Ir para conteúdo

Diário Squat_Fã - Like A Gironda

Squat_fã

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vídeo top, essas mina pirava no arnold ! ahUUHHUAHUA

em 1:59 é impressão minha ou a mina olhou pro beroulo do arnold!?

Top o vídeo !

Animou-me no treino de costas, vendo essa remada sentada dos cara fazendo vou até mandar uma hoje! o/

haha

Caramba , video top , até salvei aqui nos favoritos do meu youtube , tu sabe que eu gosto muito da old school né , sou fan do Arnold mas sou fanzão do Lou Ferrigno tambem, o cara era foda treinava num porão do Brooklyn , se matava nos treinos , ai sim treinava pesado.

Po, voces falando de voador ai, nunca curti muito , mas me animei pra fazer heuheuheu , aqui so vai ate 90kg nao sei se consigo zerar mas vou tentar.

Sim, em 1:59 a menina tava doida pra dar pro Arnold, olha a cara de safada

Também gosto muito dos caras mais old, o shape era muito mais bonito esteticamente

Fora que os treinos eram muito mais insanos

Bora relato nessa porra

Remada curvada 20--20 2x15 - 30---30 2x10 - 35---35 2x8 - 40--40 2x6 - 45--45 2x3

RDL 30--30 2x10 - 40--40 2x10

Pull-up BW 1x12 - bw + 6 kg 3x8-8-6 -- BW + 10 KG 3X6

Flexora 2x10

Pulldown 18 placas no cross 4x8

Pull-up BW 2 séries explosivas

Rosca martelo rest-pause 3x halter de 20 kg

Rosca direta com cabos 2x21

___

O treino rendeu MUITO bem, fiz essa curvada like a Arnold em cima do step, só que eu travei as costas, não fiz aquela gangorra que ele fazia hahahha

Essa rosca 21 foi mais para dar um estimulo metabólico para o bíceps, jogar um pouco de pump nele, já a martelo foi mais um estimulo das miofibras. Não senti que o bíceps foi muito recrutado no treino de costas, nem na barra-fixa, o que eu senti foi a dorsal trabalhar MUITO bem e render o que tinha de render.

Agora vou me alimentar mandar um hit na rua mais tarde, 15 minutinhos numa ladeira que tem aqui perto e já era.

___

Já foi divulgado os horários do meu curso na facul, vou conseguir fazer hit a noite 2x durante a semana e aos domingos também.

Editado por Squat_fã
Postado

Relato parte 02

Aqui perto de casa tem uma subida do caralho, então fui lá eu subir aquela porra na explosão

5 minutos de baixa intensidade + 10 minutos dando ''picos'', explosão de alguns segundos, fiz isso umas 8 vezes, resultado? Morto, pernas gritaram, principalmente femorais e glúteos.

SV = 4 séries 30 segundos

Postado

Relato parte 02

Aqui perto de casa tem uma subida do caralho, então fui lá eu subir aquela porra na explosão

5 minutos de baixa intensidade + 10 minutos dando ''picos'', explosão de alguns segundos, fiz isso umas 8 vezes, resultado? Morto, pernas gritaram, principalmente femorais e glúteos.

SV = 4 séries 30 segundos

Aqui perto de casa também tem uma subidinha dessas

Gosto de fazer pela manhã, quando termino estou me arrastando haha

Postado

Aqui perto de casa também tem uma subidinha dessas

Gosto de fazer pela manhã, quando termino estou me arrastando haha

Toop.

Vou manter no treino esse cardio para deixar mais hibrido, eu vou manter a noite mesmo para dormir beem ahahahhaa

Postado

Relato de treino

Desenvolvimento em pé 15--15 2x8 - 20---20 2x6 - 23--23 2x6

Encolhimento 100 kg em anilhas 4x6

Elevação lateral halter de 12 kg cada 4x8-8-6-6

Supino inclinado com barra 30---30 2x8

Tríceps corda 16 placas 4x8

Tríceps pulley unilateral 6 placas 3x8

Obs

O treino poderia ter rendido mais, porém tranquilo.

Fiz o supino incliando pq estava a fim mesmo, dificilmente faço com barra e cheguei a conclusão que me dou muito melhor com halter do que barra, sei la consigo sentir mais o recrutamento.. com barra sinto um desequilíbrio.

Postado

Halter é bom as vezes pra corrigir uma compensação de desequilíbrio, as vezes é mais válido tu fazer só com halter mesmo e depois de um tempo partir pra barra pra ver se melhorou o equilíbrio.

