou bem vindo aqui, sei disso.

Mas as vezes discordo como vocês contra-argumentam certas aspectos.

Eu fazia treinos semelhantes ao de vocês. E não obtinha resultados. E iai? Passei a treinar low reps e passei a ter resultados. Ai passei a treinar com mais frequencia e os resultados melhoraram mais. Ai mantive a frequencia e mesclei high reps e low reps e obtive mais resultado ainda. Iai, como não defender aquilo que me tirou da mesmice e me deu resultados? Ai você soma os resultados desse modelo de treinamento associado os suportes encontrados na literatura. Estou errado?

Não concordo com essa de low reps é a vida, mas também não concordo com essa de high reps são inuteis.

Cara, você não deveria estar falando isso. Você mesmo obteve bons resultados treinando fullbody e fazendo low reps, admitiu isso. E ai, o "treino dos caras da internet" não te deram beneficios?

E não vou entrar novamente no aspecto do projeto genoma amigo, apenas digo para você repensar o que disse. Você repensou seus treinos e treinou a la fullbody e obteve resultado. Porque não pode repensar o que a ciência tem para ajudar? Porque ignorar que o Arnold, Colombu e Coleman tiveram seus inicios no powerlifting? Porque não mesclar low reps? Porque ignorar o depoimento de quem obteve sucesso treinando de uma maneira diferente? Porque ignorar os estudos?

Quem ignora completamente high reps e quem ignora completamente low reps está errado. Você pode obter benefícios de várias maneiras e de vários modos. É uma questão de abrir a mente para novas alternativas. O mundo muda e as ideias são rediscutidas e reafirmadas ou re-refutadas. Isso é normal e se chama evolução uma vez que, com mais conhecimento, mais teorias podem ou não ser confirmadas.

Apenas 1/3 do colesterol total vem da dieta. E você deve saturar seus mecanismos contrarregulatorios do uso do colesterol para que os niveis subam. E a saturação dos mecanismos demora muito. Além disso, ss mecanismo variam muito do aspecto genetica, estilo de vida, gênero e outros aspectos os quais não entrarei em questão porque aqui não sou bem vindo e porque são técnicos demais.

Você pode argumentar contra qualquer médico, visto que 95% da classe médica é completamente incompetente. Quantos médicos sabem o que te falei? Garanto que 99% não sabe, assim como 99% não conhece o uptodate, por exemplo.

Que isso man, claro que é bem vindo. tenho certeza que você mesmo já observou que nos meus posts, nos argumentos que sigo, nunca coloco uma coisa só em questão, sou adepto do hibrido, misturar as coisas, aproveitar e testar todos os métodos, e porque não misturá-los?

Observe meu treino, hibrido, desde séries low reps até séries mais altas, sou totalmente flexível no quesito treino, alimentação... enfim, acredito que o corpo humano é muito complexo para querer colocar uma ''lei'' só, sendo assim procuro tirar o melhor proveito do que aprendi até agora com prática e teoria, sempre filtrando tudo.

E novamente, é bem-vindo sim man.

Observe meus relatos de treino, tento manter a rotina bem flexível.

Proxy, vejo também que você tem algumas boas bases no quesito alimentação e respostas bioquimicas aos alimentos, no caso de uma dieta como a que eu sigo, altas proteínas, altas gorduras, baixos carboidratos (claro, tudo dentro do limite) sseguindo uma linha de raciocio old (anos 10-20-30-40) onde a dieta era ''semelhante'' a isso, qual sua opinião sobre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou muito flexivel quanto a dieta. Se a pessoa seguir uma dieta hiperproteica + frutas e verduras (de forma regular), nem levo muito em conta quanta gordura a pessoa irá comer, apenas acho importante ter boas noções quanto ao total de carboidrato ingerido.

Ao ver, todo o problema da dieta envolve carboidratos. Simplesmente porque boa parte dos carboidratos que comemos não são de qualidade e geralmente é em excesso: a gente ingere alimentos que possuem muitas calorias e não saciam. E ai você segue comendo, comendo, comendo e depois ganha peso e fica retido.

Então não vejo problemas em dietas hiperlipidicas nem hiperproteicas, apenas acho ruim as dietas com muitos carboidratos.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, me senti um babaca mediocre depois do texto desse proxy, sou aspirante a medicina, tu e medico ? To graduando noçoes basicas em tudo relacionado a isso, tenho curriculo ja, nenhuma clinica emprega jovens de 15 anos mas ok

Entao cara quanto a treino

A galera que vive em prol das high reps, como eu. Quer sair pumpado da gym para piscina com as novinhas do colegial, quando as garotas pedem pra tirar ft comigo na praia (fui modelo recentemente) elas nao perguntam se meu braço e denso, se e glicogenio retido ou sei la oq, so pedem a foto mesmo, entao cara, conclui se que para pessoas impacientes com preceitos esteticos e trivias low reps e ballonie, saudaçoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou muito flexivel quanto a dieta. Se a pessoa seguir uma dieta hiperproteica + frutas e verduras (de forma regular), nem levo muito em conta quanta gordura a pessoa irá comer, apenas acho importante ter boas noções quanto ao total de carboidrato ingerido.

Ao ver, todo o problema da dieta envolve carboidratos. Simplesmente porque boa parte dos carboidratos que comemos não são de qualidade e geralmente é em excesso: a gente ingere alimentos que possuem muitas calorias e não saciam. E ai você segue comendo, comendo, comendo e depois ganha peso e fica retido.

Então não vejo problemas em dietas hiperlipidicas nem hiperproteicas, apenas acho ruim as dietas com muitos carboidratos.

Abraço!

Entendi,

quanto aos carboidratos eu não consumo muito mesmo, apensas como algo a mais no sábado por exemplo, mas no dia seguinte já retorno com baixos carboidratos novamente.

Se quiser aparece mais por aqui.

#nois

Nossa, me senti um babaca mediocre depois do texto desse proxy, sou aspirante a medicina, tu e medico ? To graduando noçoes basicas em tudo relacionado a isso, tenho curriculo ja, nenhuma clinica emprega jovens de 15 anos mas ok

Entao cara quanto a treino

A galera que vive em prol das high reps, como eu. Quer sair pumpado da gym para piscina com as novinhas do colegial, quando as garotas pedem pra tirar ft comigo na praia (fui modelo recentemente) elas nao perguntam se meu braço e denso, se e glicogenio retido ou sei la oq, so pedem a foto mesmo, entao cara, conclui se que para pessoas impacientes com preceitos esteticos e trivias low reps e ballonie, saudaçoes

Os caras crânios mesmos,

hahaha isso ae, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...