Treino TOP, pesos relativamente altos principalmente no desenvolvimento !

Cada vez que vejo seu relato me sinto mais frango hauAHUHAUAHUHU

Abs man!

Postado

Halter é bom as vezes pra corrigir uma compensação de desequilíbrio, as vezes é mais válido tu fazer só com halter mesmo e depois de um tempo partir pra barra pra ver se melhorou o equilíbrio.

Treino TOP, pesos relativamente altos principalmente no desenvolvimento !

Cada vez que vejo seu relato me sinto mais frango hauAHUHAUAHUHU

Abs man!

Sim, sem dúvidas vou manter o halter mesmo, porque quando faço com barra sinto o lado esquerdo mais fraco que o direito na hora de subir, vou corrigir isso.

Que nada man, tu é um ogro hhahahhaha só tem um estilo de treinamento diferente, inclusive vou aderir ao abcde durante algumas semanas daqui uns 3 meses, variar é sempre bom e to afim de testar FST-7 hahahah

Postado

FST-7 é muito TOP cara, porém desgasta um pouco, eu fiz na época do "mdrol" huaHUAHAHU, só não faço hoje porque o horário que vou é horrível e tem muita gente e no fst-7 tu tem que aposentar alguns aparelhos só pra você.

Você vai gostar, mas vai fadigar legal !

Bora botar esse bcaa pra recuperar o muke!!!

Abs

Postado

FST-7 é muito TOP cara, porém desgasta um pouco, eu fiz na época do "mdrol" huaHUAHAHU, só não faço hoje porque o horário que vou é horrível e tem muita gente e no fst-7 tu tem que aposentar alguns aparelhos só pra você.

Você vai gostar, mas vai fadigar legal !

Bora botar esse bcaa pra recuperar o muke!!!

Abs

Sim mano, desgasta bastante eu já fiz ele.. porém estava no início dos treinamentos com pesos, não sabia muito bem o que estava fazendo hahah, de qualquer forma vou testa-lo novamente e ver no que dá.

Bcaa vai dar uma ajuda, nesse caso to pensando em usar intra-treino, acredito que vai auxiliar bastante devido ao desgaste.

Tu varia bastante os treinos , esse supino inclinado foi bom que trabalhou o deltoide anterior e tríceps tambem rsrs

tenho vontade de fazer fst-7 , nunca fiz , qualquer dia vou meter o louco e fazer

Sim gosto, mas como sempre mantenho os reis nos treinos, remadas, desenvolvimentos, supinos.. faço uma boa variação dos demais exercícios.

Faça sim mano, no quesito pump é fenomenal, a recuperação demora um pouco poque desgasta muito como o white citou.. mas é válido testar tudo, só assim você saberá o que realmente funciona contigo ou não

Postado

hey fellas, pesagem em jejum 91,3 kg.

Estou analisando a situação toda do shape, e está foda melhorar a qualidade da pele, grudar ela mais na musculatura, mesmo zerando carboidrato, cortando sódio, fazendo recargas está foda hahaha, mas da nada, vou tentar alcançar os 89-90 kg pelo menos até o início de março e então ficar em manutenção por um período e iniciar o slow bulking com uma margem de BF segura.

Estou com 76,5 cm de cintura 85 cm de quadril, quero tentar gradar 75 cm de cintura até março

Hoje vou fazer um dia de off, não acordei disposto então fiz um refeed, consumi alguns carbos de alto IG, bastante gordura e proteínas também, amanhã vou treinar peito/costas/abs normalmente e sábado vou treinar pernas.

Postado

Pelos "números" e seus objetivos não deve ser tão difícil alcança-los, 2 kilinhos a menos e 1,5cm a menos pra mim é fácil "teoricamente" na minha mente haHUAHU, já no seu corpo não sei, na verdade nem no meu eu sei, mas vamos lá brow!

Bom descanso !

Abs

Postado

Pelos "números" e seus objetivos não deve ser tão difícil alcança-los, 2 kilinhos a menos e 1,5cm a menos pra mim é fácil "teoricamente" na minha mente haHUAHU, já no seu corpo não sei, na verdade nem no meu eu sei, mas vamos lá brow!

Bom descanso !

Abs

sim sim, pelos números é fácil teoricamente, porém ta foda no shape kkkkk, deu uma estagnada nas perdas, como minha genética ajuda mto a reter e ganhar banha, ''grudar'' a pele é mto foda e não fica mto legal o shape fica sempre embaçado, então fica um pouco foda, mas de boa, acredito que da para perder até uns 2,5 kg.

Acho que vou usar iombina para dar um help

Postado

sim sim, pelos números é fácil teoricamente, porém ta foda no shape kkkkk, deu uma estagnada nas perdas, como minha genética ajuda mto a reter e ganhar banha, ''grudar'' a pele é mto foda e não fica mto legal o shape fica sempre embaçado, então fica um pouco foda, mas de boa, acredito que da para perder até uns 2,5 kg.

Acho que vou usar iombina para dar um help

Você já usou Iombina alguma vez?

Eu tenho vontade usar pois tenho umas gorduras que não sai nem a pau.

Porém falam que só se deve usar com o BF muito baixo.

Postado

Você já usou Iombina alguma vez?

Eu tenho vontade usar pois tenho umas gorduras que não sai nem a pau.

Porém falam que só se deve usar com o BF muito baixo.

Não, nuca usei man.

Como já relatei aqui, usei efedrina por 1 mês seguido e cafeína durante uns 4 meses sem parar e eu recomendo totalmente, porém tem que conhecer muito bem o corpo no quesito estimulantes

Postado

Pois é, efedrina eu já tenho usado algumas vezes, cafeina já tem um bom tempo que uso ela, agora Iombina tem me chamado a atenção, porém o que se encontra e muita divergência sobre qual o ponto de BF correto para isso, se e que isso exista.

Postado

Pois é, efedrina eu já tenho usado algumas vezes, cafeina já tem um bom tempo que uso ela, agora Iombina tem me chamado a atenção, porém o que se encontra e muita divergência sobre qual o ponto de BF correto para isso, se e que isso exista.

Então mano, um natural em média tem problemas para manter o bf abaixo de 10%, então acredito que essa é uma boa referencia para usar iombina.

Depende também dos seus objetivos, digamos que muitas vezes não se faz necessário o uso dela, para nós com o perfil de endo, digamos que você ficaria seco por alguns dias.. quando estava on com a efedrina eu vi o shape como nuca vi antes, mas dps que parei o uso o shape não ficou a mesma coisa, deu uma leve embaçada novamente.

Acho que a saída é clenb mano.. o que acha?

Postado

Pois é, eu como ex-gordão eu tenho umas gordurinhas que não saem, por isso que pensei na lombina.

Efedrina e uma droga ( Nos EUA eles chamam de suplemento) que combinada com cafeína realmente da uma mudada no corpo, tem algumas coisas que ficam aparentes (Comigo, as medidas da cintura cai, mais o peso aumenta, não sei o que acontece).

A coisa embaça logicamente por causa do metabolismo que cai, eu acredito que para não embaçar a dieta tem que ser mais restritiva ainda por um bom tempo (Se é que a pessoa consegue manter uma dieta assim).

Clemb, e interessante, só não comprei pelo fato de que acho ele caro ainda perto de efedrina, salbutamol , eu conheço vários amigos que usaram, a maioria gosta, principalmente que ele da aquele up na vascularização, parece que a pela fica mais fina.

Mais antes dele tem ainda o Salbutamol/Aerolin que tenho vontade de mandar pare ver o que acontece, e uma alternativa barata ainda em relação ao Clemb.

Postado

Aerolin ée interessante usar, aparentemente os efeitos são legais.. estou pensando em usar em fevereiro, vou pesquisar um pouco mais sobre então eu relato aqui para vcs.

Quanto ao clemb realmente o valor não é mto acessível, por aqui encontro de 90~170 reais, depende da marca, se é conhecido meu ou não..

Postado

Brother a dica que eu dou é que corte sódio apenas quando tiver com bf bem baixo , aquele artigo de manipulação de agua que eu postei a um tempo fala bem disso

faço um ciclo praticamente como os carbos, porém mesmo assim não fica tão baixo, ja que alguns alimentos que consumo tem bastannte

Postado (editado)

Putetos, vim compartilhar com vcs minha loucura de amanhã;

De manhã vou treinar pernas + cardio (explosão)

A noite vou treinar peito/costas/abs

treinar 2x nessa porra e foda-se.

Ah e no sábado como descanso ''ativo'' vou fazer 100 agachamentos com o peso do corpo.

Editado por Squat_fã
Postado

Fala Squat.

Tô seguindo ideias parecidas com a suas de baixar carb, e depois de alguns dias fazer refeed, aliás, vi num dos artigos do Bruno Pina essa ideia e aderi. E cara mesmo continuando com bf alto consegui diminuir bastante a retenção. Tô conseguindo forçar a barriga pra dentro como se fosse um stomach vacuum (mesmo nao sendo e sem ter começado a treinar a tecnica ainda), algo que antes não acontecia tanto.

Ainda não zerei carbo, mas tem dias que não passa de duas fatias de pão integral e uns 100g de batata doce. Tô ingerindo bastante fibra, tanto solúveis, quanto insolúveis, tive até queda na fadiga, sempre que ia correr (jogar futebol por exemplo) cansava bastante no início pra depois pegar o pique, agora não tô com essa sensação. E ah, diminui 4kg sem ter aquela sensação de ter perdido leptina idem. Show demais

Postado

Fala Squat.

Tô seguindo ideias parecidas com a suas de baixar carb, e depois de alguns dias fazer refeed, aliás, vi num dos artigos do Bruno Pina essa ideia e aderi. E cara mesmo continuando com bf alto consegui diminuir bastante a retenção. Tô conseguindo forçar a barriga pra dentro como se fosse um stomach vacuum (mesmo nao sendo e sem ter começado a treinar a tecnica ainda), algo que antes não acontecia tanto.

Ainda não zerei carbo, mas tem dias que não passa de duas fatias de pão integral e uns 100g de batata doce. Tô ingerindo bastante fibra, tanto solúveis, quanto insolúveis, tive até queda na fadiga, sempre que ia correr (jogar futebol por exemplo) cansava bastante no início pra depois pegar o pique, agora não tô com essa sensação. E ah, diminui 4kg sem ter aquela sensação de ter perdido leptina idem. Show demais

Ótimo mano.

Fico feliz que tenha aderido a essa ideologia também, zerar carbo é com o tempo, porém a retenção já da bastante diferença, só nos primeiros dias que eu senti uma queda no rendimento, porém depois senti um aumento e melhor do que quando consumia mais carbos. Sinceramente quanto mais pesquiso, mais chego a conclusão que podemos dispensar carbos, ou deixar de valorizar tanto assim..

Continua na luta ae, qualquer dúvida estamos ae.

Postado (editado)

hey fellas, pesagem em jejum 91,3 kg.

Estou analisando a situação toda do shape, e está foda melhorar a qualidade da pele, grudar ela mais na musculatura, mesmo zerando carboidrato, cortando sódio, fazendo recargas está foda hahaha, mas da nada, vou tentar alcançar os 89-90 kg pelo menos até o início de março e então ficar em manutenção por um período e iniciar o slow bulking com uma margem de BF segura.

Estou com 76,5 cm de cintura 85 cm de quadril, quero tentar gradar 75 cm de cintura até março

Hoje vou fazer um dia de off, não acordei disposto então fiz um refeed, consumi alguns carbos de alto IG, bastante gordura e proteínas também, amanhã vou treinar peito/costas/abs normalmente e sábado vou treinar pernas.

Sua cintura é (quase) mais fina que a minha :o Editado por Priiknuth
Postado

hahahahahha

quanto vc têm?

Meu problema nunca foi cintura e sim quadril, glúteos... já cheguei a ter 115 cm de glúteos, meu apelido na escola era tanajura..

75cm

Também tenho quadril largo, mas nunca cheguei a 115cm

Sempre quis 10cm a menos de culote haha

Postado

75cm

Também tenho quadril largo, mas nunca cheguei a 115cm

Sempre quis 10cm a menos de culote haha

Almejo essa circunferência de cintura.

Ainda bem que eu consegui diminuir a quantidade de gordura acumulada nos glúteos, meus flancos também nunca foram muuuito desenvolvidos quando ganho fat, o problema é a bunda mesmo, coisa de famílias, meus tios e tias todos são assim.

Postado

Relato treino parte 01

Agachamento sumo 40 kg 2x10 > 60 kg 2x8 > 70 kg 2x8 > 76 kg 2x6

RDL 60 kg 3x10 > 82 kg 2x8

Legpress 200 kg 3x8

Passada halter de 18 kg cada mão > 24 kg cada mão

Legpress pés juntos e mais encima da plataforma 100 kg 2x20

Panturrilhas 4x10

----

Aguardem parte 02 muhaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...